Sedel promove cerimônia de encerramento dos JEMs 2012

Publicado em   03/out/2012
por  Caio Hostilio

A Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Sedel) realiza, na noite de hoje (3), a cerimônia de encerramento da 40ª edição dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs), maior evento esportivo estudantil do Estado, que terminou no último fim de semana.

A solenidade começa às 18h, no Auditório Fernando Falcão, na Assembleia Legislativa. Contará com as presenças do secretário de Estado de Esporte e Lazer, Joaquim Haickel, dos adjuntos Alim Maluf Neto e Clineu Coelho, além de atletas, professores, representantes de federações entre outras autoridades.

Durante a cerimônia, a Sedel vai premiar as escolas campeãs nas categorias Infantil (de12 a14 anos) e Infanto (de15 a17 anos), além de atletas que se destacaram. No Infantil, o Colégio Dom Bosco, da cidade de Imperatriz, foi o grande campeão. Já nas disputas do Infanto, o troféu será entregue ao Colégio Upaon-Açu.

Além das premiações dos campeões e destaques em cada uma das 22 modalidades presentes nesta edição dos JEMs, a solenidade de encerramento também será marcada por homenagens especiais a pessoas que contribuíram para o desenvolvimento e crescimento do esporte no Maranhão.

JEMs 2012

A 40ª edição dos JEMs contou com a participação de cerca de sessenta mil pessoas envolvidas direta e indiretamente durante toda a competição, entre atletas, técnicos, dirigentes, árbitros e equipe de apoio nas mais diversas áreas. Este ano, o maior evento esportivo estudantil do Estado foi dividido em quatro etapas: Metropolitana/Municipal, Regional, Inter-regional e Estadual.  Cerca de 600 instituições de ensino, entre públicas e particulares, participaram dos JEMs, dos 49 municípios que aderiram à competição em 2012.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos