O eleitor ludovicense ainda não definiu quem será o prefeito de São Luís…

Publicado em   14/set/2012
por  Caio Hostilio

As pesquisas sérias e mesmo as pesquisas esquisitas mostram que nenhum candidato consegue ultrapassar os 30%, além do alto índice de indecisos. Isso só vem mostrar que até aquele candidato que tem, hoje, na casa de 6% ainda está no páreo pela Prefeitura de São Luís, se nós partirmos que o dia da votação acontecerá no dia 07 de outubro, ou seja, faltando 20 dias para o pleito.

Nessas condições, em que os candidatos não conseguem ultrapassar a casa dos 30%, fica evidente que as definições entre aqueles que disputarão de fato o segundo turno – coisa inevitável – só acontecerá a partir do dia 25 de setembro. Até lá, os candidatos podem subir de repente, assim como podem despencar da noite para o dia.

Esse momento é delicado… Não pode haver erro nem do candidato e nem de sua coordenação de campanha… Pode ser fatal!!!

As pesquisas já apontaram que os eleitores vêem todos os candidatos com desconfiança… Nenhum deles se destaca!!! Caso algum já tivesse se destacado, já estaria bem acima da casa dos 30%.

Um candidato para se destacar diante de seus adversários, ele deve aparecer com um percentual de 37% a 45% de intenção de voto.

Observa-se que a diferença do segundo colocado para o quinto colocado é de apenas de 19%… Uma diferença que deveria ser entre ele e o terceiro colocado… Essa diferença pode ser até menor se for analisada dentro da margem de erro.

O certo é que o eleitor ainda ver com muita desconfiança os candidatos que se apresentam para gerir São Luís a partir de janeiro de 2013.

  Publicado em: Governo

6 Responses to O eleitor ludovicense ainda não definiu quem será o prefeito de São Luís…

  1. Fernando disse:

    Caio meu amigo escute que eu lhe digo; muita coisa ainda vai acontecer, esse povo é afobado, portanto, vamos ver os acontecimentos desses ultimos dias e observarmos os resultados

  2. Ângela Serqueira disse:

    Com certeza ainda estamos em um momento muito incerto para contar vantagem, uns crescem, outros caem, mas o número de indecisos ainda é brutal. Essa história de Holandinha se achar o rei da cocada preta ainda vai acabar mal… ou assim eu espero.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog