Mostrar a cara e pedir voto é assim:

Publicado em   17/set/2012
por  Caio Hostilio

Um exemplo de Lula ao pedir voto para Filuca Mendes para prefeito em Pinheiro, na eleição de 2012:

O outro exemplo é o de Holandinha pedindo voto para Castelo para prefeito de São Luís, na eleição de 2008… Holandinha diz: “NÃO É HORA DE ARRISCAR”… Você arriscou e se ferrou!!!

  Publicado em: Governo

6 Responses to Mostrar a cara e pedir voto é assim:

  1. Fernando disse:

    Parece ate que Holandinha ja previa como seria ruim a gestao de Castelo. Na realidade essa frase dele na epoca serviu e serve ainda para ambos, ou seja, ele e Caostelo.

  2. Milton Calado disse:

    Meu caro Professor Caio,
    Permita-me essa inserção: Edivaldo Holanda Junior tem a satisfação de lhe convidar para um Ato Politico a se realizar dia 19, Quarta Feira, as 20:00 hs, na casa de eventos Luiz XIII, no Cohafuma, visinho a Loja Potiguar. Presença do Governador de Pernambuco, Eduardo Campos, Carlos Lupi, Presidente Nacional do PDT e Flavio Dino, Presidente da Embratur. Vá lá e confira….Um abç do Milton Calado

    • Caio Hostilio disse:

      Milton, se fosse para ouvi o candidato e o Flávio, com certeza iria com prazer, mas ouvir o pesadão Lupi e Eduardo Campos? O que esses caramadas fizeram por São Luís ou pelo Maranhão? Sei apenas que o pesadão Lupi foi demitido por corrupção do Ministério do Trabalho e que Eduardo Campos teria muito que explicar sobre como o Ministro da Integração pegou toda o orçamento destinado as enchentes e mandou para o seu estado Pernambuco… Mas isso seria numa coletiva a nível nacional!!!

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog