Serra xinga repórter de sem-vergonha

Publicado em   28/set/2012
por  Caio Hostilio

Do blog Luis Nassif

Enviado por luisnassif, sex, 28/09/2012 – 17:44

Do Terra

Serra se irrita com pergunta e chama repórter de ‘sem vergonha’

“Não, eu não respondo pergunta de sem vergonha”, retrucou o candidato do PSDB

Renan TruffiDireto de São Paulo

O candidato do PSDB à prefeitura de São Paulo, José Serra, se irritou nesta sexta-feira com uma questão de um repórter sobre seu programa de governo. Durante visita ao bairro da Mooca, onde passou a infância, Serra se desentendeu com um repórter da Rede Brasil Atual, veículo ligado ao movimento sindical, e chegou a chamá-lo de “sem vergonha”.

Conheça os candidatos a vereador e prefeito de todo o País

Acompanhe as pesquisas eleitorais

Veja o cenário eleitoral nas capitais

Confira quanto ganham os prefeitos e vereadores nas capitais brasileiras

Durante coletiva de imprensa, o candidato do PSDB anunciou que pretendia criar “o sistema municipal de ensino técnico” para dar uma “chance” a crianças de “famílias humildes”. Mas admitiu que esta era uma ideia que lhe veio à cabeça no momento da entrevista. “Como administrador público (…) nós vamos criar o sistema municipal de ensino técnico e profissionalizante. Para aumentar em dezenas de milhares os alunos de ensino técnico e profissionalizante. Esta é uma chance imensa para crianças de famílias mais humildes. Essa é a minha ideia. É o que me veio agora há cabeça vindo aqui à Mooca, me lembrando a minha infância e a juventude”, disse.

Após o comentário do candidato, o repórter da Rede Brasil Atual questionou Serra sobre a proposta: “Veio a cabeça agora ou está no seu plano de governo?”, perguntou. O candidato, então, quis saber o veículo no qual o jornalista trabalha. “De qual veículo você é?”, retrucou. Como o repórter não quis se identificar, Serra ameaçou deixar a coletiva. Mas parou para ouvir a pergunta de outros profissionais na sequência, sem ainda responder o primeiro jornalista.

Ao final da entrevista, enquanto Serra se dirigia ao carro da campanha, o mesmo repórter da Rede Brasil Atual voltou a questionar o candidato. “Por que você só responde perguntas favoráveis?”, disse. Foi então que o tucano xingou o profissional. “Não, eu não respondo pergunta de sem vergonha”, afirmou.

Depois da confusão, Serra foi a uma padaria da região e comentou a discussão com outro repórter. “Eu não tenho direito de saber de qual veículo ele é?”, questionou. Não é a primeira vez que Serra faz essa pergunta a um jornalista durante uma coletiva de imprensa. Ele costuma ter essa postura quando é questionado de forma mais incisiva.

Antes disso, um repórter do CQC, programa humorístico da Rede Bandeirantes, também voltou a falar sobre programa de governo. “Que solução você tem para resolver o problema do trânsitoem São Paulose nem programa de governo você apresentou?”. “Eu apresentei o programa de governo”, disse antes de complementar. “Está na televisão, no rádio, no Tribunal Regional Eleitoral (TRE)”, afirmou em referência às notícias sobre suas propostas que são publicadas na imprensa diariamente.

O documento mencionado pelo tucano, cujo registro no TRE é obrigatório, tem dez páginas. Em boa parte do texto, a campanha ataca candidaturas de adversários. Na outra metade há um resumo de algumas propostas e ideias, sem especificar detalhes e custos.

  Publicado em: Governo

4 Responses to Serra xinga repórter de sem-vergonha

  1. Luis Antonio Pavao disse:

    Agora vc dar atenção ao CQC….quando tinha denunciado no programa sobre os atos secretos de Sarney vc ficava com língua no buraco negro.Tem toda atenção sobre Serra, o q tem haver Serra com a política no MA como !?. Faça uma análise sobre Ricardo Murad q era contra a Sarneyzada e Hj baba com unhas e dentes esse vírus no ma como ele dizia sei q ñ vai responder pois é fraco rsrs…e sen vergonha da cozinha de Ricardo murad ….rsrsrs

    • Caio Hostilio disse:

      Imbecil, você sabe quantas pessoas em São Paulo ler esse blog? Então não diga asneiras!!! Outra coisa… Você deve ser doente… Idiota, abra um blog para você e escreva as tuas boboseiras. Portanto, idiota, este blog não está a serviço do dono do ovo que tu chupas, sacou babaquara!!!!

  2. Jornalista disse:

    Um vídeo que ilustra comicamente bem a reação desses políticos que se aproveitam de fatos infundados para atacar os adversários na campanha e não responder aquilo que lhes é um dever responder.
    http://www.youtube.com/watch?v=02-VNZNTIv0

    Serra Morre Diabo e Jornalista Sem Vergonha

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog