Militares paulistas que fizeram parte da milícia em Santa Inês podem ser expulsos da PM/SP!!!

Publicado em   08/out/2012
por  Caio Hostilio

Segundo informações precisas, os militares paulistas que estavam a serviço da milícia em Santa Inês, favorável a candidatura de Ribamar Alves, podem ser excluídos da corporação da Polícia Militar de São Paulo.

Os militares já estão em São Paulo, onde o Secretário de Segurança Pública de São Paulo mandou abrir de imediato um inquérito administrativo contra os milicianos.

As provas de que eles estavam com porte ilegal de arma – armas da polícia de SP -, as provas de que estavam comando uma milícia em Santa Inês e, principalmente, as provas de posse de dinheiro, de um caderno com anotações de nome de lideranças e os respectivos valores a receber, além do vasto volume de propaganda do candidato Ribamar Alves, estão com o Comando Geral da Polícia Militar de São Paulo.

Segundo o Comandante da Polícia Militar de São Paulo, os militares estavam aqui sem autorização de seus respectivos comandantes e que diante de todas as provas, eles serão excluídos da Polícia Militar.

Por outro lado, o Comandante da Polícia Militar de Paulo disse que o crime de milícia é gravíssimo e que os “militares” além de excluídos podem ser presos.

Quanto o ingresso na Justiça Eleitoral contra o candidato Ribamar Alves, isso vai ficar por conta de seus adversários, segundo informou o secretário de Segurança Aluísio Mendes.

  Publicado em: Governo

6 Responses to Militares paulistas que fizeram parte da milícia em Santa Inês podem ser expulsos da PM/SP!!!

  1. karolina disse:

    coerência professor, vamos informar corretamente. o fato de um policial está armado em outro estado e se envolver em ocorrência, não quer dizer que no dia seguinte ele será automaticamente excluído do serviço público. tem que haver prova de que sua atitude é criminosa, depois verificar qual a pena imposta pelo delito praticado, depois provas robustas e testemunhas do ato praticado, aí sim poderemos falar em processo administrativo para apurar se houve ato de indisciplina ou crime, sabe quanto tempo leva um processo desse? 2 a 3 anos. o secretário de segurança devia ter cautela antes de falar besteira, até porque o processo não é unilateral, o acusado tem direito de produzir prova, de apresentar testemunha. o que está aparentando é um comportamento politico, no sentido de envolver o candidato vencedor das eleições em uma situação para no futuro arrancar o mandato ofertado pelo povo. querem de todo jeito envolver Dr ribamar, para gerar um processo na justiça eleitoral. o povo está esperto, olha o que está acontecendo neste momento no município de senador alexandre costa, o povo está querendo botar fogo nos prédios públicos, por causa dessa malandragem.

    • Caio Hostilio disse:

      Não tem como fugir da formação de milícia e tudo já foi mais que comprovado… O comandante paulista já apurou tudo e os cinco militares serão exluídos da corporação e ainda poderão ficar preso, visto que o crime de milícia de cinco a oito anos…

  2. Sheila Amaral disse:

    Larga de conversa o teu candidato Nono q vc defendia perdeu, e de sobra perdeu o genrinho de teu patrão Ricardo Murad. Vc tanto criticava o nosso futuro prefeito Ribamar Alves e vc levou no fiofó. Sabemos das suas materias sujas e pagas, portanto pode latir ao quanto quiser. Suas pretensoes foram uma lastima igual a vc.kkkkk. Agora vá p Coroata roubar o dinheiro do povo. Que todos falam do despurado q és .

  3. Valdemiro Filho disse:

    Pelo ao menos posta q o Novo e a Mudança ganhou o 1°turno…..com grande união e garra do Flávio Dino te roi mané….kkkkk. Cadê tua macaxeira podre….escondeu foi. Está caladinha, nada cita essa tua boca te mata babao oligarco.Oscandidatos do partido de tua patroa a maioria perderam….rsrs.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog