Todos o procuram!!! Isso é o que mais irrita os invejosos!!! Presidente do Senado recebe representantes do Fórum Nacional de Energia

Publicado em   27/set/2012
por  Caio Hostilio

O presidente José Sarney recebeu, nesta manhã, representantes do Fórum Nacional dos Secretários Estaduais de Energia. A Medida Provisória 579/2012, que reduz em média 16% a conta de luz residencial e em até 28% as tarifas cobradas do setor produtivo, foi tema da conversa. Ao sair da reunião, o secretário do Desenvolvimento Econômico do Rio Grande do Norte, Benito Gama, explicou que os secretários não apresentaram ao presidente Sarney nenhuma demanda específica sobre a MP: “O importante é que o custo Brasil seja reduzido de forma que todos saiam ganhando nesse processo liderado pelo Governo Federal”. Benito acrescentou que o senador ajudará a realizar esse objetivo: “Sarney é conciliador e um formulador de decisões sábias.”

Também participaram do encontro o Secretário de Energia de São Paulo, José Aníbal; de Alagoas, Geoberto Espírito Santo; do Rio de Janeiro, Julio Bueno; o diretor-geral da Agência de Serviços Públicos de Energia do Estado do Espírito Santo, Luiz Fernando Schettino e o presidente da Companhia Paranaense de Energia Lindolfo Zimmer.

Matérias relacionadas:

Secretários estaduais pedem mudanças na MP que reduz tarifa de energia

  Publicado em: Governo

6 Responses to Todos o procuram!!! Isso é o que mais irrita os invejosos!!! Presidente do Senado recebe representantes do Fórum Nacional de Energia

  1. José Carlos Tajra disse:

    Caio, deixe de ser otário que todos procuram não é o José Sarney, e sim o Presidente do Senado, seja lá ele quem for.

    • Caio Hostilio disse:

      KKKKKKKKKKKKKK… Tu és uma besta quadrada mesmo!!! Babaquara, mesmo Sarney não sendo o presidente da Casa, seu gabinete é super procurado, seja por qualquer seguimento político, social e econômico desse país, além de receber comitivas de outros países… Você não sabe nada sobre Brasília!!!

  2. João Atagão Borges Neto disse:

    Tem razão mesmo professor, inclusive a polícia federal vive procurando o nobre senador e toda a sua família também. E quem mostra desconhecer Brasília é o senhor, pq o gabinete ser procurado não significa prestígio nenhum, pelo contrario, haja visto, que o gabinete de Jose Dirceu era também muito procurado, quando ele era Chefe da Casa Civil, inclusive merecendo uma capa da revista VEJA dado o seu prestígio à época. Hoje nos sabemos o resultado desse procura, temos ai o mensalão! Como pode um blogueiro se prestar a um serviço como o seu, é por isso que sua classe e tão ridicularizada, por matérias como esta. Tenha vergonha na cara e valoriza sua profissão.

    • Caio Hostilio disse:

      Que porra de revista VEJA!!! Quem está com tornozeleira é exatamente os aliados de Flávio Dino, Bob Rocha e Holandinha em ANAJATUBA…

      • João Atagão Borges Neto disse:

        Primeiramente suposto professor a frase correta é: ” Quem está com tornozeleira é exatamente O ALIADO de…” ou “Quem está com tornozeleira SÃO exatamente os aliados…”, ao invés de tentar ser blogueiro, deveria era reciclar seu português. E a saída de sempre para os inferiores intelectuais na falta de resposta, como é seu caso, a hemorragia verbal de sempre. Parece um papagaio, só triscar e repete: “Anajatuba, Anajatuba, Anajatuba…”. Ai envia o dedo no papagaio e ele diz: “Anajatuba, Anajatuba, Anajatuba…”.

        • Caio Hostilio disse:

          NÃO PEIDADO DA CABEÇA!!! O PRAGMATISMO ESTÁ AÍ… VAI AJUDAR A LIVRAR TEUS PARCEIROS DE BANDIDAGEM LÁ DE ANAJATUBA!!!!

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog