Esse é o papel do laranja!!!

Publicado em   03/out/2012
por  Caio Hostilio

Se o candidato Edinaldo Neves acatou as normas para o debate da Mirante, cuja regra se baseia na pesquisa Ibope e não da Econométrica, ele está agindo de má-fé e, principalmente, antidemocraticamente, haja vista que seus argumentos para que não aconteça o debate não coaduna com o papel de um candidato sério e responsável.

Fica evidenciado que sua estratégia é a de que não aconteça o debate, pois sabe que o candidato de fato, Holandinha, não tem condições técnicas e emocionais para debater assuntos de interesse de fato da coletividade.

Isso vem demonstrar, por exemplo, que o candidato Holandinha poderia se desequilibrar com uma simples pergunta: “Por que o senhor não mostrou em nenhum momento o representante oficial do PDT aqui no Maranhão, o seu suplente na Câmara dos Deputados, Weverton Rocha?”.

Ora bolas!!! Flávio Dino, Roberto Rocha e Cia sabem que o candidato Holandinha é apenas um rostinho novo, mas sem conteúdo técnico e equilíbrio emocional para segurar um debate… Seria um desastre total!!!

Com isso, entra o papel do laranja!!!

Mas se o candidato Edinaldo Neves ou seu representante assinou acordando com as regras do debate, fica mais que claro que ele não conseguirá uma liminar junto a Justiça. Assim deveria ser, mas tudo pode acontecer!!!

Em tempo: O candidato Edinaldo Neves confirmou agora pouco, por telefone, para vários jornalistas que estavam no Comitê de Imprensa da Assembléia Legislativa, que não entrará na Justiça para melar o Debate da Mirante, em respeito a população de São Luís… Vale aguardar!!!

 

  Publicado em: Governo

6 Responses to Esse é o papel do laranja!!!

  1. Gojoba disse:

    Quein decide o voto e o povo nas urnas debate não decide nada rapaz

  2. João Felipe disse:

    Calma Gaguinhoooo
    Calma Gaguinhooooo
    Gagaguinhooooooooooooo

    Eu votava em Edvaldo mas agora vou esperar o debate da Mirante para definir meu voto. Gostava do Edvaldo mas depois de tudo isso e ainda querer cagar a democracia com esse laranjão ele perdeu minha credibilidade.

    O DEBATE VAI DEFINIR MEU VOTO, ASSIM ESPERO QUE A DEMOCRACIA VENÇA !

    CAIO VIVA A DEMOCRACIA, QUEREMOS DEBATE !!!

  3. Murilo disse:

    Boa Tarde! Caro Jornalista!!!

    Na verdade, em sabendo dos vários processos que tramitam na Justiça contra o Weverton Rocha(suplente de Deputado Federal),e com certeza ele sabia, pois é público, o Edvaldo Holanda Jr. jamais deveria sair candidato a Prefeito de São Luís. Devería ele sim, como um homem público,cobrar da Justiça resultados concretos que levassem o agora Deputado Weverton Rocha a responder cível e criminalmente pelos seus atos, enquanto Gestor Estadual que fora no Governo do Doutor Jackson Lago. Diferentemente disto,o Edvaldo Holanda Jr. preferiu manchar sua promissora carreira política, dando de “bandeja”, a imunidade parlamentar tão desejada pelos politicamente incorretos.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog