As alianças muitas das vezes atrapalham!!!

Publicado em   10/out/2012
por  Caio Hostilio

Existem alianças e apoios que maculam uma candidatura. Por mais que se necessite de votos para vencer uma eleição, um grupo que se propõe a mudar e se diz o novo, não pode aceitar diversas alianças, haja vista que as cobranças, caso vença, serão fortes e tudo leva a crer que o secretariado será montado com pessoas indicadas por esses que maculam uma determinada candidatura.

O PCdoB, por exemplo, principal apoiador da candidatura de Edivaldo Holanda Juniorem São Luís, fez alianças que destrói qualquer sentimento de mudança. O apoio em Anajatuba, cujo candidato estava com uma tornozeleira da Polícia Federal, por ilicitudes em Paço do Lumiar, e a de Kabão em Cantanhede, onde o candidato diz que compra votos. Não vou entrar no mérito de Tuntum, haja vista que todos se lembram da Operação Rapina.

As alianças feitasem São Luíssão um tanto perigosas, pois não se concebe alardear que é a mudança e o novo tendo ao lado Weverton Rocha, Aziz Santos, Julião Amim, Renato Dionísio e outras figuras conhecidas pelo povo de São Luís como malfeitores.

Agora, como que de repente, o líder do governo Castelo na Câmara de Vereadores, Ivaldo Rodrigues e um dos expoentes da gestão castelista, Júlio França, ambos do PDT de Weverton Rocha, mudam a camiseta 45 para a 36… Quais foram os motivos? Será que esse tipo de apoio é bem vindo? Como podem falar algo sobre a gestão de Castelo, se ambos estavam até ontem com ele?

Eles foram completamente contrários a coligação do PDT com o PTC… Como explicar isso para a população? Ficará evidente que foram cooptados em troca de benesses!!!

Mas essas alianças às vezes chegam com alguns desprazeres!!! Pois não é que foram presos pelo Serviço de Inteligência do 8 BPM, Rua Luis Eduardo, 08, Vila Luizão: Murilo Oliveira,36 anos,assessor do vereador Ivaldo Rodrigues, Marly Melo de Olveira, 32 anos, ambos são irmãos do traficante e assaltante Charles que se encontra preso, ambos moram no endereço acima, pelo fato de serem denunciados de estarem vendendo, distribuindo e arrecadando o dinheiro drogas na região, foram apreendido250 gramasde cocaína,  R$13.120,00 reais, 01 relógio, 01 moto biz vermelha de placa NNH – 7352, que foram conduzidos e autuados em flagrante no plantão central do Cohatrac ( M 2782353)?, Conforme informações policiais.

Como podemos ver, alianças devem ser bem pensadas…

  Publicado em: Governo

8 Responses to As alianças muitas das vezes atrapalham!!!

  1. Haroldo guimarães disse:

    Tú sabe o que eu penso disso.è que esse grupo aí vaí fazer a mesma coisa quando o jackson era governador. Vão meter a mão na cumbuca e depois vão tirar o time de campo.

  2. Dudu disse:

    Oq tu entende política maluco?? Deixa de ser besta e fica metendo onde tu não é chamado ou onde tu não entende!! Te encontro lá na mansão do Sarney…

  3. Fernando disse:

    Essa é a pior parte da politica que se faz Caio.

  4. Que? disse:

    Como? “muito das vezes” que expressão é essa PROFESSOR Caio?

    • Caio Hostilio disse:

      “Muitas das vezes” ou “Muitas vezes” fica para o estruturalismo, enquanto que “muito das vezes” não traz nenhum transtorno para o entendimento, coisa do pragmatismo… Evolução da língua!!! Vou colocar no estruturalismo, pois gostaria de saber sua opinião sobre o assunto em questão!!!

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog