Edivaldo Holanda Junior não ir aos debates?

Publicado em   19/out/2012
por  Caio Hostilio

Afinal, a coordenação de campanha de Edivaldo Holanda Junior quer transformá-lo em quê?

Em minha opinião, as dificuldades que o candidato vem tendo em entrevistas e, principalmente, nos debates estão relacionadas ao que ele deve falar para garantir o slogan de Flávio Dino ao governo do Estado, com o discurso de mudança e de novo.

Caso deixasse Edivaldo Holanda Junior falar com seus próprios sentimentos e conhecimentos, com certeza ele mostraria desenvoltura.

Transformá-lo num robô ou quiçá o propagandista do slogan de Flávio Dino?

Tenho certeza que Edivaldo Holanda Junior saberia responder os porquês das alianças com Weverton Rocha e Aziz Santos, além de responder aos questionamentos sobre gestão pública.

Não ir aos debates é mostrar que estão com medo de confirmas essas alianças e, com isso, deixará o eleitor com a pulga atrás da orelha.

Do quê têm tanto medo os principais coordenadores da campanha de Edivaldo Holanda?

Por que não confiarem Edivaldo HolandaJunior? Vão deixar claro que ele não tem condições de governar e que será apenas um fantoche nas mãos de Flávio Dino, Roberto Rocha, Márcio Jerry e Weverton Rocha.

O certo é que se preocuparam em preparar um slogan de campanha, mas não tiveram capacidade para montar um programa de governo que coaduna com mudança e novo, por isso Edivaldo sempre repete que isso ou aquilo deu certo em outras cidades…

Isso não condiz em nenhuma área de atuação na gestão pública, por exemplo, a evasão escolar do Maranhão não tem as mesmas características do Amazonas, que por sua vez não tem nada a ver com evasão escolarem São Paulo.

Esse é o grande problema!!! Mas deveriam deixar o candidato Edivaldo Holanda Junior falar com as suas próprias palavras e o abastecendo apenas de números e dados que não condizem com a realidade em São Luís.

  Publicado em: Governo

7 comentários para Edivaldo Holanda Junior não ir aos debates?

  1. Carlos disse:

    Caio, que ele é um robozinho ninguém em sã consciência discute, mas tu levantaste um ponto interessante, como ele se sairiase se não fosse o boneco do Dino? Ele é muito fraco nas entrevistas, mas será que a pessoa dele é tão fraca assim? Isso realmente seria uma coisa interessante de se ver e ouvir, e realmente não dá mais para escutar “deu certo em outras cidades e vai dar certo aqui também”. Assim também como eu não aguento ouvir o MESTRE DOS MAGOS agora se auto proclamar defensor dos SERVIÇOS PRESTADOS. Se ele tem tanta pena assim deles porque não pagou, durante seus quatro anos, hora extra a quem realmente trabalha ou explicar porque estão tendo que entrar na justiça para receber o INSS ? CAOSTELO, em minha opinião, vai perder a eleição mais fácil de sua vida, simplesmente porque ele preferiu atender aos caprichos de sua filha e de seus aliados e se esqueceu que a Administração é Pública, e não Particular.

  2. Ivaldo disse:

    Castelo tem medo de apresenta o apoio do Ricardo Murad via(Fabio Camara PMDB) Sarney Filho via (PV)

  3. Mariane Caldas disse:

    Eu creio que ele vá sim aos debates Caio.. não tem o que temer! Até por que a aprovação popular em relação à ele é grande…
    Quanto a questão dele se repetir a ideia de ” deu certo em outras cidades”,eu até que acho válida,sabe? é uma forma dele deixar claro que são projetos viáveis, já em funcionamento em outros locais e que portanto não teriam entraves de aplicabilidade aqui na capital.. é um reforço pra que as pessoas lhe deem essa oportunidade…
    Pior é Castelo que fica usando aquela de ” já fez,vais fazer muito mais”, que de fato é uma grande mentira!
    E não sei se tu ja percebeste mas no proprio horario eleitoral do Castelo quando ele fala ” quem nao fez tem que ficar pra trás” qual é a palavra que gritam em seguida? -Castelo!!!
    eu morro de rir!
    Até os marketeiros do 45 já sabem que ele é que precisa ficar pra trás….
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • Caio Hostilio disse:

      Já erros nas duas campanhas, mas o que mais vejo é a falta de mostra como serão os fluxos das promessas… Administração precisa de organograma e fluxograma, caso contrário fica somente no sonho…

  4. Fabiana disse:

    Que café da manhã é esse como de costume acordo e dou uma navegada na internet pra ver as novidades sobre Politica. E de cara vejo uma suposta lista do novo secretariado de São Luís: e o que vejo me fez sentir náusea! Até que ponto isso é verdade? O filho de Rosa Reis Nelsinho do laborarte como secretario de Cultura, a irmã da cunhada de Flavio Dino na secretaria de Saúde, Felipe Camarão no Urbanismo? Não prefiro acreditar que isso é mentira esse tal Filipe entende o que dessa área se não deu conta nem na área que é especialidade dele que é direito do consumidor; foi demitido do PROCON por incompetência e improbidade administrativa, a governadora o demitiu por telefone. Senhor prefeito isso é uma escolha técnica? Sinceramente se for: sinto muito mais eu que sou uma das pessoas que lhe dei o meu voto de confiança me arrependerei e digo-lhe isso não é renovação é o lado podre que sempre reinou continuando no poder, e nada será diferente. Adeus Flavio Dino pra governador pelo menos essa escolha o povo é que faz. E você senhor prefeito aí encerra sua carreira na politica.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos