O petista Honorato reúne centenas de pessoas e agita a Vila Luizão

Publicado em   01/out/2012
por  Caio Hostilio

Embalado pela aceitação crescente de seu nome pelas comunidades, o candidato a vereador Honorato 13444 (PT) promoveu, no último domingo, ao lado de centenas de pessoas, uma animada caminhada pelas ruas da Vila Luizão. A exemplo do que ocorreu em atividades semelhantes na Cidade Olímpica, Liberdade, Vicente Fialho e Parque Vitória, o candidato aproveitou para levar as propostas de sua campanha, com o lema “Juventude e Experiência a serviço da Renovação”. A caminhada teve início na Avenida Brasil, com a concentração dos apoiadores do candidato e bandeiraço. Lideranças de outras localidades, além de moradores de bairros adjacentes como Santa Rosa, Alonso Costa e Sol e Mar, engrossaram a caravana .

O percurso incluiu as principais vias do bairro, entre elas as ruas Colômbia, Paraguai, 21 de Junho, Gonçalves Dias e Avenida Luizão. Honorato cumprimentou donas de casa, conversou com comerciantes e recebeu o apoio entusiasmado de moradores.  “Começamos a trabalhar no bairro com poucas pessoas. Aos poucos outros amigos foram se juntando a nós, abraçando a candidatura do 13.444. Hoje temos a certeza de que Honorato terá uma excelente votação na cidade, com o apoio também da Vila Luizão”, declarou o líder comunitário Rachid. Durante a caminhada, foram distribuídos jornais da campanha contendo as propostas do candidato nas mais diversas áreas.

Ao final do encontro, nas proximidades da Avenida Luizão, Honorato agradeceu o carinho da comunidade e o apoio dos amigos que vieram de outros bairros, entre eles muitos professores e lideranças da comunidade escolar. “As manifestações de apoio que temos recebido em cada caminhada faz crescer a nossa certeza de que estamos no caminho certo e de que as pessoas estão compreendendo nosso compromisso com a renovação”, comemorou o candidato.

No sábado, Honorato recebeu novamente o apoio de educadores das redes pública e privada, em um encontro realizado na Estrada da Mata. Centenas de professores, diretores e gestores escolares prestigiaram o evento do candidato, que é fortemente identificado com a área da Educação, por conta de sua atuação profissional como gerente de projetos e colaborador de importantes iniciativas no estado do Maranhão.

Na oportunidade, diversos educadores fizeram uso da palavra para manifestar apoio a candidatura do 13444. “Fico contente que a categoria dos professores tenha abraçado a nossa candidatura com tanto carinho e entusiasmo, entendendo nosso compromisso com a escola pública de qualidade. Ao longo desta caminhada, tenho repetido: a mudança e a melhoria da qualidade de vida só podem ser alcançadas com investimentos sérios e o apoio à Educação”, declarou.

  Publicado em: Governo

6 Responses to O petista Honorato reúne centenas de pessoas e agita a Vila Luizão

  1. rodrigo disse:

    Bom candidato. Mais nessa: Pra não Ficar pior, VOTO NO JONAS FORRÓ 36236!!!

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog