Raimundo Filho e seus dois decretos…

Publicado em   25/set/2012
por  Caio Hostilio

Segundo informações, o prefeito em exercício de Paço Lumiar, Raimundo Filho, não disputará as eleições de 2012 e também não apoiará nenhum dos candidatos que disputam à Prefeitura do município.

Contudo, Raimundo Filho tomou duas medidas que chamaram a atenção em Paço do Lumiar. No primeiro, ele pede o recadastramento de todos os funcionários municipais e no segundo, o prefeito suspendeu o pagamento para todos os fornecedores até que os mesmos até que os mesmo apresentem a comprovação do crédito.

Pelo visto, Raimundo Filho quer conhecer as entranhas e, assim, poder governar ao menos por dois meses…

 

  Publicado em: Governo

4 Responses to Raimundo Filho e seus dois decretos…

  1. Antonio Lima disse:

    Pelo visto, a Prefeitura não tem um sistema de controle interno, pois se existisse não haveria necessidade para medida tão drástica.

    • Caio Hostilio disse:

      É o que parece…

      • Antonio Lima disse:

        Professor, aquela lei que obriga a divulgação das informações relativas à gestão, não é cumprida pelos nossos “gestores”, entre em qualquer sitio das prefeitura do Maranhão e veja a triste e dura realidade – não existe informação!
        O Conselho Federal de Contabilidade e os Conselhos estaduais deveriam atuar de forma mais enérgica e exigir o cumprimento da legislação pelos gestores….

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog