Agora sem truques!!! Vem a pesquisa Escutec e crescimento do Dr. Magno‏ é evidente…

Publicado em   30/set/2012
por  Caio Hostilio

O Instituto Escutec deve divulgar nestes próximos dias os números de uma nova pesquisa com a intenção de votoem Chapadinha. Constano site do TSE (nº 00395/2012) a contratação de um novo levantamento, pela empresa Gráfica Escolar/jornal O Estado do Maranhão, sobre a preferência do eleitorado do município nestas eleições.

Os dados da Escute podem refletir um cenário eleitoral novoem Chapadinha. Restandooito dias para as eleições municipais, é visível o crescimento do nome do ex-prefeito e deputado estadual Magno Bacelar (PV), que disputa o pleito pela coligação Chapadinha Mais Feliz.

Magno, que colocou a sua campanha nas ruas com um mês de atraso em relação a da sua oponente, Dulcilene Pontes (PRB), a Belezinha, e chegou a ficar em segundo lugar em pesquisas realizadas por mais de um instituto, dá mostras de que conseguiu reverter o jogo. Carismático, ele segue consolidando seu nome em um momento importante, a reta final da campanha, quando a sua opositora já dava como certa a vitória nas urnas.

Provas incontestes do favoritismo de Magno Bacelar são as manifestações populares, espontâneas, promovidas por diferentes categorias, em apoio à candidatura do parlamentar. Sábado passado, dia 22, uma onda rosa choque, com milhares de mulheres – e tendo à frente Magno e o candidato a vice, Irmão Gomes – tomou conta das ruas da cidade em apoio ao deputado.

No dia seguinte, no domingo (23), Magno participou de uma passeata organizada pela juventude que o apoia. Batizado de Pancadão M, o movimento reuniu aproximadamente 15 mil jovens – o triplo do público da 1ª edição do Pancadão – realizado no domingo anterior.

Outro termômetro da popularidade e do favoritismo do candidato do PV é a presença expressiva dos chapadinhenses nas reuniões e comícios promovidos pelo Comitê de campanha de Magno Bacelar, que reúnem verdadeiras multidões.

Quantitativo

Conforme os dados do TSE, os pesquisadores da Escutec estarão em Chapadinha no período entre 30 de setembro e 1º de outubro. Serão ouvidos 400 eleitores.

  Publicado em: Governo

25 Responses to Agora sem truques!!! Vem a pesquisa Escutec e crescimento do Dr. Magno‏ é evidente…

  1. Oberdan disse:

    Caio,
    “Agora sem truques”??? Que foi? A primeira pesquisa Escutec registrada e não divulgada tinha truques? É!

    http://pesqele.tse.jus.br/pesqele/publico/pesquisa/Pesquisa/visualizacaoPublica.action?id=14561

    • Caio Hostilio disse:

      A matéria é de 2008 e quem foi que ganhou a eleição? Exatamente quem a escutec disse…

      • Oberdan disse:

        Meu caro! Você como Blogueiro é muito desinformado. Fala sério! Quem ganhou a eleição foi Isaías. Danúbia assumiu na condição de 2ª colocada. E a pesquisa era de intenção de votos e não de quem assumiria a função de prefeito. Kkkkkkkkk…

  2. Ivaldo disse:

    A TUA FORTE DE INFORMAÇÃO EM CHAPADINHA É CEGA PARA MÃO VER A REALIDADE QUE ESTÁ ACONTECENDO NO MUNICÍPIO SOBRE A ELEIÇÃO E A ADMINISTRAÇÃO GRUPO DO MAGNO BACELAR OU VOCÊS DO BLOGUEIRO DO GRUPO MIRANTE ESTÃO SENDO BEM PAGOS PELO ATUAL ADMINISTRAÇÃO DE CHAPADINHA.

    • Caio Hostilio disse:

      E quem foi que disse que sou do Sistema Mirante? Você está completamente engano… Eu não trabalho para o Sistema Mirante… Por sinal, quem me pagou para detonar do o magno foi a Belezinha.

  3. Eleitor de Chapadinha disse:

    …..

  4. Alanildo disse:

    Quer dizer que antes era com truques??kkkkkkkkkkkk…vc é hilário Caio..tipo post comprado por quem não conhece a realidade do município: Magno é candidato derrotado, não pela qualidade de sua opositora, mas pela incompetência e corrupção do seu grupo marcado pela ridícula administração de sua esposa Danúbia, a ponto da mesma não ter nem a ombridade de ser candidata a reeleição e o esposo abandonar a assembléia(onde é suplente de deputado em exercício) voltar as pressas ao peito municipal. Abraços Caio, quando quiser vir a Chapadinha entre em contato. Observação: meu voto não será de nenhum dos dois candidatos.

    • Caio Hostilio disse:

      Mas o que você tem a dizer do sumiço dos milhões e milhões que foram para a Fundação Maria Raimunda e tomou doril? Nada foi feito em prol do povo de Chapadinha… Então, aproveita e pergunta para a Belezinha e seus familiares, principalmente sua titia que é sua vice.

  5. Valdeci disse:

    Um simples erro em uma campanha política pode pôr tudo por água abaixo, e o que é pior, não tem conserto, não tem volta e nem perdão. Belezinha errou em não ter ido participar do debate aonde o público alvo tem entre 16 e 34 anos que atinge ai quase 50% do eleitorado Chapadinhense. O xeque mate de Magno começa a surtir efeito.

    • Caio Hostilio disse:

      Um candidato não pode fugir a um debate com regras… Ele mostra total desconhecimento em gestão pública…

  6. Quem quiser saber como anda a campanha de Dr. Magno Em Chapadinha é só dar uma olhadinha neste vídeo, do 2° Pancadão M43: http://www.youtube.com/watch?feature=endscreen&NR=1&v=PTsktmaTJGc

    Ontem (DOM, 30) foi realizado o 3° Pancadão, maior que os dois primeiros. Mais de 20 mil pessoas percorreram mais de 8km do Comité central, pela Avenida Ataliba Almeida, passando pela Presidente Vargas, Centro e encerrando no Areal, em frente à Escola João Gomes. Este outro vídeo mostra um pouco do que foi o pancadão de ontem (O 3°). Vejam: http://www.youtube.com/watch?v=j_pOXKp19Gw&feature=youtu.be

  7. Alanildo disse:

    rsrsrsrsrsrrs…Calma Caio, não se irrite. EU não voto em nenhum dos dois, vc disse bem. Belezinha é corrupta, e ainda mexe com agiotagem. Mas Magno e sua esposa Danúbia não fizeram nada pela cidade. Belezinha está eleita, nesse caso não há melhor pra cidade, o povo terá que se contentar com quem é menos incompetente, desqualificado e corrupto. Abraços Professor.

    • Caio Hostilio disse:

      Belezinha competente? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Belezinha conhece gestão pública? KKKKKKKKKKKKKKKKK Belezinha conhece a FUNDAÇÃO MARIA RAIMUNDA QUE SUMIU COM MILHÕES E MILHÕES DO DINHEIRO QUE ERA PARA O POVO DE CHAPADINHA? ELA CONHECE E CONHECE MUITOOOOOOOOOOOO!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  8. ROBIN HOOD DO SERTÃO MARANHENSE disse:

    Não vejo a hora dessa corja de prefeitos corruptos serem substituídos. O Maranhão não aguenta mais. A corrupção atingiu níveis insuportáveis aqui. Afora alguns secretários de Roseana, como Ricardo Murad, um poço de incompetência: as praias estão interditadas para banho- por conta de uma Caema que sequer consegue tratar metade do esgoto de São Luís; água nas casas tem dia sim, dia não, com carros pipas que ofereciam água de duvidosa qualidade; Socorrões lotados- por culpa de ausência de hospitais de urgência e emergência do Estado. E ele diz que está fazendo uma revolução. Só se for nas contas da família dele, por conta dos desvios de verbas da saúde.Vocês, blogueiros da oligarquia, chamam o cara-de-pau de Caostelo. E esse desgverno de Rosengana, é o que?
    A tragédia que se tornou o Maranhão, motivo de chacota constante a nível nacional, deveria te envergonhar, e você, falso moralista, deveria parar de defender corruptos desavergonhados como Magno Bacelar, o maior larápio do Baixo-Parnaíba.
    Mas estamos a um passo de uma eleição histórica, em que já se vislumbra o ocaso da oligarquia mais perversa e corrupta da História do Brasil.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog