Não foi por falta de aviso!!! Washington Oliveira perde tempo de TV no último dia de programa!!!

Publicado em   03/out/2012
por  Caio Hostilio

No dia 08/08/2012 postei aqui “Atenção, Coordenação da Campanha de Washington Luiz!!! Seus adversários estarão na busca sempre de direito de resposta!!!”, onde disse que usariam de revide e que os advogados dessas coligações, principalmente as dos de Castelo, José Antonio Almeida, e a de Edivaldo Holanda Junior, que pode ser o escritório de Abdon Marinho… Acostumados e velhos conhecidos dos TRE e dos juízes eleitorais, podem fazer a diferença…

Falei na oportunidade, que não pode esquecer-se das amizades existentes dentro do judiciário…

Recordei da eleição de 2004!!! Quando o programa de Tadeu Palácio estava todo suspenso, no último dia de programa, por uma ação provocada e comprovada pelos então candidatos Ricardo Murad e João Castelo… Faltando apenas cinco minutos para começar o programa eleitoral, o advogado Daniel Leite mexeu os pauzinhos (advogado de Tadeu na época) e conseguiu suspender parte do programa de Ricardo Murad e de Castelo… Até hoje não se sabe baseado em quê!!! Seria bom o José Antonio Almeida, hoje advogado de Castelo e o Dr. Ítalo, que eram advogados do então candidato Ricardo Murad à época dizer como o Daniel Leite conseguiu a façanha!!!

Disse, também, que o alvo principal de Flávio Dino é o governo do Estado e ele não perderá essa oportunidade de buscar as mais diversas artimanhas para buscar de várias formas direitos de respostas no programa de Washington Luiz. Fará o mesmo com o programa de Castelo, mas sabe que 3 minutos não lhe interessa.

Por fim, alertei que a guerra seria travada entre quem produzir os textos e as imagens, entre as bancas de advogados e, principalmente, entre aqueles advogados que possuem melhores trânsitos na Justiça Eleitoral…

Dormiu no ponto e Flávio Dino com toda sua influência como “ex-togado” destroçou o último programa de Washington Oliveira.

  Publicado em: Governo

8 Responses to Não foi por falta de aviso!!! Washington Oliveira perde tempo de TV no último dia de programa!!!

  1. Sheila Amaral disse:

    Na próxima eleição se candidata…tá comedinho, tá comedinho, tá comedinho,tá comedinho….tá cumedinhu…..não adianta essa macaxeira é podre. Não tem carisma e garra para ser prefeito…Colocava de velho teu patrao Ricardo q ia adar poulação dnibus de graça..kkkkkkkkkk

    • Caio Hostilio disse:

      KKKKKKKKKKKKKKK… Holandinha copiou Ricardo Murad!!!! KKKKKKKKKKKK… Holandinha não nada, nadica de nada, em gestão pública, assim como seus mentores!!! KKKKKKKKKKKKKK

  2. FOI ATÉ BOM MSM.POIS ESSE PROGRAMA DE WASHGNTON ERA FEITO SO DE MENTIRAS E BESTEIRAS,ERA PERCA DE TEMPO,MUITAS PESSOAS COMENTAVAM Q NA HORA DO PROGRAMA DE WASHGNTON OU DESLIGAVA A TV OU SAIS MAIS NUM ASSISTIA,POIS A MENTIRA ERA MUITO GRANDE,SO AQUELA DELE DIZER Q IA CONSTRUIR HOSPITAL EM TODOS OS BAIRROS,NUM COLOU ERA SO Q NEGADA COMENTAVA,AH E DOS ONIBUS TAMBEM ONDE DIZIA Q IRIA COLOCAR AR CONDICIONADO EM TODOS OS ONIBUS KKKKKKKKKKK É MUITA PIADA JA FOI TARDE THIAU MACAXEIRA NUM DEU PRA TI,VAI TIRAR MESNOS VOTOS Q ELIZIANE Q TINHA APENAS 1 MINUTO DE PROGRAMA

    • Caio Hostilio disse:

      Camarada, não interessa isso… O que se deve reparar é que o pleno do TRE tinha liberado as propagandas com o salário mínimo e de repente, no último minuto, dão um direito de resposta… Isso é esquisito e é preciso reparações, caso contrário fica claro que houve má-fé… Se querem mudança, que começem a mudar suas próprias maneiras rasteiras de fazer as coisas!!!

  3. Elvis disse:

    Tu é um bundão!!!!!!!!!!
    Babão sem vergonha da família “Sarney”.

    • Caio Hostilio disse:

      KKKKKKKKK. Tá com raiva chupador? Chupador de ovo, você sabe qual foi a forma que usaram para conseguir pegar uma parte do programa de WO!!!! Isso é que é ser sem vergonha e caráter!!!

  4. Henrique disse:

    Caio, que ficou feio para Washington, ficou…o ultimo programa e EHJ destroçou mesmo!!!!

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog