Juventude ribamarense ratifica apoio a Gil Cutrim

Publicado em   26/set/2012
por  Caio Hostilio

Jovens de várias regiões do município de São José de Ribamar ratificaram, durante caminhada promovida pela chamada Juventude do 15, total apoio a reeleição do prefeito Gil Cutrim (PMDB).

A caminhada, que saiu do Outeiro em direção a Avenida Gonçalves Dias, na sede da cidade, reuniu milhares de jovens, que fizeram questão de acompanhar Gil Cutrim durante todo o trajeto, numa demonstração clara de que a juventude de São José de Ribamar aprova e confia no trabalho do prefeito.

“Com o apoio do Governo do Estado, Gil trouxe para Ribamar um Centro Tecnológico, que capacitará os jovens, preparando-os para o mercado de trabalho. Gil também conseguiu trazer para o município uma unidade do ICEFET, que será instalada na Piçarreira. Além disso, ao longo dos últimos anos, a atual administração municipal desenvolveu inúmeras ações, como é o caso do projeto Caminhão da Juventude, direcionadas para melhorar, cada vez mais, a vida do jovem ribamarense. Por tudo isso e muito mais a juventude ribamarense apoia Gil Cutrim”, explicou a estudante Tainára Moreira, moradora do Jardim Tropical.

Para o universitário Paulo Sérgio Vieira, morador da sede, Gil Cutrim representa uma nova geração de políticos maranhense, que faz questão de dialogar diretamente com o povo e que trata a coisa pública com seriedade e transparência. “A linguagem do Gil é moderna, fácil de entender. Ele possui um carisma natural com o público jovem, cativando-o de forma imediata. E o melhor: Gil é sério, competente e ama São José de Ribamar. Em menos de dois anos, ele fez muito mais do que ex-gestores que passaram por nossa cidade”.

Gil Cutrim agradeceu o apoio da juventude e garantiu que nos próximos quatro anos executará novas políticas públicas para os jovens, tais com implantação de mais Cursos Pré Vestibulares Municipais; criação de novas escolas de música nos bairros; implantação de curso preparatório para concurso público; atendimento a crianças e jovens com deficiência com equipe interprofissional; criação de novos Centros de Inclusão Digital; ampliação do Programa de Estágio Profissionalizante; expansão das atividades do Caminhão da Juventude; fortalecimento da Casa do Estudante…

  Publicado em: Governo

2 Responses to Juventude ribamarense ratifica apoio a Gil Cutrim

  1. Fernando disse:

    Eu nao me conformo como S.J de Ribamar se desenvolve (claro sabemos que a codade é menor) e nós aqui de Sao Luis convivemos com o descaso, com a sacanagem que é feita com o dinheiro publico.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog