Candidatos à Prefeitura de São Luís continuam lutando!!!

Publicado em   01/out/2012
por  Caio Hostilio

Continua em campanha!!! “Pesquisas não me abalam”, afirma Tadeu Palácio

Faltando apenas uma semana para o dia das eleições, o candidato pela coligação “Construindo uma nova história”, esbanja otimismo e credita o sentimento aos eleitores de São Luís. “As pesquisas não me abalam, pois o que vejo nas ruas é diferente. Nesta carreata, por exemplo, é nítida a aceitação do eleitorado. Então muita coisa pode acontecer após a contagem dos votos. O resultado pode ser surpreendente”, afirmou o candidato durante uma grande carreata realizada no bairro do Cohafuma neste sábado (29). O ex-prefeito ainda realizou na manhã do mesmo dia uma caminhada no bairro do Jaracaty e, à noite, reuniu-se com lideranças da Associação de Bumba Boi do João Paulo, onde recebeu o apoio dos presentes. Na manhã de domingo (30), Tadeu Palácio realizou outra grande carreata, desta vez no Anel Viário e reiterou suas expectativas ao ver o carinho da população: “O que os meus olhos veem é o que o povo quer”, afirma.

Enquanto isso, Washington Oliveira continua com seus arrastões do 13

Numa carreata, com centenas de carros, o candidato petista, ontem (30), participou de uma imensa carreata. Acompanhado do seu vice, Afonso Manoel e de candidatos, Washington percorreu os bairros do Anil, Vila Palmeira, Bequimão, Ipase e Calhau. O candidato disse está confiante em chegar no 2º turno. “Com a força de vocês chegaremos no 2º turno, e até lá teremos que trabalhar incansavelmente”, disse o petista.

Eliziane Gama esteve na região do Itaqui/Bacanga.

A candidata do PPS continua fazendo sua campanha sem ligar para os números das pesquisas. Ontem (30), na região do Itaqui/Bacanga, a candidata foi recebida com muita festa e saudada pelos eleitores. A candidata ainda tem esperança de disputar o 2º turno.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos