Castelo e a imprensa…

Publicado em   12/set/2012
por  Caio Hostilio

O prefeito João Castelo mostrou-se, ontem (11), bem à vontade com a imprensa. Primeiro mostrou suas obras – coisas montada por sua equipe de marketing – e procurou persuadir a mídia com o seu estilo malicioso de fazer política.

Talvez tenha conseguido persuadir alguns a defender suas obras mirabolantes, algumas imaginárias e outras utópicas…

Mas uma coisa o prefeito Castelo teve razão em falar e como teve… A TRAIÇÃO!!!

Ele não citou nomes, mas deixou claro que o PDT deixou de ser um partido sério para se transformar em uma legenda de aluguel, que se muda de camisa de acordo com as conveniências…

Provocado se ele teria demitido alguém do PDT e do PTC de Holandinha, Castelo foi enfático que não demitiu ninguém…

Para Castelo, a traição dessas pessoas que sugaram seu governo, com cargos e abertura de assentos na Câmara Federal e na Assembléia Legislativa, prejudicou seu tempo de TV, haja vista que não existe tempo para mostrar suas ações na Prefeitura de São Luís…

Sobre a pesquisa, o prefeito Castelo comunga do meu pensamento, pois acha muito cedo para achar que a eleição já está decidida… Para ele, a eleição ainda está indefinida e que tudo pode mudar até o dia 07 de outubro.

  Publicado em: Governo

6 Responses to Castelo e a imprensa…

  1. Ângela Serqueira disse:

    Concordo muito com seu texto… só não temos a mesma opinião quando se trata de obras utópicas… rsrsrsrs, já que eu acredito nelas 😉 Percebi lendo em outros blogs, que Castelo se assumiu sozinho nessa briga partidária e acho que, de certa forma, isso até beneficia ele. Essas coligações viraram um antro de escorpiões, cada um querendo se apunhalar e se matar. Quem se ferra é o povo.

  2. robert disse:

    Caio eu so lamento muito se Holandinha ganhar esta eleição, imagina esse pessoal que sugou o governo Jackson pegar a prefeitura???
    vai ser pior que Castelo na prefeitura, vao ser varios costas rodrigues para pagar adiantado e nao terminar a obra serio não estou afim de ver nosso dinheiro jogado no bolso de Weverton, Holandao, Rocha e Cia

  3. Hugo disse:

    Meu caro, que São Luís necessita de transporte publico de qualidadetodo mundo sabe. Mas escutei por aí que o famoso vlt será movido à diesel! Que retrocesso é esse? Onde está o avanço tecnológico?

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog