Quem é realmente o monstro?

Publicado em   07/set/2012
por  Caio Hostilio

Ao ler a matéria abaixo, no blog do jornalista Marco D’eça, apenas faço um questionamento: Seria o assassino, que nunca vira o Décio o monstro nessa história macabra? Meu Deus!!! Os seres humanos são hipócritas mesmos, pois são os únicos seres capazes de ser tornar amigos de suas próprias presas!!!

Ronaldo Ribeiro e outros 12 são denunciados por assassinato de Décio Sá…

Ronaldo: culpa no assassinato de Décio Sá

O Ministério Público apresentou ontem à 1ª Vara do Tribunal do Juri a denúncia do Ministério Público contra os 13 envolvidos no assassinato do jornalista Décio Sá.

O caso está sob responsabilidade do promotor Luiz Carlos Duarte, que só pretende se manifestar na semana que vem.

De acordo com o que apurou este blog, todos os denunciados foram apontados como envolvidos diretamente no assassinato, inclusive o advogado Ronaldo Ribeiro, que é investigado também – junto com Gláucio Alencar, o mandante da execução do jornalista – pelo crime de agiotagem.

Alguns dos outros acusados

Ribeiro é advogado de Gláucio Alencar, e segundo o MP, atraiu Décio para a morte ao fazer a aproximação deste com o agiota que encomendou sua morte.

Com a denúncia do Ministério Público, a Justiça abrirá agora a instrução do processo, com interrogatórios e coleta de provas, para decidir se os criminosos serão ou não pronunciados a Juri Popular.

Todos os envolvidos são acusados por assassinato triplamente qualificado, por motivo torpe e com várias qualificadoras.

Dentre os denunciados, há três cujos nomes ainda não foram revelados…

  Publicado em: Governo

4 comentários para Quem é realmente o monstro?

  1. Antonio Lima disse:

    Professor, sabes daquela foto tirada do acusado no cemitério, quando do sepultamento da Vítima?
    Por aquela imagem dar para perceber o astral dos que aparecem na foto. Todos sorridentes, nada condizente com o momento e com o ambiente.
    Agora sabemos a razão para tamanha alegria.

  2. Dona curiosa disse:

    Caro caio PORQUE DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS? Porque que nao estao todos envolvidos? O advogado ronaldo ribeiro,tem o santo forte,pois todas as suas prisoes sao negadas e já que está indiciado na denuncia,porque nao está preso? E tem mais o deputado marcos caldas é sócio do ronaldo e coincidencia o marcos play negociou a presidencia da assembleia com ricardo murad. E porque os policiais da seic nao estao presos? E quem sao os tres protegidos que nao divulgam os nomes e nem suas prisoes sao decretadas? Caro caio quando souber as respostas desse quebra-cabeça mal encaixado e com peças faltando, me responda. Agradeço o espaço.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos