Ribamar Alves: “Quem não te conhece que te compre!!!”

Publicado em   28/set/2012
por  Caio Hostilio

O candidato à Prefeitura de Santa Inês, Ribamar Alves (PSB), é esperto no jogo politiqueiro… Ele sabe armar bem contra seus adversários e depois arruma um jeito para sair como vítima… Só cai quem é muito otário!!!

É interessante observar que depois da distribuição de panfletos agressivos e recheados de factóides contra o candidato peemedebista, Nono Ferreira, ao seu vice Sousa Neto, ao atual prefeito Roberto Bringel, Ribamar Alves saiu dizendo que foi vítima de dois atentados depois de um comício seu.

Ribamar disse que um homem armado estava rondando seu comício e que depois de descoberto, o camarada fugiu. Caramba!!! Que imaginação e ao mesmo tempo dizendo que seu comício não tinha quase ninguém para que pudessem observar a movimentação desse homem!!! Mas se descobriram o cara – sabendo que os cupinchas de Ribamar são vários – como ele conseguiu fugir? Rsrsrsrsrsrsrs…

Para enfatizar mais ainda de que ele é vítima e não vilão, Ribamar conseguiu inventar que uma mulher armada com uma faca para tentar contra sua vida, mas que também conseguiu fugir… Poxa!!! Como essas pessoas fogem como se fossem Ninjas!!!   

Como ele não pode confirmar nenhuma das duas invenções mirabolantes, saiu-se com essa: “Meus aliados garantem tudo!!!”, enchendo os murais do facebook com essas patacoadas…

Agora, os panfletos são verídicos e já está de posse tanto a Polícia quanto a Justiça Eleitoral centenas do panfleto rasteiro, covarde e antidemocrático!!!

Que a disputa seja no campo das idéias e não fazendo jogadas e artimanhas, que não condizem com os princípios democráticos!!!

  Publicado em: Governo

24 Responses to Ribamar Alves: “Quem não te conhece que te compre!!!”

  1. Eumesmo disse:

    Amigo, sinceramente, procure aprender a escrever, antes de manifestar suas idéias. Além disso, quem é que não sabe que a turma do dinheiro está mais uma vez querendo parasitar minha cidade? Só um imbecil para acreditar nessa corja e no que você prega. Tenho pena das pessoas da minha terra. Como vocês podem dormir tranquilos, sabendo que inúmeras famílias são tratadas como animais, para sustentá-los? Gostaria muito de acreditar que existe inferno, para eu encontrá-los todos por lá (inclusive você).

    • Caio Hostilio disse:

      E será o Ribamar Alves o salvador? Você só pode está de sacanagem!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      • Eumesmo disse:

        Entre um analfabeto que vende carros e um empresário que apenas serve de máscara para o mesmo grupo, ainda preferiria o Ribamar, sim. Já chega de sustentar ignorantes. Obs.: Ainda bem que você concordou comigo. Ah, outra coisa: A frase é “Você só pode estaR de sacanagem!!!” (com “r”, e não como você digitou). Nos encontraremos no inferno, não esqueça, seu demônio defensor dos diabos.

        • Caio Hostilio disse:

          Camarada, você como defensor de Ribamar Alves tem mesmo que buscar o diabo, coisa que não faço parte. Quanto quem é Ribamar Alves, basta saber de suas tramóias quando dos Sanguessugas, de suas traições, de suas canalhices com emendas, coisa que ele tentou fazer com o atual prefeito de Santa Inês, de suas corrupções para liberações de emendas em Brasília… Então, camaradinha, procura saber que um falso doutor não passa de um corrupto desfarçado de demônio… Melhor ser um analfabeto…

        • Euzinho disse:

          Eumesmo vc é um babão do Ribamar, pois eu preferia uma pessoa humide como o NONO.

  2. Eumesmo disse:

    Se alguém colocar “Caio Hostílio e Caio Hostílio Filho” no Google verá várias matérias falando sobre tentativas de assassinato. É você, caro escritor (de blogs)?

    • Caio Hostilio disse:

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKK… Isso aí foi algo relacionado a um briga com o blogueiro César Bello e que não deu em nada, mesmo alguns fazendo maior farra!!!! KKKKKKKKKKKKKKK… Agora pergunta para o Ribamar Alves sobre as ambulâncias e do seu envolvimento no caso SANGUESSUGA… Veja no Google e você vai ver que o teu candidato gosta de umas falcatruas!!!

  3. Euzinho disse:

    Eu votei no Nono, e votaria de novo. Fiquei p. com os jovens de hoje, que acreditam em promessas. Se Ribamar quisesse fazer alguma benefício por Santa Ines, ele não teria feito como deputado federal?

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog