Teresa Murad em Coroatá e Eric Costa em Barra do Corda estão praticamente eleitos, segundo a Escutec

Publicado em   04/out/2012
por  Caio Hostilio

De acordo com as pesquisas realizadas pela Escutec em Coroatá e Barra do Corda, os candidatos Teresa Murad e Eric Costa respectivamente estão com suas vitórias asseguradas.

Em Coroatá, a candidata do PMDB, Teresa Murad, tem 52,3% das intenções de voto, enquanto que o petista Domingos Alberto aparece com 39,3%.

Quanto a rejeição, Teresa Murad tem 36,5% de rejeição, já Domingos Alberto 52,5% de rejeição.

A pesquisa foi realizada nos dias 24,25 e 26 de setembro e foi registrada no TRE sob o número 0384/2012.

Em Barra do Corda, o candidato Eric Costa (PSC) tem 51,8% de intenção de votos, enquanto que o Carlito Santos (PTdoB) aparece com 40,2%.

A pesquisa da Escutec foi registrada no TRE sob o protocolo 443/2012.

 

 

Candidatura de Honorato cresce e chega às eleições com grande aceitação em toda São Luís

Apontado como forte concorrente a uma cadeira na Câmara de Vereadores de São Luís, o analista de sistema e gerente de projetos Honorato 13444 (PT) desponta como uma nova liderança política do Partido dos Trabalhadores, engrossando as fileiras dos apoiadores do candidato a prefeito Washington (PT), da coligação “Juntos por São Luís”.

Com forte identificação com o partido – é filho da saudosa professora Iêda Batista, militante precursora do movimento de mulheres no Maranhão e uma das fundadoras do PT –, o candidato, aos poucos, foi pavimentando seu caminho, conquistando adesões com seu carisma e com um discurso claro de construção de um projeto coletivo de mudança.

As animadas caminhadas realizadas por seus apoiadores, algumas delas com a presença do candidato à Prefeitura de São Luís, Washington (PT), em bairros como Cidade Olímpica, Liberdade, Coroadinho, Vicente Fialho, Parque Vitória, Vila Luizão, entre outros, confirmam a aceitação de sua agenda, cujo lema é “Juventude e Experiência a Serviço da Renovação”.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos