Nada como boas alianças!!! Haddad venceria 2º turno com 47%, contra 37% de Serra

Publicado em   11/out/2012
por  Caio Hostilio

Resultados são da pesquisa divulgada ontem (10) pelo Datafolha… Com certeza o apoio do PMDB, do PP e a neutralidade do PRB, reverteram à vitória de Serra no primeiro turno, que recebeu apoio do PTB, PDT e do PPS!!!

Terra

De acordo com uma pesquisa divulgada pelo Datafolha nesta quarta-feira (10), o candidato Fernando Haddad (PT) está à frente no segundo turno, com 47%. José Serra (PSDB) ficou com 37% das intenções de votos. Foram entrevistados 2.100 eleitores, entre os dias 9 e 10 de outubro. A margem de erro é de 2 pontos percentuais para mais ou para menos.

O percentual de eleitores que declararam que anularão o voto foi de 8%, brancos também somaram 8%, de acordo com o Datafolha. Nas eleições do último domingo, o tucano apareceu à frente do petista. Serra obteve 30,75% dos votos e Haddad, 28,98%.

A pesquisa foi contratada pela Folha da Manhã S/A. e Globo Comunicação e Participações S/A. e está registrada no Tribunal Superior Eleitoral sob o número SP-01851/2012.

Vendo que perdeu espaço junto ao PT, Eduardo Campos (PSB) disse que estará no palanque de Haddad, mesmo não aceitando o PP de Paulo Maluf por causa da ultrapassada Luíza Erundina… Ora bolas!!! Exigência idiota!!!Em São Paulo, o PSB de Eduardo Campos não fede nem cheira, enquanto Paulo Maluf tem muitos votos!!!

  Publicado em: Governo

2 comentários para Nada como boas alianças!!! Haddad venceria 2º turno com 47%, contra 37% de Serra

  1. Tudo Bello disse:

    Sapatinho virulento, te acalma que ainda não é tua hora!! Tu te acha mto entendedor de tudo e não sabe nada mesmo, nem comprar sapato tu sabe, anda desfilando com um sapato ridículo parecendo um badalo de sino e ainda se gaba todo!! Aprende alguma coisa, pq blog não dá pra ti, num fica com raivinha não!!

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos