Grupo reinaldista/flavista quer confundir a cabeça do eleitor depois de censurar Washington!!!

Publicado em   10/set/2012
por  Caio Hostilio

Depois da arbitrariedade de censurar as inserções do candidato petista Washington Oliveira à Prefeitura de São Luís, com a justificativa de que ele estaria mentido sobre as votações de Holandinha na Câmara Federal, quanto a CPI do Cachoeira, na votação do salário mínimo e do Código Florestal, os camaradas partiram para plantar que Washington estaria a serviço do prefeito Castelo.

Ora bolas!!! Além de antidemocráticos, os representantes da mudança agora querem subestimar a inteligência do povo?

Quem é o fiel escudeiro do prefeito Castelo? José Reinaldo, que odeia de morte o grupo Sarney e é o engenheiro de tudo que acontece tanto na coordenação de campanha de Castelo quanto na de Holandinha, onde tem a sua cria, o Flávio Dino.

Essa criação é completamente fora de contexto… Quem caiu como pato nessa história foi o próprio prefeito Castelo, que não soube fazer a leitura correta da dupla que só pensa na eleição de 2014.

Claro que o tiro da arbitrariedade em censurar as inserções de Washington Oliveira saiu pela culatra, haja vista que o candidato Holandinha votou contra o governo Dilma nas matérias citadas e o ato de censura mostrou toda a arrogância de Flávio Dino e de seus seguidores, que não debatem no campo das idéias, apenas querem impor suas vontades!!!

Desculpas esfarrapadas não convencem, mostrando, com isso, que Holandinha é contra todo e qualquer questionamento crítico…

Esse é o novo?

  Publicado em: Governo

10 Responses to Grupo reinaldista/flavista quer confundir a cabeça do eleitor depois de censurar Washington!!!

  1. Henrique disse:

    Que viagem….menos Caio, menos!

  2. Marcio disse:

    Arbitrariedade como assim? Não foi a Justiça quem determinou a retirada? Arbitrariedade só há quando algo é feito contrariamente ao que a lei determina, o que não é o caso…. Aliás, o próprio Washington já tinha entrado com uma representação contra o blog do Luís Cardoso, que, diga-se de passagem, ficou um dia inteiro fora do ar… Outra coisa: o salário mínimo de 545 não tinha sido uma orientação de Dilma? Como é que o WO, que é do partido dela, vem criticar um deputado que votou de acordo com a orientação do próprio governo? Ele apoiava a proposta do Serra, de 600 reais? Vai entender!

    • Caio Hostilio disse:

      Não!!! Ele votou contra a proposta da Dilma!!! Assim como votou contra a proposta dela do Código Florestal!!! Agora, pinta de amigão dela!!! E entra para pedir a retirada da propaganda… Isso é censurar e não aceitar o questionamento crítico!!!

    • Henrique disse:

      Vai ver Márcio, que só nao êh censura quando se chama o candidato de caloteiro!

      • Caio Hostilio disse:

        O certo é que Holandinha censurou o questionamento crítico de Washington e isso é completamente antidemocrático…

  3. Yuri disse:

    Caio tu vai enlouquecer! Já sei até o dia 7 de outubro de 2012 às 18:30h. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. Ângela Serqueira disse:

    hahahahaha… esses soldadinhos de Holandinha estão cada vez mais pirados. Macaxeira ajudando Castelo????? É ruim hein… Para mim está mais do que certo que está cada um por si nessa história e essa briga entre Washington e Edivaldo vai ser é boa. Eu quero mesmo é que as pessoas enxerguem que de “novo” nesse Holandinha não há nada, que ele é só uma marionete.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog