Parabéns aos candidatos!!! Propaganda eleitoral: SP, Macapá e Salvador por último… É preciso ter saco para escutar tanta abobrinha!!!

Publicado em   13/out/2012
por  Caio Hostilio

Terra

A propaganda eleitoral gratuita no rádio e na televisão começará por último nas capitais dos Estados da Bahia, São Paulo e Amapá. Em Salvador, São Paulo e Macapá, após acordo entre os candidatos que estão no segundo turno, emissoras locais e Justiça Eleitoral, as peças de propaganda dos concorrentes no rádio e na TV voltarão a ser veiculados na segunda-feira (15), dois dias além do prazo máximo estipulado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Segundo o TSE, a propaganda eleitoral deve começar no mínimo 48 horas após a divulgação oficial do resultado da eleição em cada município, e, no máximo, até o próximo sábado, dia 13. Porém, caso os partidos e a Justiça Eleitoral entrem em acordo, o prazo pode ser estendido.

Enquanto isso, das 17 capitais brasileiras onde haverá segundo turno, oito começarão a ter de volta os candidatos no rádio e na TV neste sábado. Este é o caso de Fortaleza, Vitória, São Luís, Cuiabá, Curitiba, Natal, Porto Velho e Florianópolis. Na última sexta-feira, os eleitores de Rio Branco voltaram a acompanhar a propaganda de seus candidatos.

Em outras cinco capitais a propaganda também já voltou a ser veiculada.Em Campo Grandee Belém, os eleitores acompanham as campanhas dos candidatos no segundo turno desde a última quarta-feira, enquanto em Manaus e Teresina os concorrentes voltaram para a TV e o rádio na última quinta-feira.

Comentário do Blog: Caramba!!! Agüentar 20 minutos de promessas mirabolantes e muita abobrinha é de encher o saco… Deveriam ser apenas cinco minutos para cada concorrente, pois assim ficaríamos menos tempo com a TV desligada!!! VlT pra cá, bilhetagem única pra lá… Construções de deposito de crianças (creches) e tempo integral pra cá, as minhas creches serão mais bonitas e o meu tempo integral funcionará melhor pra lá… Meu hospital vai se chamar Jackson Lago pra cá, o meu já começou a ser construído pra lá… Por outro lado, esse 2º turno já  ta definido, com a vitória de Edivaldo Holanda Junior, isso independente de alianças, visto que desde muito tempo já disse que o povo não quer Castelo, além de dizer que São Luís não tem opção!!!

  Publicado em: Governo

2 Responses to Parabéns aos candidatos!!! Propaganda eleitoral: SP, Macapá e Salvador por último… É preciso ter saco para escutar tanta abobrinha!!!

  1. França Melo disse:

    Quem começou com essas promessas foi a Sarneyzada….Quem não promete.Ricardo Murad não ia dar ônibus de graça ao povo….kkkkk.Roseana não ia dar 72 hospitais no fim de 2010….kkkkk.Zé Reinaldo não ia acabar com a pobreza com 30 milhoes de dólares….kkkkk…O maior foi Ricardo Murad e W.Macaxeira dizer p votamos como cidadão maranhense e não votar no vírus e no atraso do Estado do MA q é a familia Sarneyzada…kkk…kk

    • Caio Hostilio disse:

      KKKKKKKKKKKKKKKKKK… Você fica putinho!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK… Pega o GPS de Holandinha e junta com o VLT do Caostelo e vai dá uma voltinha no Kabão!!! KKKKKKKKKKKKKKKK

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog