Magno Bacelar mostra maturidade política…

Publicado em   15/out/2012
por  Caio Hostilio

  Publicado em: Governo

14 comentários para Magno Bacelar mostra maturidade política…

  1. Valdeci disse:

    A derrota de Magno Bacelar, não significa que ele não tenha mais responsabilidade política por Chapadinha, até porque ele é Deputado, mas uma coisa é certa. O peso da cruz, que estava sobre os seus ombros, será agora conduzido por Belezinha, ou seja, carregue a sua cruz que a minha agora é de isopor.

  2. Pedro disse:

    nobre, se o nota de dez tivesse algum compromisso com chapadinha ele teve 12 anos e não o fez e fica nessa de bonzinho……….

    • Caio Hostilio disse:

      O que existe de investimentos e infraestrutura em Chapadinha quem levou foi Magno Bacelar… A Juventude toda já mostrou que estar com ele…

  3. Roberto Silveira disse:

    Esse Magno é cínico mesmo, nunca fez nada por Chapadinha, a única fábrica que ele implantou em nossa cidade foi uma fábrica de mentiras, e os votos que ele teve foi na pressão a quem de alguma forma dependia ou depende do município que ele achava que era dele, ele fala em início de hospital, onde porque aqui não existe construção de nada? Os que tem é o HAPA e HCC sem médicos, sem remédios sem nada, ele é um mentiroso. A derrota esmagadora que ele teve em Chapadinha o deixou mais mentiroso ainda. Chapadinha cresceu por causa do Governo Federal, ele só pegou carona. Ele é um incompetente.

  4. Roberto Silveira disse:

    Deixa de ser subserviente Caio, Magno não vai mais te pagar para colocar baboseiras no blog, ele perdeu todas as prefeituras, e vai entregar a cadeira do Vitor Mendes, como eleitor do Vitor eu não adimito um analfabeto como o Magno ocupando a cadeira do Deputado que votei.

  5. Valdeci disse:

    Magno não é, não foi e nem será um político 100% assim como nenhum outro é em qualquer parte desse Estado, Brasil e do Mundo. Agora dizer que ele não contribuiu para o desenvolvimento desse município! É de uma falta de raciocínio sem tamanho.
    Agora todas as atenções estão voltada para a futura prefeita Belezinha, aquém desejo muito sucesso em sua nova carreira. Como já disse, a cruz agora está posta sobre os seus ombros e caberá somente a ela conduzir com bastante equilíbrio e segurança para realizar o sonho, não só dos mais de 21.000 eleitores, mas de todo o povo chapadinhense.

  6. Valdeci disse:

    Catarata é uma doença com perda parcial ou total da Visão e amnésia é uma deficiência neurológica que impede ou dificulta a memória da Lembrança.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos