Na viagem inauguram do “VLT” movido a diesel de Castelo…

Publicado em   13/set/2012
por  Caio Hostilio

De repente, no meio do caminho – entre o Terminal da Praia Grande e o Mercado do Peixe -, o VLT começa dá umas falhadas e o posto de gasolina fica aproximadamente a uns150 metros… O percurso total é de500 metros… Aí começa a primeira discussão entre o “motora” com um passageiro, conforme abaixo:

 

  Publicado em: Governo

4 Responses to Na viagem inauguram do “VLT” movido a diesel de Castelo…

  1. Danira Lodeiro disse:

    Isso é falta de q fazer ou postar !?. O VLT depois cai no seu buraco negro q doou aos balaios q até hoje é chacota na AL. Vcs é um falso moralista q fica com postagem mediocre. Cuidado Fernando Sarney pode te mandar embora. Não serve p nada, apenas um cabeça de prego q gosta de chamar atenção mas n tem jeito farelo de Ricardo….Triste sua realidade e pensamentos toscos. Se diz professor mais depois serve cabocla despudorada…Castelo e outros te convida p andar no VLT com seus indios do Boi de Morros….rsrs.

  2. Fernando disse:

    Rsrsrs muito boa essa meu amigo. O VLT de Caostelo esta causando um tremendo sucesso na cidade, um colirio sem efeito aos olhos de quem quer ver e entender!!

    • Caio Hostilio disse:

      O pior de tudo e que ele quis fazer tudo muito rápido e ofereceu um VLT movido a diesel… Isso é sacanagem!!! Ninguém ainda parou e pensou que isso é um atraso do cassete!!!

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog