KKKKKKKKK… Pesquisa Data M…. KKKKKKK Pesquisa Constat/TV…

Publicado em   17/set/2012
por  Caio Hostilio

A resposta foi imediata!!! Entre as duas pesquisas só existe um paradoxo, somente quem cresce são os mandantes das respectivas pesquisas… Os demais candidatos são meros participantes de uma eleição, que ficaram estagnados, como se os eleitores só olhassem para os candidatos dos gurus Flávio Dino e José Reinaldo.

Virou jogo de gato e rato entre o criador e sua cria… José Reinaldo conhece todas as artimanhas usadas por Flávio Dino, pois foi seu mestre nessa arte do jogo cena, no jogo mentiroso de mudança, de que é novo…. Rsrsrsrsrsrsrsrs… As práticas são velhas!!!

A tal Data M usou e abusou dos números e recebeu o troco!!! A Constat/TV deu o troco e espera a resposta da Data M… Será que Holandinha vai aparecer acima dos 35% e Castelo abaixo dos 20%? Eis o perigo!!!

O pior é ver analises sobre essas pesquisas!!! Dizerem que existe um empate técnico entre Washington e Tadeu, quando que o primeiro aparece com 12% e o segundo com apenas 5%… Que diabo de margem de erro é essa? O certo é que usam uma forma para tirar do jogo de toda forma os outros candidatos, deixando a briga polarizada apenas entre Holandinha e Castelo… Isso é notório e evidente…

Duas pesquisas feitas ao gosto do freguês!!! Sem consistência, antidemocráticas e de uma falta de respeito ao eleitor descomunal…

Em minha opinião, o TSE deveria tomar providências quanto ao registro dos institutos de pesquisa eleitoral nesse país, haja vista que isso virou uma prática ilícita e que contribui para bagunçar o pleito eleitoral brasileiro, que já é obrigatório, coisa também antidemocrática.

  Publicado em: Governo

6 comentários para KKKKKKKKK… Pesquisa Data M…. KKKKKKK Pesquisa Constat/TV…

  1. Fernando disse:

    NAO IMAGINAVA QUE EXISTIAM TANTAS EMPRESAS DE PESQUISAS ASSIM. MAS ELES QUEREM ENROLAR A QUEM MESMO??????

  2. Fábio disse:

    Boa mesmo seria uma que colocasse o palerma do WO na primeira posição não era????? Mas não tem esse Instituto que ouse fazer isso, pois seria o fim do mesmo, fecharia as portas no outro dia!!!!!!!!!! Não tem um doido (nem vc) que acredite que Macaxeira chegue ao segundo turno e sabe quem diz isso?? O povo, as ruas de São Luís… Tem que avisar teus patrões que aqui na capital a famiglia não tem vez, de novo vão ser humilhados!!!!!! Queira vc ou não!!!!!!

  3. Henrique disse:

    Caio, em um post abaixo, você mesmo diz que soube, por fonte fidedigna, que Holanda Junior já ultrapassou Castelo…então por que você continua a menosprezar a DataM?

    • Caio Hostilio disse:

      Não elogie a tal DataM, mas sim disse que realmente Holandinha tinha ultrapassado Castelo e que rebaixaram o percentual de Washington, coisa que é fato.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos