Caramba!!! E agora Pereirinha? Astro de Ogum anuncia candidatura à presidência da CM

Publicado em   08/out/2012
por  Caio Hostilio

Poxa!!! Nem bem saiu o resultado com a eleição dos 31 vereadores que comporão a Câmara de Vereadores de São Luís, a partir de 2013, o vereador Astro de Ogum (PMN), anunciou que em qualquer hipótese, será candidato à Presidência da Casa!!!

Astro de Ogum, em discurso em frente à residência dele, no bairro do Barreto, no domingo (07), disse que além de Deus, Astro de Ogum agradeceu ao apoio e a confiança do seu eleitorado e, em seguida, anunciou: “Amigos e amigas, em breve estarei enfrentando outro difícil processo eleitoral, mas, certamente, esses 8.766 votos, fruto de muito trabalho e dedicação, referendam-me nesta nova empreitada, digo, a minha candidatura à presidência da CM”.

Na oportunidade, o parlamentar lamentou a perda do mandado de cinco dos 21 colegas de parlamento e, ainda, de forma especial, externou a felicidade pela eleição de Rose Sales (PCdoB) e Bárbara Soeiro (PMN).

Astro de Ogum disse que já conta com o apoio da grande maioria dos 16 vereadores reeleitos.

Mas os novatos?

  Publicado em: Governo

12 comentários para Caramba!!! E agora Pereirinha? Astro de Ogum anuncia candidatura à presidência da CM

  1. FALCON disse:

    Mais era só o que faltava, um baitolão comandando a câmara municipal. Quem se habilita a enfrenta esse abestadão? E daí Fábio Câmara! Vai enfrentar esse macumbeiro falastrão. E tú Chico Carvalho? Vai encarar?

    • Caio Hostilio disse:

      Se ele foi eleito, ele tem todo o direito em querer disputar a presidência da Casa, assim como qualquer um dos 31 eleitos… Agora, o que não pode é partir para atacar a pessoa do vereador… Procure fazer suas críticas e questionamentos sobre o homem público e suas ações como político, mas sua vida particular não é de interesse de ninguém… Falcon, faça as críticas e os questionamentos, pois são válidos, mas não mexa na vidade privada de ninguém, visto que isso não é de interesse da coletividade.

  2. Bernardo Sindaré disse:

    Caio

    Quem ele apoiou para prefeito nas eleições?

  3. lourenço disse:

    Falcon vc deve ser uma pessoa cheia de preconceitos e um grande falastrão o astro tem um trabalho muito bom frente as comunidades é uma pessoa amiga e homem de palavra nunca se envolveu em maracutaia ou negócios sujos respeite a autoridade do vereador e a honra dele como cidadão.

  4. david disse:

    Em primeiro lugar esse fala dele e velha apos cada eleicao ele e o primeiro a se lancar candidato mais o tempo passa e ele fica no lugar de sempre. Em segundo lugar todos sabemos que esta eleicao passara obrigatoriamente pela anuencia do proximo prefeito. O resto e conversa.

  5. Mariano santos disse:

    É caio,
    Pelo visto tu mudaste muito, pois lembro-me que quando o Zé Reinaldo era governador tu vivia esculhanbando o cara e a Alexandra, inclusive falando da vida privada deles. Será que dá prá acreditar em ti ? Vou acompanhar…
    Mariano

    • Caio Hostilio disse:

      Então diga qual foi alguma matéria em que trato da vida privada deles? criticar eles como pessoas públicas, isso eu fiz e quando necessário faço…

  6. krikati disse:

    eu dole nas duas…

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos