Ricardo Murad diz que eleição em Santa Inês foi violentada por Ribamar Alves…

Publicado em   17/out/2012
por  Caio Hostilio

O deputado e Secretário de Saúde do Estado, Ricardo Murad, usou sua página no Facebook, para dizer que a vitória do candidato Nono,em Santa Inês, foi violentada por uso e abuso do poder; por abuso de autoridade e por uma violência jamais vista em eleições no Maranhão.

Segundo Ricardo, houve a formação de milícia formada por militares da PM de São Paulo, mancomunados com PMs do Maranhão, contratados por Ribamar Alves, que mudou a vontade popular.

Por último, o secretário diz que as provas que estão em poder do PMDB são arrasadoras e que os peemedebistas vão reagir a essa usurpação.

Abaixo a postagem de Ricardo Murad:

  Publicado em: Governo

20 Responses to Ricardo Murad diz que eleição em Santa Inês foi violentada por Ribamar Alves…

  1. ROBIN HOOD DO SERTÃO MARANHENSE disse:

    Mais uma do “Carrasco Infanticida” Ricardo Murad. Quem conhece essa figura demoníaca, que até outro dia atrás falava horrores de sua cunhada, Roseana, sabe do que ele é capaz pelo poder e o dinheiro. E quem conhece Santa Inês, e a figura de Nono e dos que o cercam, sabem que eles são capazes de tudo, mas TUDO mesmo, para atingir o poder. Por outro lado, Ribamar Alves, como médico humanista que é, é incapaz de ações violentas, se não for extremamente provocado. Se usou policiais para sua segurança, foi apenas para se defender. Agora, o que dizer da eleição de Tereza Murad em Coroatá? A estrutura e os gastos milionários daquela campanha, que o Judiciário e o MP Estadual fecharam os olhos, foi uma verdadeira aberração eleitoral. Da onde saiu tanto dinheiro? Dos 72 hospitais prometidos em 2009, mas que só ficaram prontos 11. Pra onde foi o restante da verba? Mas Ricardo Murad não tem porque se preocupar, pois afinal estamos no Estado mais corrupto da Federação, não é mesmo, Caos Hostil? Com a palavra, o mesmo Ministério Público e o mesmo Judiciário que irão julgar Ribamar Alves…com pesos e medidas diferentes, com certeza e ju$$$tiça…

  2. ROBIN HOOD DO SERTÃO MARANHENSE disse:

    Você tem uma mania muito feia: acusar as pessoas de uma forma caluniosa, apenas para defender esse hum mil reais que recebes da SES…Espero que Ribamar Alves fique sabendo e te processes, para aprenderes que, além desse teu mundo cheio de corruptos, existem pessoas honestas, ainda que valentes, pois estamos no Estado que ainda tenta calar as pessoas que ousam desafiar o sistema com bala…

    • Caio Hostilio disse:

      Você está me ameaçando de morte e de processo? Camarada, que forma caluniosa eu usei, se os fatos estão todos as claras… Se eu ganho R$ 1 reais é porque tu sabes mais da minha vida que a minha própria mulher.. que a minha mulher. Camarada, quem vive com corruptos são aqueles que apoiam Kabão, Eduardo Castelo Branco, Zé Arlindo, Weverton Rocha, Aziz Santos, Lupi, Orlando Silva… quer mais nomes? Quem desafia o direito democrático com milícia, ainda mais com militares e armas paulistas é que ousa desafiar o direito do cidadão.

  3. jr disse:

    Imagina a eleição de coroatá? aquilo que é abuso. deixa de ser babão e pulaq pro lado de cá!

  4. cleiton ferreira ferreira disse:

    larga o nome de ze arlido da sua boca imunda . ze arlindo e um vencedor na vida veio la da ponta branca zona rural de pho. e cenceu na vida seu viado

    • Caio Hostilio disse:

      Bichona, quem deu a mão para esse traíra foi o Filuca, caso contrário continuaria na ponta branca…

  5. OS INCONFORMADOS COM AS DERROTAS,E ACOSTUMADOS A TOMAR MANDATOS NO TAPETAO,JA ESTAO PREPARADOS PARA OS TRIBUNAIS OU JUIZES CORRUPTOS PARA REVERTEREM RESULTADOS DAS ELEIÇOES EM QUEM VENCEU COM O VOTO DA POPULAÇAO,A POPULAÇAO DO MARANHAO NAO PODE MAIS ACEITAR ESSE TIPO DE COISA TEMOS Q REAGIR,MSM Q SEJA PRA VILENCIA OU DENUNCIANDO EM TODO BRASIL,FORAM MAIS DE 40 PREFEITOS DA OPOSIÇAO ELEITOS PELO POVO,TEMOS Q FICAR ATENTO AO Q VAI ACONTECER A ESSES PREFEITOS,POIS ESSE RICARDO MURAD JA VEM COM AS AMEAÇAS DELE,QERENDO AMNDONTRAR ESSES PREFEITOS FAZENDO COM Q ELES SE CURVEM AO GOVERNO CASO CONTRARIO TERAO SEUS MANDATOS CASSADOS,CHEGA NAO ACEITAMOS MAIS ISSO,VAMOS REAGIR MEU POVO

    • Caio Hostilio disse:

      É mesmo? E por que estão com um processo de cassação contra a Roseana? Vai com esse teu papo de galinha gonguenta pra cima de otário, zé mané!!!

  6. jose carlos silva disse:

    Caio, custa acreditar que um candidato de oposiçao como Ribamar Alves tenha feito toda essa afronta e o Prefeito do municipio juntamente com Ricardo Murad que é sogro do candidato a vice na chapa derrotada e detem todo o poder de fogo do Governo do Estado não tenha tomado uma atitude. Isso é choro de derrrotado.

  7. José Adimilton disse:

    Três cidades onde o resultado das eleições será mudado no tapetão ou por qualquer outro motivo:
    1) Barreirinhas: vão detonar Léo Costa para mais uma vez empossar o ilegítimo Albérico Filho, sobrinho de Sarney.
    2) Peritoró: Pe. Jozias, prefeito eleito, fica no cargo por no máximo um ano. Já já vão inventar uma imbrobidade administrativa qualquer pra cassá-lo e empossar o Jorginho Murad, seu vice e sobrinho de Ricardo Murad.
    3) Santa Inês: coitado do Ribamar Alves! Lutou sozinho contra três máquinas poderosas: prefeitura municipal, governo do estado e secretária de saúde, e ainda está sendo acusado de “abuso de poder econômico e uso de milícia”. Ou seja: desculpas para nem deixá-lo assumir e empossar o Nono, juntamente com o vice, genro de Ricardo Murad.
    E por trás de tudo sempre ele, Ricardo Murad e seus interesses.

    • Caio Hostilio disse:

      Só uma coisinha, pergunta pra ele qual é o empresário de São Paulo, nascido em Santa Inês, que o ajuda até debaixo d’água, além das ajudas do Ministério da Integração e até do Eduardo Campos… Você pensa que lida com otário?

  8. AÍ É Q ESTÁ A DIFERENÇA A CASSAÇAO DELA NAO VAI PRA FRENTE PQ SARNEY TEM INFLUENCIA NOS TRIBUNAIS,JA OS CONTRAS REZAM PRA NUM SER CASSADOS,MAIS ISSO UM DIA ACABA UM DIA NÓS NOS LIBERTAREMOS DESSES ABULTRES LOUCOS PELO ETERNO PODER A TODO CUSTO,ESSE DIA TA PROXIMO

  9. claudinor disse:

    Caio,

    larga mão de falar do bosta do Ze Arlindo, passou a eleição ninguem nem lembra mais dele, vai voltar a ser um nada, ate a colonia de pescadores ele vai perder ahahahah

    ” E agora jose?? A festa acabou, a luz apagou, o povo sumiu, a noite esfriou
    E agora jose??””

    • Caio Hostilio disse:

      Mas ele será sempre citado por ter sido apoiado por aqueles que se dizem os representantes da mudança e do novo…

  10. fernando aguiar disse:

    caio hostilo!
    avisa ai pro ricardo murad que hoje é pra começar as obras do hospital macroregional prometido por ele aqui no comicio do nono, mais acabei de passar lá e ate agora não vi ninquém trabalhando é bom ele deixar de se preucupar com a vida de ribamar alves e cumprir com suas promessas, a população de santa inês está esperando esse hospital prometido, ou ele tenhe esperança de ver nono na prefeitura através do tapetão isso nunca vai acontecer! então iremos ficar sem hospital mesmo.

    • Caio Hostilio disse:

      Você já ouviu falar em licitação? Então não fale merda… Quanto ao resto, a milicia vai ferrar Ribamar Alves…

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog