Para desespero de Belezinha e Cia, TRE defere candidatura de Magno Bacelar

Publicado em   13/set/2012
por  Caio Hostilio

Esse era o tiro de misericórdia que a candidata do ex-prefeito Isaias Fortes, Belezinha, ainda tinha, ou seja, que o TRE indeferisse a candidatura do deputado Magno Bacelar à Prefeitura de Chapadinha…

Belezinha tentou de todas as formas que a candidatura de Magno Bacelar fosse indeferida… Forças ocultas, rezas e mandingas foram feitas!!! Mas o tiro saiu pela culatra!!!

Ontem (12), o TRE-MA, para desespero da Belezinha, que não é belezinha, julgou os recursos dos adversários de Magno Bacelar, que queriam a cassação do seu registro de candidatura.

Como não tinha nada que pudesse cassar o registro de candidatura de Magno, a Justiça Eleitoral fez justiça, pois com um placar de6 a0, pôs fim ao caso da suposta união estável de Magno com Danúbia e5 a1, no caso da prestação de contas.

Magno já havia vencido em Chapadinha, coisa que deixou seus adversários raivosos e achavam que no TRE a coisa poderia mudar de rumo…  Final da história: outra derrota!!!

  Publicado em: Governo

26 Responses to Para desespero de Belezinha e Cia, TRE defere candidatura de Magno Bacelar

  1. Wander Dias disse:

    Mas quem passa em Chapadinha, ao encostar em algum bar ou restaurante, as pessoas só falam em Belezinha, que ela é que vai ganhar essa eleição, que Magno roubou muito, quando foi prefeito e a administração de sua atual esposa, Danúbia, é uma verdeira tragédia…
    A coisa tá feia pro lado dele. Dizem que ele é o nota dez nove fora= 01.Simples assim…

  2. Saulo Marques disse:

    Oh Caio babão, se Belezinha esta frente nas pesquisas, te toca falso moralista de Ricardo Murad
    Não quem quem disse que Magno e Favorito em \chapadinha, ele esta em primeiro lugar para sair corrido da cidade, pois visite chapadinha e sinta o clima que vai fikar tudo belezinha…. todos falam em uma so lingua vai dar Belezinha no voto, pois magno pode ganhar pq compra todo mundo dando dinheiro e isso ai aproveite a festa que ele vai fazer e conheça de perto a realidade das eleições em chapadinha…..

    • Caio Hostilio disse:

      Que pesquisa? do Mister “M”? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK… A Belezinha pagou os famintos quanto?

      • Eleitor de Chapadinha disse:

        É engraçado como você debocha da pesquisa da Data M, se fosse a Escutec seria diferente, não é verdade? Com relação ao pagamento aos famintos que tu dizes que foram feitos, a pergunta correta e que cabe seria: Quanto tu recebes do pilantrão do Magno para falar e inventar mentiras a respeito de Belezinha?????

  3. Adriano Damasceno Lopes disse:

    QUEM VAI FICAR NO DESESPERO É VC, QUE FICA BABANDO BACELAR POR SER DO LADO DA OLIGARQUIA, DOE O BURACO NEGRO A ELE…POIS EU NÃO QUERO MAIS.AAAAFFFFFFFFF.
    A decisão do tre só revela quem são as pessoas travestida de autoridades do Maranhão. Uma falta de vergonha o deferimento de um corrúpto como o magno bacelar, um cara que enriqueceu com o dinheiro público em Chapadinha. Que vergonha senhores.

    • Caio Hostilio disse:

      Você acha que o TRE é corrupto? Não!!! Corrupto foram aqueles que deram milhões e milhões para a Fundação Maria Raimunda Pessoa, que deu sumiço de dinheiro todo…

  4. AMADO BANDEIRA disse:

    VEJA QUEM ESTA NO DESESPERO….CAIO VC É UM PASPALHÃO
    Pesquisa realizada entre os dias 8 e 9 deste mês, mostra que a candidata Ducilene Pontes, a Belezinha (PRB), aumentou sua vantagem em relação ao seu concorrente, o deputado estadual Magno Bacelar (PV). Ela segue como franca favorita para vencer a eleição para a Prefeitura de Chapadinha.

    Segundo o Data M, na consulta estimulada, onde são apresentados para o pesquisado os nomes dos candidatos registrados, Ducilene Pontes tem 60,9% das intenções de voto, contra 34,2% de Magno Bacelar. Ou seja, Belezinha tem uma vantagem larga de 26,7 pontos percentuais à frente de Bacelar.

    Já na espontânea, Belezinha aparece com 57,3% enquanto que Magno foi citado apenas por 33,3% dos entrevistados.

    A pesquisa aplicada ouviu 350 pessoas e está registrada no TRE sob o protocolo número 00188/2012.

  5. KARLA DINIZ RABELO disse:

    FALSO MORALISTA CAIETE DÊ UM REMÉDIO OU DOE O BURACO NEGRO AO W.O ESTA FICANDO DOIDELO….
    Depois de acusar blogueiros e jornalistas por calúnias, o candidato da organização sarneysista, Washington Oliveira (PT/PMDB) foi condenado pela Justiça a retirar imediatamente a propanda eleitoral veiculada pela Coligação “Juntos por São Luís”, que sustenta a sua candidatura a prefeito.
    A decisão foi do juiz da 2ª Zona Eleitoral, Antonio Luiz de Almeida Silva, que ainda garantiu direito de resposta a Edivaldo Holanda Júnior (PTC), candidato atingindo pelos ataques da propaganda de W.O.
    Munido de prova documental, o juiz responsável pela decisão afirmou que os ataques disparados pelo candidato apoiado pelo governo do estado “ganham ares de ilegalidade e abusividade”, já que a associação feita pelo petista é inverídica, pois, segundo o magistrado, “visa exclusivamente macular a honra e a imagem do candidato (Edivaldo) perante o eleitorado”.
    O documento emitido pelo Poder Judiciário afirma ainda que as propagandas veiculadas pela coligação de Washington Oliveira “sinalizam a prática do crime de calúnia contra o representante (Edivaldo)”.
    Caso não cumpra a ordem judicial, a Coligação terá que pagar uma multa diária de R$ 30 mil. A decisão do juiz também dá a Edivaldo Holanda Junior 60 segundos por cada inserção para responder aos ataques partidos pelo candidato governista.
    Edivaldo Holanda Júnior garantiu na manhã desta quarta (12) que continuará com um programa baseado em propostas para mudar São Luís. “Desde o início, garantimos a população de São Luís uma campanha limpa, pautada nas propostas para melhorar nossa cidade. Não vamos permitir que ataques sejam feitos no momento em que se quer discutir formas de mudar a realidade. Isso é a mudança das práticas políticas”, pontuou.

    • Caio Hostilio disse:

      Acho que você ficou com o seu buraco entupido a noite toda e não acompanhou as coisas!!! O TRE mandou liberar geral as propagandas de Washington, principalmente as ligações de Holandinha com o Cachoeira!!!

  6. Valdeci disse:

    Meu voto é do tipo Bezerra da Silva. Vou apertar más não vou acender agora……….

  7. Eleitor de Chapadinha disse:

    Meu caro Caio Hostilio, o desespero a que tu te referes deve ser com certeza do “doutorzinho suplente” e Cia., pois a última pesquisa divulgada mostra que Belezinha ampliou sua vantagem, isso tu não informa porque não é do seu interesse, não é verdade? Aliás, o “doutorzinho suplente” está passando as noites em claro simplesmente para arquitetar qual será a próxima mentira a ser inventada para denegrir a imagem de Belezinha, não sabendo ele que a grande maioria da população já formou sua convicção do que é melhor para o município, que com certeza é Belezinha.

    • Caio Hostilio disse:

      Que pesquisa? A do tal Mister “M”? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…. Você, deve está de sacanagem!!!

  8. ROBIN HOOD DO SERTÃO MARANHENSE disse:

    Impressionante como você critica tanto as pessoas que querem a mudança deste EStado, chamando-os de falsos moralistas e de canalhas e agora torce e defende Magno Bacelar, um escroque e canalha da pior espécie.
    Em que exato momento ocorreu essa “mudança” de visão sobre Magno, Caio Hostílio? Ah, já sei, foi a partir daquela postagem:” Caramba!!! Hei Magno Bacelar, que coisa feia!!! Você deve a Belezinha e não paga e ainda quer concorrer com ela a Prefeitura de Chapadinha?”
    Depois dessa postagem, sua visão mudou muito! Que foi que aconteceu? Magno entrou em contato ( ou contrato?) com você? Como foi i$$0 ? Aí eu parafraseio a sua frase moralista e ética:
    HEI, CAIO, QUE COISA FEIA!!! DEFENDER O MAGNO QUE NÃO TEM ÉTICA E MORAL!!!

    • Caio Hostilio disse:

      VOCÊ É UM DAQUELES QUE O PEIDO DA CABEÇA ESTÁ PRESO E BEM CERÉBRO!!! MUDANÇA COM BELEZINHA? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…… VOCÊ QUER ENGANAR QUEM? ESSA BELEZINHA QUE NÃO TEM NADA DE BELEZINHA É DA TURMA DE ISAIAS FORTES, QUE TEM A MULHER DE VICE, QUE TEM UMA FUNDAÇÃO CHAMADA MARIA RAIMUNDA PESSOA, QUE DESVIOU MILHÕES E MILHÕES, ATRAVÉS DE CONVÊNIOS ESPÚRIOS DE 2005 A 2008, INCLUSIVE ATÉ COM DINHEIRO DO SUS… AÍ VOCÊ VEM COM ESSE PAPO DE GALINHA GOGUENTA DE MUDANÇA E DE NOVO… VAI CATAR COQUINHO LÁ NO MOTEL DE BELEZINHA, QUE ELA FEZ EM FRENTE A UMA ESCOLA… COISA MAIS IMORAL!!!

  9. Thyarlles disse:

    Olá Caio, só me responda, esses DATA M tem costume de fraudar pesquisas eleitorais?

  10. CONSCIENTE disse:

    É ENGRAÇADO COMO VC CONSEGUE SER TÃO BABÃO… NÃO SEI SE SINTO PENA OU NOJO DE BLOGUEIROS COMO VC. ACORDA, MANÉ! NÃO ADIANTA. O MAGNO TÁ TÃO SEM PRESTÍGIO QUE NÃO CONSEGUE SE ELEGER PRA NADA. É APENAS SUPLENTE EXERCENDO O MADANTO DE DEPUTADO, DEPOIS DE IMPLORAR E BABAR O GOVERNO. NÃO TEM PRESTÍGIO DE NADA. CONTRATA PESSOAS EM SÃO LUIS PARA FAZER VOLUME EM SUA CAMPANHA. ALÉM DE BABAR O GOVERNO ROSEANA, O QUE MAIS VC FAZ? BABÃOOOOOO…
    AH! E EM SÃO LUIS, O TEU MACAXEIRA JÁ ERA. É EDIVALDO HOLANDA PREFEITO… BEM Q VCS DEVERIAM FAZER PESQUISAS BASEADAS EM COMENTÁRIOS DOS BLOGS. IRIAM PERCEBER QUE ESTÃO SEMPRE PUXANDO SACO PRO LADO PERDEDOR….

    • Caio Hostilio disse:

      Eu já sinto é pena de você chupador de ovo!!! Pois chupar o ovo e o … de tem quem nem suplente consegue ser é simplemente um verme!!! Além disso ficar chupando gente que roubou milhões e milhões dos pobre de Chapadinha através de uma fundação canalha e ainda fazer um motel em frente a uma escola…

  11. Manin disse:

    É evidente que a minha candidata é inesperiente perto do magno mas temos que eleger ela pra melhorar sua condição financeira, a eleição em chapadinha esta empatada ao meu ver e se a gente pensar em politica magno vence mas se a gente pensar em vagabundagem e corrupção a belzinha vence facil logo porque no nosso grupo somos subordinado por izaias o cara que manda em chapadinha e proporcionou os piores anos a essa cidade.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog