Pergunta que não pode calar:

Publicado em   11/set/2012
por  Caio Hostilio

Dr. Jesus Guanaré de Souza Borges, da 2ª Zona Eleitoral, o senhor concedeu ao Prefeito João Castelo o direito resposta a ser publicado no mural do secretário de Estado da Saúde, Ricardo Murad, no Facebook. O meritíssimo poderia dizer como será feito para que esse direito de resposta seja publicado nas dezenas de murais que compartilharam essa postagem de Ricardo Murad?

Ah!!! Não esqueça que se trata de uma rede e o compartilhamento se espalha… Atualmente não se sabe em quantos murais essa postagem foi compartilhada… E aí, como a Justiça fará para que o compartilhamento seja aceito pelas mesmas pessoas que compartilharam a postagem de Ricardo Murad? E como saber quem são essas pessoas?

Com a palavra o Dr. Jesus Guanaré.

  Publicado em: Governo

6 Responses to Pergunta que não pode calar:

  1. Ema Thompson disse:

    Isso defenda seu pau de cada dia….Realmente Ricardo tem um puxa falso moralista. Essa história de facebook é de frutinha e ainda defendendo teu patrão Ricardo. Fala aí da gastança de dinheiro em Coroatá para Teresa…e essa de MUÀ, é coisa de boate PEDRITA….todos ficam observando suas declarações e os índios do boi de Morros que uma leitora falou no post anterior, realmente é verdade, sei é companheira de uns do Boi do CEIC.

    • Caio Hostilio disse:

      Menina, Muá da pedrita? onde é pedrita? Menina louca isso é uma gíria carioca!!! Acho que você engole o teu pau de cada dia numa engolida só… Que o diga o Holandinha… Tu és gulosa menina… Flávio Dino e Márcio Jerry correm de ti…

  2. Werlson Andres disse:

    Com o crescimento do Edvaldo Holanda a turma do outro lado da ponte teme a chegada desse rapaz ao segundo turno e consequentemente uma vitória, pois com ele na prefeitura o governo rosengana teme uma derrota diante de Flávio Dino em 2014, por isso querem tirá-lo a todo custo da disputa contra Castelo.

  3. Fernando disse:

    Esse porra desse Castelo tem é que largar de perturbar o transito da cidade Caio em plena 6:oo da tarde com droga de carreata. Isso é horario de se fazer carreata??? Perturbou a vida de muitas pessoas hoje nas imediaçoes do Renascença I e II, Sao Francisco e adjacencias. Ministerio Publico nao olha isso. Tem foto disso!!!

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog