Momentos em Coroatá, Chapadinha e Santa Inês

Publicado em   05/out/2012
por  Caio Hostilio

Multidão lota último comício de Teresa Murad‏

Milhares de pessoas lotaram a Praça José Sarney, quinta-feira (04) à noite no último comício da candidata Teresa Murad (PMDB) na disputa pela Prefeitura de Coroatá. Acompanhada da candidata a vice-prefeita  Neuza Muniz (PMDB), do deputado Ricardo Murad (PMDB) e dos candidatos da coligação “Coroatá Livre para Crescer”, ela reafirmou estar certa da vitória neste domingo. “Ficamos uma campanha linda, alegre, forte, e as pesquisas indicam que o povo já escolheu Teresa para ser a próxima prefeita de Coroatá”, discurso Ricardo Murad, para uma multidão de cerca de 10 mil pessoas. “Agora, é só irmos às urnas confirmar o voto no 15 e aumentar nossa fiscalização para evitar qualquer irregularidade nesta eleição”, enfatizou ele. Teresa Murad reafirmou que quer ser prefeita de Coroatá para reconstruir a cidade e buscar os investimentos necessários para retomar o desenvolvimento de Coroatá. “Durante oito anos nada fizeram para melhorar a vida das pessoas. Por isso quero ser eleita, para cuidar de vocês”, finalizou ela. A campanha da ex-deputada será encerrada nesta sexta-feira, com o arrastão do 15 percorrendo várias ruas da cidade. 

Afinal, por que a Belezinha continua confundindo o público com o privado? A Justiça tem que tomar medidas enérgicas!!!

Informações do blog do Alexandre

Os advogados da coligação de Magno Bacelar ajuizaram ontem mais um pedido de cassação contra a candidata Belezinha por abuso de poder econômico. O motivo deste novo processo seria – de acordo com os representantes de Magno – farta distribuição de bonés em eventos da campanha da candidata, o que é proibido atualmente pela lei eleitoral. Entre as provas, os advogados anexaram cerca de 600 fotos e diversos vídeos que mostrariam as ilegalidades. Além dos bonés nas cores amarelo e verde, ainda de acordo com processo, a candidata teria utilizado também material de propaganda da JR CONSTRUÇÕES (empresa de sua propriedade) para dissimular a doação de material vedado. Veja imagem abaixo. 

Enquanto isso, em Santa Inês, os candidatos fizeram seus comícios de encerramento…

Informações do blog do Daniel Aguiar

A noite dessa quinta-feira (4) foi marcada pelo comício final de dois dos três candidatos a prefeito de Santa Inês, Nono (PMDB) e Sirino (PV). O candidato do PSB, Ribamar Alves, fez o encerramento na quarta-feira (3) no Alto da Raposa, no bairro Santo Antonio.
Sirino reuniu milhares de pessoas na rua da Pedra Branca, no centro de Santa Inês. Já o candidato Nono decidiu fazer o comício final desta campanha no Parque da Raposa, local amplo onde, nos últimos anos, tem sido realizado o carnaval e o arraial do município.

O comício do Parque da Raposa impressionou a todos pela gigantesca aglomeração de pessoas. Dezenas de milhares de eleitores foram ao encerramento dos comícios de Nono e Sousa Neto e reafirmaram apoio irrestrito aos candidatos situacionistas.

De acordo com pesquisas recentes, Nono tem uma ligeira vantagem sobre os demais candidatos, mas a disputa continua polarizada com empate técnico entre Nono e Ribamar. Porém, há quem acredite que Sirino possa surpreender a todos.

  Publicado em: Governo

2 comentários para Momentos em Coroatá, Chapadinha e Santa Inês

  1. Roberto Silveira disse:

    Deixa de ser cínico, tua torcida medíocre não vai livrar Magno Bacelar da derrota, quanto ele te paga, para colocar essas baboseiras?

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos