Flávio Dino, não faça comparações esdrúxulas!!!!

Publicado em   16/out/2012
por  Caio Hostilio

Dizer que a mudança com Lula causou medo? Causou medo nas elites e, principalmente, no meio empresarial, coisa criada pelos jornalões paulistanos.

Essa mudança que tanto você alardeia aqui em São Luís e até para o Maranhão não tem nada a ver com as proposições de luta de Luiz Inácio Lula da Silva.

Vamos começar pelo histórico de vida de Lula. Ele não teve as mesmas oportunidades que você, os pseudo-comunistas (seguidores) e a do candidato Edivaldo Holanda Junior, que sempre viveram nababescamente.

Lula superou sua trajetória, pois venceu a pobreza estrema. Lula foi sindicalista no regime militar, quando mostrou sua liderança. Lula desafiou a ditadura militar e organizou as greves do ABC com muita habilidade.

Em 1989, Lula enfrentou a desconfiança generalizada das elites, elites essas que você, os pseudo-comunistas e o candidato Edivaldo Holanda Junior fazem parte.

Por outro lado, as elites não têm medo nenhum de um governo de Edivaldo Holanda… Muito pelo contrário!!! Vários apóiam, visando o lucro mais tarde!!!

Lula chegou ao poder com apoio total dos partidos que não comungavam com o neoliberalismo implantado por FHC. Sua humildade trouxe para si o apoio do maior partido do Brasil, o PMDB e os demais, como PTB, PV, PP, PR, PRB… Que deram total apoio e sustentação aos seus dois mandatos, que mudaram realmente a vida dos brasileiros.  

Por isso, Lula é o principal ator político do Brasil, podendo retornar à Presidência da República tanto em 2014 quanto em 2018.

Portanto, Flávio Dino, não queira transformar sua obsessão pelo poder numa luta igual a de Lula.

Atualmente, empresários, as elites, os eleitores e até as criancinhas já não vêem legendas políticas, pois nenhuma delas corresponde aos ideais e as prerrogativas de antes… Só faltou você dizer que “comunistas” comem meninos!!! Discurso da década de 40!!!

Não queira transformar sua obsessão numa luta de classes!!! Pois quem se alia a Weverton Rocha, Aziz Santos, Zé Arlindo, Humberto Coutinho, Tema, Kabão, Eduardo Castelo Branco etc., não tem o que mostrar nada de mudança…

Não macule a história de Lula!!! Essa sua inserção é completamente fora de propósito…

  Publicado em: Governo

18 Responses to Flávio Dino, não faça comparações esdrúxulas!!!!

  1. Gojoba disse:

    rapaz nunca uma eleição de prefeito o grupo sarney e seus blogs alinhados massacraram flavio dino o cara incomoda muito kkkkkkk

    • Caio Hostilio disse:

      A mim ele não incomoda em nada… Com que eu não aceito são hipocrisias e comparações idiotas e babaquaras!!!

  2. FABIO disse:

    “Lula superou sua trajetória, pois venceu a pobreza estrema”A partir daqui não li mais o texto “professor”… Que piada… Não sabe nem escrever, enquanto mais repugnar posição política do futuro governador do Maranhão!!!! Duvido que publique!!

    • Caio Hostilio disse:

      Tu és apenas um miquinho amestrado!!!! Desde quando alguém que sequer lutou contra qualquer tipo de opressão e sempre viveu nababescamente pode falar em mudança, ainda com suas alianças corruptas… Vai subestimar a inteligência dos otários dos miquinhos amestrados!!!

  3. FABIO disse:

    Ô analfa, pelo menos conserta no texto a palavra estrema por extrema… Graaaaaande professor…………..

    • Caio Hostilio disse:

      Chupador, não vou modificar nada, pois isso não altera em nada o sentido do texto. Miquinho amestrado, os teus “mestres” são idiotas… Eu gosto dessa forma e vai ficar assim, chupador, haja vista que quero que você debata o assunto, coisa que os teus dois neurônios só servem para chupar o ovo dos pseudo-comunistas de araque!!!

      • Ronilson disse:

        Faltou botar no final: Lula abaixou a cabeça para o Sarney!

        • Caio Hostilio disse:

          Também colocar que Flávio Dino se uniu a Tema, Humberto Coutinho, Rubens Pereira, Zé Arlindo, Dede Macedo, Kabão, Eduardo Castelo Branco, Weverton Rocha, Aziz Santos…

  4. cleiton ferreira ferreira disse:

    o dr flavio dino o nosso proximo governador vai te matar de inveja . vai dr flavio meu eterno juiz . eterno deputado.

    • Caio Hostilio disse:

      ele é que tem estrema inveja de Lula, Sarney, Roseana, Jackson Lago… Cavalo velho não aprende a marchar! Flávio Dino tem quase 50 anos e não passou de um mandato de deputado federal, que Zé Reinaldo lhe deu presente.

  5. Reinaldo disse:

    Lula não precisa que maculem a história dele… Ele já fez isso sozinho!

    • Caio Hostilio disse:

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK… E todos querem que ele participe das campanhas eleitorais… Quem maculou as suas respectivas histórias foram aqueles que tiveram voto em Tuntum sem nunca ter pisado os pés lá… Os ladrões que surrupiaram o Ministério do Esporte, o Ministério do Trabalho e o da Integração…

  6. Elvis disse:

    É desespero, É desespero, É desespero, É desespero, É desespero, É desespero, É desespero,!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Bobão
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. Márcia disse:

    Eta que se hipocrisia ganhasse eleição,Flávio Dino já estava no segundo mandato de governo!
    Desde quando haverá alguma mudança com Edivaldo que não sabe pra onde vai nada de gestão municipal!Só sabe falar,”Vamos fazer uma gestão moderna,uma mudança”…AH CANSEI DE TUDO ISSO!

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog