Junior do Mojó chega na sexta-feira (14) a São Luís

Publicado em   12/set/2012
por  Caio Hostilio

  Publicado em: Governo

14 Responses to Junior do Mojó chega na sexta-feira (14) a São Luís

  1. Werlson Andres disse:

    WO esta mostrando a verdadeira cara, já censurou Blog do Luís Cardoso, agora ta apelando pra baixaria no horário político…não adianta, o povo não é otário.

    • Caio Hostilio disse:

      Claro que não é!!! Holandinha se ferrou, vontou contra Dilma e censurou WO aí WO virou o jogo e Holandinha chora… KKKKKKKKKKKK

  2. marcos jose disse:

    Ja que washington condena a atitude de Holandinha em relação ao salario minimo por que coloca a imagem da presidenta dilma em seu programa ja que foi ela que determinou o valor aprovado na camara. Holanda Junior mostrou fidelidade de um aliado que com certeza gostaria que houvesse um salario minimo maior mas entendeu que o governo não só federal como estadual e municipal não poderiam arcar com os custos. Se washigton fosse verdadeiramente contra a atitude de holando deveria deixar o PT e ir para o PSDB que foi o partido que propos o valor defendido por washigton. É muita demagogia de um candidato que prega dia e noite que o Presidente Lula e Dilma mudaram o país para melhor e logo em seguida atacar suas politicas de governo em relação ao salario minimo.

    • Caio Hostilio disse:

      Quem se ferrou foi Holandinha que votou contra Dilma e censurou Washingoton por isso, quanto washington viu que ele agiu convardemente virou o jogo e agora holandinha chora!!!

  3. Fábio Bastos de Mello disse:

    JUSTIFICATIVA SÓ TEM UMA: EDIVALDO HOLANDA JR. É DEPUTADO QUE COMPÕE A BASE ALIADA DA PRESIDENTE DILMA E, NESSA CONDIÇÃO, TEM QUE VOTAR DE ACORDO COM O QUE O PALÁCIO DO PLANALTO DETERMINA.

    SE WASHINGTON (OLIVETO, OPS: OLIVEIRA) SE DIZ ALIADO DA PRESIDENTE DILMA, E SE SE ENCONTRASSE NA CÂMARA FEDERAL, NA MESMA POSIÇÃO DO HOLANDINHA, CERTAMENTE FARIA O MESMO: VOTARIA DE ACORDO COM O QUE O PALÁCIO DO GOVERNO DETERMINASSE.

    É MUITA HIPOCRISIA DESSES CANDIDATOS!! QUEREM SE APROVEITAR DE UMA SITUAÇÃO PARA SE BENEFICIAR A SI PRÓPRIOS. E SE ESTIVESSEM NA POSIÇÃO DO PEQUENO HOLANDA FARIAM A MESMA COISA!

    • Caio Hostilio disse:

      O tiro saiu pela culatra!!! Ele se ferrou… censurou washington por uma coisa e disse ser mentira e quando foi por outro lado, agora diz ser verdade!!! Isso é canalhice…

  4. Naruto Neto disse:

    O que me entristece nesse meu Estado é essa politicalha…. Pessoas que não sabem lutar de forma honesta, pessoas que não constroem uma base ideológica sincera, mas que criam um “teto” sustentado por mentiras, calúnias e atos de covardia. Chega políticos desse Maranhão, chega de achar que nosso povo é burro, que nossa gente não merece prosperar, pq não usar o horário eleitoral para convencer o povo com proposta decentes e que realmente beneficiam a população? Pq sempre alguém quer vencer destruindo o outro? Pq sempre pra ganhar tem que pisar no adversário? Pra isso, eu tenho duas respostas, ou é a natureza suja inerente a quem pratica tais atos, ou é a fraqueza em dar crédito a si próprio, é o reconhecimento de que não é capaz… Pra mim, candidato que massacra o adversário da forma como estão fazendo com o Edivaldo Holanda Jr. Não merece sequer 1 minuto de minha atenção em sua campanha eleitoral, não são dignos de respeito e credibilidade, pois acham que só conseguem se destacar pisando no adversário, só conseguem atenção do povo fazendo esse tipo de política suja e desprezível. Sou completamente contra atacar adversário para subir nas pesquisas, como forma de conquistar votos, o povo não suporta esse tipo de jogo. Sabemos muito bem que há um planejamento financeiro do Estado e todo e qualquer aumento tem que estar dentro do orçamento. O Edivaldo votou mas a favor do Governo Federal, ou seja, da Presidenta Dilma que o WO tanto utiliza a imagem em sua campanha… Bando de covardes, só querem ganhar na base da mentira, da incoerência, fazem o povo eleitor como fantoches… Dá muito trabalho apresentar proposta e utilizar o horário eleitoral de forma limpa?

    • Caio Hostilio disse:

      massacra? Você ta de sacanagem!!! Ele é intocável? O cara mentil e deve se justificar e deixar de ser falso moralista…

  5. Naruto Neto disse:

    o problema é a hipocrisia de Washington criticar Holandinha por ter seguido a orientação da presidenta Dilma – exatamente como fizeram os deputados do PT (seu partido) e do PMDB (partido do seu vice e de Roseana). Se Holandinha nega o fato, concordo com vc que ele está errado, pois deveria assumir o que fez e explicar a situação ao eleitor. Agora, me desculpe, mas é muita cara-de-pau de WO colar-se noite e dia na barra de saia da Dilma e agora acusar o adversário de ter votado “contra um salário mínimo maior” que o proposto por ela.
    Vale tudo W.O.? Será se é por isso que nem o Lula e nem a Dilma virão desenterrar a macaxeira do terceiro lugar? Se o único que têm para jogar na cara do Holandinha é que é fiel à sua bancada e vota com o Governo, devemos entender isto como um atestado de honestidade. E se o W.O. tivesse se elegido alguma vez a algum parlamento, ele votaria contra o seu Governo? É…, nem a Dilma e nem o Lula virão pra estas terras arriscar sair daqui com um punhal cravado nas costas…

  6. Danilo Gallardo disse:

    OH FALSO MORALISTA…ASSECLA DE RICARDO
    NÃO VOU NEGAR QUE TRABALHO NA PREFEITURA DE SÃO LUÍS E POR ESTE MOTIVO ME SINTO NA OBRIGAÇÃO DE ESCLARECER QUE, DESDE QUE ENTREI NA PREFEITURA DE SÃO LUÍS, QUE FOI NO INÍCIO DA GESTÃO DO EX PREFEITO TADEU PALÁCIO, QUE NUNCA VI TANTA OBRA ACONTECENDO POR TODA A CIDADE COMO NESTA ATUAL GESTÃO DO PREFEITO JOÃO CASTELO. MEU ÍDOLO POLÍTICO ERA O QUERIDO DR. JACKSON LAGO, MAS NEM ELE FEZ TANTA OBRA E PAVIMENTOU TANTO QUANTO O ATUAL PREFEITO. ISTO É UM FATO É SÓ PESQUISAR, É FÁCIL, SÃO OBRAS PÚBLICAS É SÓ VERIFICAR NAS PUBLICAÇÕES DOS DIÁRIOS OFICIAIS E OLHE QUE AINDA TEM MUITO POR VIR. PORTANTO, ACHO UMA TREMENDA INJUSTIÇA A FORMA QUE CALUNIAM O PREFEITO JOÃO CASTELO, SÓ NÃO VER O TANTO QUE ESSE SENHOR TEM FEITO PELA CIDADE QUEM NÃO QUER. NÃO VOU AQUI NEM CITAR AS OBRAS, É SO PASSAR PELAS AVENIDAS E POR DIVERSOS BAIRROS QUE NUNCA HAVIAM RECEBIDO UMA CAMADA SEQUER DE ASFALTO, ANTES DA ATUAL GESTÃO, DENTRE OUTROS SERVIÇOS.

  7. Rogerio Jansen Meira disse:

    A ausência da presidente Dilma Rousseff ou de um representante do governo federal nas cerimônias dos 400 anos promovidas pelo governo do Maranhão é sintomático da distância hoje existente entre os ocupantes dos palácios dos Leões e do Planalto.

    Porta-vozes do governo local chegaram a anunciar festivamente a vinda da presidenta, mas ela limitou-se a divulgar uma nota parabenizando São Luís pelo aniversário.

    Não é de hoje que se nota uma atitude diferente na relação entre os Leões e o Planalto. Se com Lula era de muita proximidade a ponto de forçar até intervenção no PT local para desfazer aliança aprovada em Encontro Estadual, o qual havia decido por apoiar Flávio Dino e reposicionar o partido ao lado Roseana Sarney, agora o que se vê é uma relação fria e protocolar.

    Nenhum compromisso maior impediu Dilma de vir a São Luís cantar parabéns. O motivo da ausência é outro e tem a ver com o modo como ela enxerga o poder já quase no fim dos Sarney.

    Sarney que ainda a serve, mas que não a agrada tanto.

    • Caio Hostilio disse:

      Maluco, o aniversário é de São Luís, onde o gestor é o prefeito João Castelo e não a governadora!!! Aprende isso….

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog