Todos os coordenadores das campanhas dos candidatos à Prefeitura de São Luís sabiam que Edivaldo Holanda Junior já tinha superado Castelo…

Publicado em   07/out/2012
por  Caio Hostilio

No dia 16 de setembro de 2012, postei aqui a matéria “O segundo turno pode ser entre Holandinha e Washington Oliveira…”, onde digo que tomei conhecimento das pesquisas de consumo apenas e que não eram divulgadas.

“Mas vamos ao que interessa. Se de fato, conforme tomei conhecimento, ontem, de fonte fidedigna, de que realmente Holandinha já ultrapassou o prefeito João Castelo e que o candidato petista Washington Oliveira cresceu, fica evidente que os ludovicenses não querem mais o atual prefeito à frente da gestão de São Luís.”

Disse, ainda, que após analisar as pesquisas de consumo, quem caiu para que Holandinha e Washington crescessem, foi exatamente o atual prefeito Castelo e o ex-prefeito Tadeu Palácio.

Falei, também, que o Holandinha não consegue tirar nenhum percentual de Washington Oliveira, assim como Washington Oliveira não consegue tirar nenhum percentual de Holandinha, isso ficou evidente nos números apresentados, porém ambos tiram percentuais do atual prefeito e do ex-prefeito.

Falei: “Vale ressaltar que se Holandinha já ultrapassou Castelo, conforme o número apresentado, a tendência agora é Castelo despencar e Washington Oliveira ultrapassá-lo rapidamente.”

Essa era a tendência, mas o candidato Washington Oliveira não conseguiu manter o crescimento e ainda perdeu muito voto com seu péssimo desempenho no debate da Mirante.

As verdadeiras pesquisas são as de consumo e não as divulgadas para o eleitor!!!

  Publicado em: Governo

22 Responses to Todos os coordenadores das campanhas dos candidatos à Prefeitura de São Luís sabiam que Edivaldo Holanda Junior já tinha superado Castelo…

  1. Ronilson disse:

    Negão, a única coisa que tu fez nesse blog foi falar mal de Edivaldo! Isso você sabia e sabe fazer muito bem… Mas vamos ao que interessa, as eleições para prefeito não acabaram, Edivaldo ainda não ganhou, Castelo está desesperado e você, aah, ainda vai falar muito mal do cara: “esse aí não me engana,…” Será que teria como para de falar pelo menos até o final das eleições? Não, é impossível, pelo menos durante uma semana?? Jornalista que se preze é imparcial e vai a procura da verdade e não fala boatos, induzido algo ao erro como se fosse a própria verdade! Aquela de você dizer que as próprias pessoas de Edivaldo atacaram o comitê foi brincadeira! Mas entendendo a sua opinião, só não é legal querer induzir seus leitores, ainda bem que a maioria dos comentários é contra Castelo! Abraços

    • Caio Hostilio disse:

      Você deve ser maluco, aponte a matéria em que disse que foi o próprio pessoal de Holandinha que atacou o seu próprio comitê… Quanto ao resto, o certo é que a postagem que fiz em meados de setembro está aí para você acessar e ler, quanto a bater no holandinha e no Castelo, isso é a mais pura verdade, pois não os vejo como quem conseguirá gerir bem São Luís.

  2. Alanildo disse:

    ALGUM COMENTÁRIO SOBRE O HUMILHADO MAGNO BACELAR EM CHAPADINHA?vc é uma piada professor..kkkkkkkkkkkkkkkk

  3. José Carlos Tajra disse:

    Não acredito que em qualquer momento algum instituto de pesquisa tenha dito que o sem-voto Washington teria a menor possibilidade de sequer chegar perto do 2º turno. Só quem dizia isso eram os blogueiros comprados.

    • Caio Hostilio disse:

      Camarada, como disse no post de meados de setembro, o Holandinha já tinha ultrapassado o Castelo e o WO aparecia com 16% e Castelo caindo… A estratégia de WO foi errada de lá para cá e piorou ainda mais depois do debate.

  4. Gojoba disse:

    Ta bom kkkkkkkkkkkkkkk agora vai falar tudo ao contrário so porque teu candidato nao ganhou que piada hein hostilio sarney murad

    • Caio Hostilio disse:

      Você só pode ser um idiota, haja vista que o link para matéria está bem aí na tua cara… Basta acessar e ver. Veja se no meu blog tem alguma divulgação de pesquisas, pois eu vi as pesquisas reais e desde meado de setembro o Holandinha já havia ultrapassado Castelo e Washington aparecia realmente com 16% e Castelo caindo… O erro foi da propria estratégia de WO, visto que se ele divesse feito a coisa certa, com certeza estaria no 2º turno com o holandinha…

  5. papagaio verde disse:

    E agora Caio? A DataM acertou tudo… ibope e escutec não estão com nada…

    • Caio Hostilio disse:

      Nenhuma acertou nada… As pesquisas de consumo que vi mostraram que holandinha já havia ultrapassado Castelo e que WO tinha 16% e Castelo caindo. WO errou na estratégia de lá para cá e ainda se deu mal no debate… Tudo ficou explicado no post que publiquei em setembro. Por isso, não publicava resultados de pesquisa nesse blog.

  6. lucas disse:

    Você ainda consegue ser pior que Marco Deça cara? DataM foi o único instituto que colocou Edivaldo a frente de Castelo. Por isso o Marco escreveu uma matéria descredibilizando totalmente o instituto, afirmando que quem detinha a verdade era o IBOPE, que errou, segundo a última pesquisa, a votação de Edivaldo em 9%. Quanto a Washington eu não sei ele conseguiu ser mais ridículo ao longo da campanha que essa intervenção de Roseana na última semana, esse marqueteiro que teve essa infeliz idéia deve ser um completo idiota. Todo o fracasso de Washington foi, além é claro de sua incompetência e falta de carisma, por causa de sua imagem estar umbilicalente ligada à de Roseana, isso ninguem vai negar.

    • Caio Hostilio disse:

      Ledo engano seu!!! O governo Roseana é bem avaliado em São Luís e ela teve 44% votos em 2010 aqui. O erro foi retirá-la do programa e ainda ao invés de bater em holandinha ele deveria bater na gestão de Castelo… As pesquisas de consumo mostravam isso, conforme escrevi. Quanto a DataM, não fiz nenhuma mensuração de valor sobre o tal instituto, visto que aqui nesse blog não publicou pesquisas de nenhum instituto sobre as eleições de São Luís.

  7. lucas disse:

    Aham, até parece que não sabemos das fraudes eleitorais, e dos milhões que foram jogados aqui em 2010, para comprar os votos daqueles pobres coitados que se humilharam em filas gigantescas para receber a “recompensa” por ter votado em Roseana. E essas pesquisas que dizem ser Roseana bem avaliada, são as mesmas que previam o resultado desta eleição? Difícil acreditar nelas. Washington Oliverira é incompetente, poderia assumir a estratégia que fosse, não venceria a eleição, porque é fraco, não tem dicção, não tem oratória, nem conteúdo. Eu sei disso, você sabe disso. Esse fracasso só foi aceito por Roseana porque ela precisa do PT, porque precisa continuar explorando o prestígio de Lula e Dilma, porque não tem conteúdo, é incompetente, e sem dicção assim como Washington. Os dois são iguaizinhos.

  8. lucas disse:

    Voce sabe perfeitamente do que falo. Felizmente, desta vez o poderio econômico não conseguiu vencer, as pessoas votaram de acordo com suas vontades e Washington e cia não conseguiram fazer o povo sentir vontade de votar nele. Isso se chama incompetência. roseana só venceu as eleições em 2010 porque super-explorou a imagem de Lula, como tentou fazer agora, sem sucesso.

    • Caio Hostilio disse:

      Ledo engano seu!!! O erro foi dos marqueteiros em fazer isso… Toda vez que Roseana aparecia, WO crescia… Você não teve acesso as pesquisas de consumo… Leia o meu texto de setembro, quando eu digo que holandinha já tinha ultrapassado Castelo… Aprenda!!! Por isso, não publiquei resultados de pesquisas daqui de SLZ. O WO errou ao continuar batendo no Holandinha, quando deveria bater em Castelo, além de ter se saído muito mal no debate. As pesquisas coerentes, todas, apontam que o governo de Roseana é bem avaliado em São Luís… Isso é visível!!!

  9. Elvis disse:

    É 36 36 36 36 36 36 36 36 36 36 36 36 36 36
    Babão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog