E aí, Castelo e Holandinha, vocês vão ou os gurus Flávio Dino e José Reinaldo não deixam? Comissão Justiça e Paz realiza debate com candidatos

Publicado em   16/set/2012
por  Caio Hostilio

Vamos tirar a prova dos noves!!! Dino e Tavares não podem deixar Holandinha e Castelo irem a nenhum debate, caso contrário a estratégia de levar os dois para o segundo turno vai por água abaixo!!!

A Comissão Justiça e Paz de São Luís estará promovendo, no dia 19 de setembro, às 19 h, no auditório da OAB, mais um debate político com os candidatos a prefeito de São Luís, em parceria com a CNBB NE5 e a ASP – Associação de Saúde da Periferia.

Como em eleições anteriores, a CJP quer levar aos eleitores a oportunidade de um encontro com os diversos candidatos para conhecerem as suas propostas, saber de seus compromissos com a cidade de São Luís e as pessoas que aqui vivem.

O encontro é aberto à  sociedade e substitui, neste mês, o evento Quartas de Paz que acontece, todos os meses, há cinco anos.

  Publicado em: Governo

13 comentários para E aí, Castelo e Holandinha, vocês vão ou os gurus Flávio Dino e José Reinaldo não deixam? Comissão Justiça e Paz realiza debate com candidatos

  1. José Carlos Tajra disse:

    Quem tem de ir para esses debates mixurucas são os sem votos. O que Castelo e Holanda vão ganhar, além de inveja e mau olhado?

  2. Hilder Costa disse:

    Não farelo de Ricardo….desespero em debater são com os falsos moralistas igual a Ricardo e vc Caiete…Tudo q a Sarneyzada não quer está acontecendo. Não vai dar para Macaxeira. Quem manda ele dar cheque sem fundo na eleicao passada e vc nada comenta não farelo assessor. Viu a foto de Sarney e Jr Bolinha !?…Não comenta hein despudorado babao. Já reparou q nos comentarios sempre contra W.O. Vc q são capachos de politicos da Sarneyzada pegam no buraco negro…..rsrsrsrs. Está sem credito, deixa eu passar o cartao no seu caneco…..rsrs .

    • Caio Hostilio disse:

      Não doido, o que se viu foram negociações de Gardeninha com o agiota Glaucio e a amizade forte de Flávio Dino com Dedé Macedo, porra louca!!!

  3. Hilder Costa disse:

    Quem é vc Caio dizer q o povo tem q saber de Castelo e Holandesa n ir em debate em fazer acordo !. Avisa é derrame de dinheiro da saúde em Coroata….Duvido se coloca isso. E o chefe do mensalao q é derrame Lula….Macaxeira está candinho de-puta-do assessor farelo….pega babao.

  4. papagaio verde disse:

    caio voce tem toda razão… quem foge a debate é fraco mesmo… vide roseana em 2006…

  5. Click Here disse:

    Hiya very cool blog!! Man .. Beautiful .. Wonderful .. I’ll bookmark your blog and take the feeds additionally

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos