Pobre povo de São Luís!!! Redeu-se a disputa do criador e de sua cria!!!

Publicado em   09/set/2012
por  Caio Hostilio

Antes de entrar no assunto, queria dizer que sempre tive muita vontandeem conhecer Roma, não por sua beleza e o padrão de vida que oferece hoje aos romanos, mas sim para buscar algumas curiosidades a respeito dos Cersares.

Muitos acham que o Coliseu foi o grande centro das atenções, para que o imperadores pudesse dominar a confiança do seu próprio povo!!! Ledo Engano!!! Primeiramente por ter sido construido depois da morte de Jesus Cristo e o seu verdadeiro nome é Anfiteatro Flaviano, que só tinha capacidade para 50 000 pessoas… Alí mostra uma organização fantástica, haja vista que as entradas já são numeradas.

Mas a minha curiosidade era saber onde esses imperadores conseguiam manipular o povo!!! Pois bem… A arena está lá!!! Sua capacidade era para 350 mil pessoas (ficava lotada), onde o imperador assistia as corridas e as disputas sangrentas de seus cavaleiros…

A história de Rômulo e Remo está lá… Um palácio de cada lado do Rio… Uma disputa que levou o assassinato de um deles!!!

O que tem a ver isso com o pobre povo de São Luís? Tudo!!! Por isso que a História não é só passado… Ela é presente e futuro!!!

O criador de Flávio Dino, o ex-governador José Reinaldo, apoia a releição de Castelo, e quer mostrar a sua criatura que tinha razão ao dizer que todos deveriam se unir em um corpo só para destruir os Sarneys.

Para José Reinaldo, sua cria fez o jogo político errado ao querer lançar um candidato para derrubar uma hegemonia “oposicionista”, mesmo sabendo da péssima gestão de Castelo… Apostava a união para reeleger o tucano, assim como apostava que o candidato dos sarneys não passaria da casa dos 5%.

A cria de José Reinaldo, Flávio Dino, por sua vez, não comugou com essa idéia, e lançou um consórcio de candidatos, coisa que demoliu a “oposição”, mas lançou o seu candidato, que foi criado nos braços espledidos do grupo Sarney, assim como foi abraçado pela gestão de Castelo, Edivaldo Holanda Junior.

A cria Flávio Dino quer mostrar ao seu criador José Reinaldo que sua estratégia é tão boa quanto a dele, haja vista que com dois candidatos disputando à Prefeitura, eles ficariam no poder…

Quanto a juntar os cacos para 2014 ficará por conta dos pacificadores, como Marcelo Tavares, Carlos Brandão e outros diplomatas…

Portanto, tanto faz dar Castelo ou Holandinha… Tudo vai estáem casa… Engana-seaquele que pensa que tudo não passa de uma troca de seis por meia dúzia!!!

  Publicado em: Governo

12 Responses to Pobre povo de São Luís!!! Redeu-se a disputa do criador e de sua cria!!!

  1. sergio disse:

    Rapaz, você e outros blogueiros ligados a oligarquia tem que afinarem os discursos, um diz que Flávio não tem influência no crescimento de Edivado JR e você diz que ele é cria do Dino e principal responsável pelo crescimento nas pequisas. Tu esqueces que Edivaldo foi o vereador mais votado nas últimas eleições municipais e que foi O deputado Federal mais votado em São Luís.

    • Caio Hostilio disse:

      comentarista dos falsos moralistas, eu não tenho de afinar nada com ninguém!!! Meus questionamentos críticos são meus e sigo o meu pensamento… O que vejo!!!

      • sergio disse:

        Você é muito deselegante e agressivo, vais terminar perdendo seus parcos leitores.

        • Caio Hostilio disse:

          É mesmo? Tudo porque falei a verdade… Doeu? Falar a verdade é ser deselegante e agressivo… E o que é ser arrogante e censor? Para você, é ser elegante!!!

  2. Roberio Franca disse:

    Antes de ir a Roma você deveria ir a uma boa escola de português. A quantidade de erros que você colocou neste texto é realmente impressionante.
    Ainda bem que não te apresentas mais como professor. Imaginar que um professor consiga escrever com tantos erros, é conceber que a educação neste país chegou ao rés do chão.
    Estude um pouco mais o português, ou então contrate um revisor para os seus textos.
    A língua pátria e os seus leitores agradecem.

    • Caio Hostilio disse:

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKIKKKKKKkkikiiiiikkikikikikiikkikiikkiikikikikikikikiki….. Manda os teus mestres do cursinho de “comunicação” da UFMA procurar melhorar ao menos o currículo defasado, haja vista que eles são ultrapassados demais e caducos, principalmente aquele que ganha uma grana preta na AL sem trabalhar e o velho cansado com nome de mico… Orienta-te, Zé Mané!!! Doeu!!! Foi na veia!!! O falso moralista Flávio Dino deve ter ficado puto, assim como seu fiel escudeiro Márcio Jerry!!! Vem mais!!! Babaquara…

      • Roberio Franca disse:

        Você deveria era agradecer este meu comentário, não tem nada relacionado a politica, muito menos a Assembleia, Flavio Dino, ou qualquer outra coisa parecida.
        Você tem um espaço em um blog que exige não apenas possuir a boa informação mas saber escreve-las.
        Os seus leitores estarão melhores informado quando você tiver o mínimo de conhecimento de escrita para colocar as suas ideias no papel.

        • Caio Hostilio disse:

          Você, usando uma identidade trocada, pensa irá me atingir e, assim, fazer mexer com minha linha de pensamento… Camaradinha, você precisa ser muitooooooooo esperto!!! Não esqueça que tu és um frustrado, que nunca conseguiu formar opinião alguma. Portanto, essa não cola pra cima de muá!!! Você é pintinho nessa arte de atingir o psicológico, “camarada do ISO”… Vocês não agüentam!!! Como é fácil tirá-los do sério e desequilibrá-los… “Falsos moralistas” são canalhas, hipócritas e safados, por isso é fácil destruí-los… Você, o teu líder, os teus miquinhos amestrados e os teus seguidores rapinados e navalhados são tão frágeis quanto o Demóstenes Torres!!! Ah!!! O teu partido surrupiou o Ministério do Esporte, o partido que apóia do teu bonequinho Holandinha, o PDT, surrupiou o Ministério do Trabalho e o partido que compõe a Chapa na posição de “vice”, o PSB, surrupiou o Ministério da Integração… Então, “camarada do ISO”, os questionamentos críticos continuarão!!!

  3. Guga disse:

    Não liberar comentários é um simples ato de covardia! Vai pegar tua merenda com Ricardo Murad, seu babão!

    • Caio Hostilio disse:

      Quando você for homem o bastante para se identificar, com certeza vou liberar teus comentários, pois tu és covarde demais “comunista do ISO”!!! Chupador de saco de Flávio Dino!!!

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog