Ivete Sangalo solta a voz em celebração aos 400 Anos de São Luís neste sábado (15)

Publicado em   15/set/2012
por  Caio Hostilio

Para levantar poeira e fazer a festa em celebração aos 400 anos de fundação de São Luís, Ivete Sangalo se apresenta neste sábado (15), a partir das 19h, na Lagoa da Jansen. O evento é apresentado pela Petrobras, por meio do programa Petrobras Cultural, com patrocínio da Vale, Alumar, Ambev, OGX, MPX, Emap, Nestlé e Credicard, e é realizado pelo São Luís Convention & Visitors Bureau, com apoio institucional do Governo do Estado.

A noite também tem a presença especial da cantora Fabricia e do Bicho Terra, interpretando sucessos como “Gostosa”, “Bicicleta”, “Costela de Adão” e outras. Esse será o quarto show da programação, depois de Gilberto Gil e Tribo de Jah (dia 1º) e Orquestra Sinfônica Brasileira (dia 6) e Roberto Carlos (dia 8).  Haverá, ainda, shows de Rita Beneditto e Zezé di Camargo e Luciano (dia 22) e Alcione e Zeca Pagodinho (dia 29).

No palco, Ivete Sangalo canta seus grandes sucessos. Entre eles, “Festa”, “Cadê Dalila”, “Berimbau Metalizado”, “Pais Tropical”, “Flores”, “Na Base do Beijo”, “Acelera aê”, “Desejo de Amar”, “Qui belê”, “Pensandoem Nós Dois”, entre outras. A artista também pode cantar algumas das canções do novo CD, que será lançado mês que vem – a música “No brilho desse Olhar” já pode ser ouvida no site da artista.

Ivete estará acompanhada da Banda do Bem e de seis bailarinos. O espetáculo inclui ainda um figurino especial e projeções no painel de led inspiradas nas do show que marcou a gravação do seu CD e DVD Multishow Ao Vivo – Ivete Sangalo no Madison Square Garden.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos