Então, o VLT de Castelo é movido a diesel porque ele deve 2 milhões à Cemar?

Publicado em   24/set/2012
por  Caio Hostilio

Está justificado o motivo pelo qual o prefeito João Castelo optou por um modelo ultrapassado, poluente e, principalmente, com motor que gera custos altos de manutenção!!!

Era de se estranhar um VLT urbano movido a diesel, haja vista que esse modelo não é adequado aos patrões, principalmente por ser barulhento, poluir o meio ambiente e gerar uma manutenção tanto preventiva quanto corretiva de custos altíssimos.

Como se não bastasse uma dívida incalculável junto a Caema e, ainda, exigir água de qualidade, além de fazer politiquices sobre o assunto, o prefeito deve R$ 2 milhões de contas de luz à Cemar, conforme o blog do jornalista Gilberto Léda.

Com certeza Castelo não deixa de receber todos os meses, da Cemar, o valor referente a iluminação pública, que é cobrada nas contas de luz dos consumidores, mas a Prefeitura, que deveria contribuir também com a iluminação pública, pois é a maior beneficiária, não paga suas contas.

Sinceramente, isso é de uma falta de responsabilidade com a coisa pública fora do normal!!! É desrespeitar o contribuinte, haja vista que esse cumpre com suas obrigações e paga pela falta do bom serviço prestado exatamente porque o maior consumidor é caloteiro!!!

Mas o IPTU a cobrança é rígida, não é prefeito Castelo?

  Publicado em: Governo

13 Responses to Então, o VLT de Castelo é movido a diesel porque ele deve 2 milhões à Cemar?

  1. Fernando disse:

    Caio essa historia de VLT ja esta de um jeito que muitos ja nao tem paciencia para olhar aquela montagem ridicula feita pela produtora nos programas de Caostelo. Muitos que passam por aqui pelo seu blog e outros blogs tambem, acham que estamos condenando o projeto do VLT ou que somos contra. Ignorancia total, nao condenamos o projeto, NÓS CONDENAMOS É O GESTOR ATUAL (CASTELO) que nao expôs com clareza porra nenhuma desse projeto, se acha o dono da cidade e mandou ver com o dinheiro publico, construindo 800m de trilho, trazendo um modelo do veiculo e charlando com ele pelo Aterro do Bacanga, isso tudo DA NOITE PARA O DIA, pois ate junho/julho desse ano ninguem tinha conhecimento de porra nenhuma.
    Agora vemos esse cara PENANDO para se reeleger e nao vai conseguir e a cidade de Sao Luis vai ficar com 02 obras, a principio, INACABADAS: esse VLT e o PROLONGAMENTO DA LITORANEA.
    PERGUNTO: PORQUE AMBOS OS PROJETOS NAO FORAM APRESENTADOS HA PELO MENOS 02 ANOS ATRAS??????
    CAOSTELO TU ESTAIS É F……….. MEU VELHO!!

  2. Andre Santos disse:

    Rapá, mas é muita falta do que falar meus seus babacas. Toda hora arruma um problema pro bicho.Passa o dia maquinando algo contra EHJR ou Castelo, pq sabe que não vão ganhar de novo na capital. Os cães ladram, mas a caravana não vai parar. Babem, de vontade ou de raiva, mas apenas babem hehehehe.

  3. Carlos disse:

    Caio, o sistema de bilhetagem eletrônica encontra-se fora do ar por, acredite, falta de pagamento do MESTRE DOS MAGOS CAOSTELO. Acho que ele vai colocar o povo pra ficar brincando no trenzinho da alegria até o problema ser solucionado, quer dizer, quando finalmente nos livrarmos dele.

  4. rosa disse:

    Esse Homem não só deve e Cemar e sim a Caema, Ticket Car combustivel, Dataprom, locadora, cartuchos e toner para impressora, restaurante, e assim vários outros fornecedores e agora empresários como Roberto Albuquerque que tão dando dinheiro a ele para sua reeleição e assim ficamos.

  5. Weyler de Jesus C. Alves disse:

    Como uma pessoa que não conseguiu administrar o próprio patrimônio, demonstrando claramente a limitação própria como gestor, fazento falir todas as empresas que esteve a frente onde até hoje existem ex-funcionários que não receberam suas idenizações trabalhistas. Resumindo! o cara não cuida do que é dele, como vai cuidar do que é dos outros?

  6. gilvan dos santos disse:

    esse castelo e um merda, um incompetente, sucatiou a máquina pública municipal e ainda se acha dono de sao luis; um merda desse vai me comprar um bode…

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog