Rapidinhas

Publicado em   20/set/2012
por  Caio Hostilio

Uma raposa falando de raposismo!!!

Como pode um indivíduo falar de sua própria espécie? Estaria ele com o surto de amnésia? Será possível que esse indivíduo esqueceu que seus antepassados, principalmente o que ele substituiu, era uma raposa felpuda e maquiavélica? Será que e essa raposa da caatinga esqueceu-se de seus atos canalhas que surrupiaram R$ 90% das verbas destinadas para as enchentes desse país e que a sua raposinha só não foi demitida por questões numéricas na Câmara Federal? Será que essa raposa de lupas azuis não se tocou que estava sentada ao lado de uma raposa pesada que negociou e desviou milhões em conjunto com ONGs? Essa raposa da caatinga pensa que engana quem?

Por que a raposa pesada não falou quem alugou o avião?

A raposa pesada, que foi demitida do Ministério do Trabalho, por ter desviado milhões e milhões através de ONGs, esteve ontem num encontro com o Holandinha e o Flavinho, mas ficou com muito medo que alguém perguntasse a ele sobre o avião que ele inventou que teria sido o Dr. Jackson Lago que alugou para ele passear aqui pelo Maranhão…

Falando em candidatos de Flavinho Dino, quando será que o Carlinhos Amorim conseguirá parar de patinar na rabeira?

Enquanto isso, a candidata Rosângela e toda a turma do 25 chegou para animar ainda mais os moradores do bairro Bom Jesus. E foi com imenso carinho que Rosângela foi recebida. Ela vem fazendo uma campanha que chama a atenção e por onde passa ganha o carinho dos moradores, mostrando, com isso, que é uma das esperanças da cidade de Imperatriz.

  Publicado em: Governo

30 Responses to Rapidinhas

  1. Saulo Andrade disse:

    Larga de mentir em seu blogue sobre essa Rosângela, pois aqui em Imperatriz ela não diz que é apoiada por Rosengana. Como pode um falso moralista, babão do 13, que és vc, fica mentindo, ela está em baixa aqui e vem vc com essa lorota, te acalma aí farelo.

    • Caio Hostilio disse:

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…. Quem apoia ela? Ela tem o apoio de quem? Tu és um peidado da Cabeça!!! Aí tanto Madeira quanto ela são apoiados pelo grupo do governo do Estado.

  2. WERTON FORTES disse:

    TE ROI MANÉ…POSTA AÍ, ISSO A POPULAÇÃO TEM QUE SABER…
    A obra de implantação do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT), que está sendo executada pela Prefeitura de São Luís, segue em ritmo intenso. Depois de instalados os carros nos trilhos, os primeiros testes com o VLT na via iniciam, nesta quinta-feira (20), às 10h, nas proximidades do Terminal da Integração da Praia Grande.
    Serão realizados os testes estáticos (via permanente) e dinâmicos (veículo) com passageiros e sem passageiros. Cada carro tem 18 metros de extensão, que formam o veículo de 36 metros, com seis portas (abrem simultaneamente) e capacidade para 350 pessoas.
    A partir desta quinta-feira (20), será feito um trabalho educativo sobre o projeto de execução do Veículo Leve sobre Trilhos em São Luís, no qual serão concedidas explicações e detalhes sobre o funcionamento do VLT e sua concepção à população, que terá livre acesso para conhecer e testar o veículo.
    O secretário-adjunto municipal de Trânsito e Transportes, José Arthur Cabral Marques, informou que já foram concluídas as intervenções no trecho entre o Terminal da Praia Grande e o Mercado do Peixe e que as outras etapas da obra já estão em andamento.
    Segundo José Arthur Cabral, a Prefeitura já deu início à etapa 2 da obra do VLT em São Luís, (sentido Bar do Marujo/Sambódromo ao pontilhão metálico), onde estão sendo realizados serviços de terraplanagem para a colocação da brita e, posteriormente, a grade ferroviária. Estes trabalhos consistem na implantação da superestrutura com a instalação dos dormentes e dos trilhos.
    Andamento da obra – O adjunto da SMTT disse que também está sendo realizada a construção do pontilhão no Portinho (ponte metálica), necessário por conta da intercepção da via permanente com um trecho do canal do Mercado Central. “Os serviços do pontilhão estão na parte de fundação”, assinalou.
    Arthur Cabral esclareceu que o trecho que passa por um posto de combustível será feito logo após ser finalizado o pontilhão metálico, como também depois de preparada a área (já iniciada) para o deslocamento dos vendedores de pescado, que serão transferidos para um local que fica próximo ao próprio mercado.
    “Não há impasse entre a Prefeitura e o posto, a escolha de um novo local para o empreendimento já está sendo acordada entre as partes”, esclareceu Cabral. O secretário acrescentou que a etapa 3 da obra começa já na próxima semana, trecho do sentido da rotatória do Bacanga à rotatória da Rádio São Luís. “Os trilhos e dormentes de concreto já chegaram e logo será feita a montagem dos trilhos (construção da grade ferroviária)”, delineou José Arthur Cabral Marques.
    O secretário informou que até dezembro deste ano, será finalizado o segmento que vai da Praia Grande ao Bairro de Fátima – de 5 km. A primeira etapa de 800 metros, que foi feita do ponto que segue do fundo do Terminal de Integração da Praia Grande até o Mercado do Peixe, já está pronta, já recebeu iluminação; e a área envolta, que estava degradada, foi reurbanizada. Toda a via recebe cercas de proteção.
    A etapa inicial do VLT consiste no primeiro trecho de execução da Linha I do VLT (Centro – São Cristóvão), que irá até as imediações do aeroporto, passando pelas avenidas dos Franceses e Africanos, numa extensão de 13 Km.
    A Linha I do VLT (Centro – São Cristóvão) terá ao todo seis VLTs, totalizando 12 carros.

    Da Assessoria

    • Caio Hostilio disse:

      Tu és peidado da cabeça? Que VLT? Onde existe VLT aqui? Você é maluquete? Quer vender as patacoadas de Caostelo, procura vender isso lá na baixa da égua!!!

  3. Yago Roters disse:

    O que mais incomoda a oposição é pq ela sabe que o VLT já é uma realidade, e isso para a oposição é um desatre, eles não se conformam com o fato de Castelo ter trazido o VLT para São Luis. E antes q alguém fale alguma bobagem quero dizer que não tenho e nunca tive nenhum vinculo empregatício com a Prefeitura . O fato é que com a chegada do VLT na nossa cidade Castelo deu o tiro de misericórdia nos outros candidatos a Prefeitura.

  4. Aldo Dias disse:

    O governador de Pernambuco, Eduardo Campos (foto), e o presidente da estatal Embratur, Flávio Dino, fecharam uma aliança na campanha municipal de São Luis e devem tirar do segundo turno da disputa o candidato da família Sarney, o petista Washington Oliveira. Nem o apoio da governadora Roseana e a tradição do presidente do Congresso, senador José Sarney, ajudaram a melhorar o desempenho do petista nas pesquisas. A utilização de depoimento do ex-presidente Lula na propaganda eleitoral de Washington também não ajudou. Nesta terça-feira Eduardo Campos e Flávio Dino vão participar do comício do candidato que está em segundo lugar nas pesquisas, Edvaldo Júnior, do PTC, e do vice Roberto Rocha, do PSB. O PC do B faz parte da aliança eleitoral. O líder nas pesquisas é o atual prefeito João Castelo, candidato à reeleição.

  5. Carlos Rocha disse:

    NÃO VI NADA DISSO, SÓ NA TUA CABEÇA ÔCA PARA INVENTAR, HOLANDIDINHA TÁ MUITO CERTO, SÓ TEM PUXA SACO, TUDO ESCOLHIDO PELO DONO DA TV, HOLANDINHA DEVERIA NÃO TER IDO PORQUE TODO MUNDO JÁ SABE QUE ISSO É PARA LEVANTAR O PINGUNÇO INVETERADO DO PICOLÉ DE ALFACE.

    • Caio Hostilio disse:

      Camarada da cabeça peidada, e na rádio educadora, o que houve? Cara, o Holandinha está completamente perdido!!!

  6. José Pedro disse:

    São Luis,Realmente é a Capital de Lendas e Magias….se não vejamos: o Prefeito João Castelo,quer a todo custo,criar uma ferrovia como se montasse um ferrorama…será que ele pegou o mesmo mal do Sarney?
    Pois quem não se lembra da Ferrovia Norte Sul?que pegaram o dinheiro da Valec e que nunca ficou concluída…e outra coisa,a grade ferroviária a qual está sendo implantado o VLT,não tem uma obra de arte,taludes,alivio de tensão,mão se ver sequer uma maqina plasser fazendo a socaria das britas,ou um treck life fazendo o posicionamento de trilhos…ou um repassamento de dormentes,falo isso com conhecimento em ferrovia,pois cheguei no Maranhão em 1980 para a implantação da ferrovia de carajás,e posso afirmar categoricamente,que está obra não passa de ficção….será mais uma obra faraônica e um elefante branco da gestão castelista

    • Caio Hostilio disse:

      Camarada, você é um imbecil ao fazer um comparação como essa… Manda o Holandinha e o Flavinho dizer isso aí no programa eleitoral… Vai… convencem eles!!!! Quanta imbecilidade!!!

  7. Osvaldo Elias Aranha Costa disse:

    Assistir a entrevista no site na Mirante: Edivaldo Holanda Jr. se saiu muito bem!! Apesar de perguntas cretinas do tipo:”Candidato, por favor, uma vez eleito qual será a participação de Flávio Dino em uma eventual administração do senhor? O senhor tem cargos reservados para ele?”, ele foi muito bem mesmo!…a propósito Marco, tu concordas com esta pergunta?… o próprio Sidney Pereira se demonstra em contradição ao dizer que quer conhecer as propostas de Edivaldo porém, faz uma pergunta dessas, que nada diz respeito a propostas.
    E a cara do Jr. Albuquerque ao perguntar “Candidato, nessa situação em que o senhor tem a aliança de Flávio Dino, Roberto Rocha, uma vez eleito, futuramente, isso pressupõe que não haverá troca de favores, enfim, alguma coisa relacionada a tal?”, de tão constrangido o entrevistador abaixa o tom de voz e fica desajeitado!! tá na cara que perguntou a contra gosto. É isso aí, TV MENTIRA, a 25 anos tentando – e o pior, conseguindo – manipular os fatos nesse estado.

    • Caio Hostilio disse:

      Um gestor público e, principalmente, um político não pode ser um robozinho, ele tem que ser preparado… Essas desculpa são completamente esfarrapadas!!!

  8. Osvaldo Elias Aranha Costa disse:

    O QUE IMPRESSIONOU MESMO(SERÁ?)FOI A FALTA DE POSTURA DOS REPORTERES DA MIRANTE, VISIVELMENTE TREINADOS PARA NÃO DAR ESPAÇO PARA AS RESPOSTAS DO CANDIDATO, NEM PARECIA UMA ENTREVISTA, E SIM UM TRIBUNAL DO JURI, ESPERAR O QUE DA MIRANTE?!

  9. alciomar costa disse:

    rapaz, com um entrevistador treinado pra interromper a resposta do edivaldo holanda, querendo que ele deixasse a pergunta sem resposta, tinha que causar impressão, pois quer dar entender que macaxeira seria melhor. não adianta bagunçar Sidney, que macaxeira nem se turbinar vai mudar o rumo da história.

    • Caio Hostilio disse:

      E o da rádio educadora? por que ele ficou maluquinho? Por que ficou nervosinho e com medo em dizer que seria o Weverton Rocha o cara?

  10. alciomar costa disse:

    deveria mostrar o debate da ultima eleição pra governador, pra superar Roseana Sarney vai ser difícil, pois o pior debate que presenciei, a mulher nervosa, ganguesava direto e falava coisa com coisa, tu deveria mostrar isso.

  11. joana silva disse:

    VC FALSO MORALISTA AINDA DIZ QUE ALGUNS TEM MEDO DE LULA….ESTÁ FICANDO MALUCO FARELO…LULA NÃO É MÁGICO E NEM LEVANTA DEFUNTO, APENAS VC DOANDO O BURACO NEGRO
    Ex-presidente ignora candidato da organização Sarney em São Luís e vai ao interior da Bahia
    Pelo visto os problemas de saúde de Lula só o impediram de vir à São Luís fazer campanha para o “companheiro” Washington Oliveira, pois ele atendeu ao pedido do governador Jaques Wagner e foi ao interior da Bahia.
    Neste sábado, com toda a pompa e circunstância, ele esteve em Feira de Santana no interior da Bahia, onde em um discurso acalorado pediu aos eleitores que lhe desse de presente de aniversário, que é comemorado dia 6 de outubro, a vitória do candidato a prefeito do PT, Zé Neto.

    “Este presente não vai custar dinheiro, só vai custar um gesto de companheirismo, de amizade e de acreditar no novo, que é eleger Zé Neto para prefeito de Feira de Santana, pois veremos a cidade mudar como a Bahia e o Brasil mudou com a gente”, disse.

    Lula iniciou o discurso dizendo que a direção nacional do partido não queria que ele viesse a Feira, atender ao pedido do governador Jaques Wagner, que ele chamou de galego, uma vez que o candidato José Ronaldo do DEM, que ele se referiu como o “adversário”, tinha 80% nas pesquisas enquanto Zé Neto não ultrapassou os 5%. Além disto, que o governo do estado era criticado pelo adversário por não ter realizado as obras no anel de contorno da cidade.

    “Atendi ao pedido feito pelo Galego, que me encheu o saco para estar aqui e porque no dia que eu tiver medo de conversar com o povo olhando na cara do povo eu prefiro morrer. Em segundo agradeço por ter vindo e ter visto as condições da estrada, pois vou pedir a presidente Dilma que cobre da empresa para que a obra seja feita o mais rápido possível”, prometeu.

    • Caio Hostilio disse:

      Primeiramente, foi eu que não fiz comer os teus buracos e os da tua mãe por que os mesmos estão completamente arrebentados!!! Quanto ao resto, piriguete, volta pra zona, pois como comentarista, você não passa de uma putinha muito ruim!!!

  12. Márcio Ferraro disse:

    Você como “metido a Jornalista” que na verdade não passa de um babão é bom se manter informado para deixar de falar merda, vou te passar algumas informações sobre Eduardo Campos, em 2006, lançou sua candidatura ao Governo de Pernambuco e foi eleito com 65% dos votos, em 2010, disputou a reeleição e obteve a vitória no primeiro turno com mais de 82% dos votos válidos (3.450.874), “sendo essa a maior votação proporcional para governador no Brasil nessas eleições”, meu caro você chamar um cara desse de “raposa”, em 2009, Eduardo Campos foi considerado pela Revista Época um dos 100 brasileiros mais influentes do ano, em 2010, alcançou por duas vezes a primeira colocação no Ranking de Governadores estabelecido pelo Instituto Datafolha de Pesquisas, sendo uma dessas com 80% de aprovação entre os pernambucanos, tem mais transformou a Assembléia em uma tribuna para defender os interesses e os direitos da população, principalmente os das pessoas mais humildes, ta bom pra ti? cara te liga, deixa um pouco o puxasaquismo de lado e procura lê um pouco, faz bem principalmente pra quem quer ser um Jornalista, não é porque você tem emprego na AL que você tem que ficar falando besteiras nesse teu blog, se liga as pessoas que leem os blogs são pessoas informadas não são burros, pois BURRO é quem tenta sujar uma imagem que é reconhecida pelo publico brasileiro.

    • Caio Hostilio disse:

      camarada, esse cara é neto de quem? Quantos anos o vovô dele foi coronel, isso antes da ditadura militar e depois, em Pernambuco? Esse camarada agora se juntou a outro coronel de lá, o pedofilo Jabas Vasconcelos… Então, não venha com histórias idiotas, seu babaquara de merda!!!

      • Márcio Ferraro disse:

        Pois é cara, então se tu for neto de um Ladrão tu vai ser ladrão? então se tu é viado é pq teu pai era viado? se tu baba um deputado tu deveria ser um deputado… não acha?

        • Caio Hostilio disse:

          Não!!! Acho que você é viado porque teu pai era viado!!!! Acho que tu és ladrão porque teu avô era ladrão e tu babas Holandinha porque tu não és um deputado…. É o que acho!!!

          • Márcio Ferraro disse:

            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk… a mocinha se ofendeu? só fui no teu raciocínio e justificativa de falar mal do Eduardo Campos, “camarada, esse cara é neto de quem? Quantos anos o vovô dele foi coronel, isso antes da ditadura militar e depois, em Pernambuco?” então a conclusão é essa… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk… BABÃO WHOSTILIO MURAD, SEJA PROFISSIONAL NÃO SEJA IDIOTA, em momento algum te chamei de viado ou ladrão apenas te fiz perguntas existe uma interrogação não há afirmação, apenas há afirmação quanto a babar deputado que toda AL sabe disso, sou amigo de vários deputados e todos afirmam a mesma coisa sobre você… BEIJO!! Gatinho Babão!!

          • Caio Hostilio disse:

            Eu babão de deputado? cara, eu quase nem falo com deputado algum… Quanto ao vovô do Eduardo Campos, esse governou Pernambuco tanto antes quanto depois da ditadura e passou para o seu neto, que criou uma ditadura por lá… um beijão, gatão chupador!!!

  13. ciço de aliete disse:

    Ei Caio tu só pode ter problemas sexuais… todo dia tu arruma uma maneira de falar mal do Flávio Dino, ou de quem tá com ele… Tu só pode tá peidado da cabeça. Tua diamba diária tava estragada? melhor ainda, o boneco de Olinda/Pinóquio ta te pagando quanto?
    Me compra um bode “jornalista” Caio!

    • Caio Hostilio disse:

      Eu com problemas sexuais porque falo de Flávio Dino? Então ele tem uma psicose sexual, pois não tira o Sarney da cabeça!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKK …

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog