Charge eletrônica

Publicado em   06/set/2012
por  Caio Hostilio

20120906-011041.jpg

  Publicado em: Governo

32 Responses to Charge eletrônica

  1. Daniel ratan disse:

    O prefeito Castelo aprendeu com Roseana nas eleições de 2010, cade a refinaria?

    • Caio Hostilio disse:

      A referinaria é necessária para o mercado internacional e a logística, coisa não cabe debater com você… Quanto ao VLT, isso sim é uma coisa sem sentido algum.

  2. Daniel ratan disse:

    Bem, eleitoreiras ou não, são obras que vão ajudar no deslocamento do povo em São Luís, da mesma forma que a avenida que liga os dois shopping centers feita pelo governo do Estado. O melhor seria criticar outros problemas, porque esses aí são soluções.

    • Caio Hostilio disse:

      Mas você acha que um VLT de um trilho só com dois bondes com capacidade para 250 pessoas vai melhorar alguma coisa ou vai gerar polemica entre os usuários? Eis a questão!!! Ah!!! Pense, imagine no horário de pico!!!

  3. Adriano Matos disse:

    OLHA, QUEM ESTÁ FAZENDO ISSO É VOCÊS COM ESSA FOTO DA VIA EXPRESSA, SÓ TEM ESSA FOTO, TOMARA QUE O MAX BARRO CAIA DO VIADUTO QUE LIGA O NADA A COISA NENHUMA, PARA DE BABAÇÃO CABEÇÃO, VOCÊS ESTÃO TOMANDO AS CASAS DOS POBRES NO VINHAIS, CADÊ A VERGONHA, PARA COM TANTA MENTIRA JÁ CHEGA O MARANHÃO ESTAR UMA MERDA IN NATURA, AS PRAIAS TU NÃO FALA NÃO É CABEÇÃO.

  4. Betania Lucia disse:

    vcs estão todos se cagando de medo e de inveja .
    CASTELO FEZ, CASTELO FAZ E VAI FAZER MUITO MAIS.
    ELE VAI VENCER NOVAMENTE AS ELEIÇÕES E VOCES MORRAM……..kakakakaka!

  5. Janaina Icatu disse:

    É Castelo é danado mesmo, só faz obras que revolucionam a cidade. O baixinho é o cara! O sistema italuís, a ponte Bandeira Tribuzi e o Castelão, somando-se ao prolongamento da Litorânea, o VLT e o novo Hospital de quase 100.000 metros quadrados que já está em construção mostram o poder de realização deste homem. Particularmente achei Tadeu Palácio um bom Prefeito, mas perto de Castelo é fichinha, foi um prefeito que zelava pela austeridade fiscal, mas seu governo foi feijão com arroz, morno, limpeza e jardinação (políticas públicas q são luís simplesmente não tinha) porém, francamente, nada mais!
    Edivaldo Holanda Jr, é um político ainda despreparado e limitado usa pregação em igreja evangélica como palanque eleitoral.
    De Washingon Oliveira guardo uma boa impressão, mas a gestão estadual está tão ruim e desacreditada em São Luís que acabou por prejudicar a sua campanha.

  6. Ramiro Dantas disse:

    Cadê a via expressa da Roseana? faltam dois dias para o aniversário de São Luís, e ela não concluiu a obra e esses blogueiros que comem na panela dela nada falam. Ah! me compre um bode. Castelo não faz, mais Roseana não fica atráz. Cadê a ponte que ela prometeu fazer aqui em São Luís? Já sei, ela vai fazer ligando São Luís a Ilha de Curupu, já que foi proíbida de andar de helicoptéro do GTA, POR PROBLEMAS DE SAÚDE. todos os políticos do Maranhão são igual PAU DE GALINHEIRO não entendeu? são todos sujos!!!

  7. Wender Silva disse:

    cade os 72 hospitais ??? cade a ponte do sao francisco ao anjo da guarda ???? cade o metro de superficie que roseana prometeu na caminhada da cohab ???? cade a REFINARIA ???? cade a Usina da dimensao em sao luis ???? tu é uma piada , falso moralista Caiete !

  8. Wender Silva disse:

    FALE SOBRE A VIA EXPRESSA…
    MESMO SEM LICITAÇÃO NÃO CONSEGUIRAM ENTREGAR UMA OBRA COMO PROMETIDO. NENHUMA LICITAÇÃO E O JUDICIÁRIO NÃO FAZ NADA, NO MARANHÃO DESVENDARAM OS OLHOS DA JUSTIÇA E DESCOBRIRAM QUE TEM OLHOS DE TIO PATINHAS.

    • Caio Hostilio disse:

      Teve licitação e será entregue a população no dia 8, como prometido no dia do aniversário de São Luís… Que Maravilha!!!

  9. Geyce Arruda disse:

    Verdadeiramente, o Maranhão atravessa a pior de suas administrações, estive no DESFILE DA RAÇA… UMA VERGONHA… a SEDUC-MA não conseguiu organziar nada, mas de 13:00hs e o desfile ainda não havia sido encerrado… AS BANDAS ACABARAM, os estudantes desmotivados, enfim… A EDUCAÇÃO DO CAOS… depois estão dizendo: “vamos fazer primeiro emprego…” “vamos combater as drogas…”: DIGAMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM: ” VAMOS EDUCAR O NOSSO POVO” E NÃO SERÁ PRECISO PRIMEIRO EMPREGO E NEM COMBATER DROGAS.

  10. Honorato Filho disse:

    Chora invejoso, o Castelo vai colocar esse TREM para rodar só para matar vcs de inveja.
    Para os invejosos, o VLT q veio para São Luis se locomove com motor a diesel, ou seja é autonomo, não é movido a eletricidade. Portanto, basta ter os tilhos montados e pronto está feito.

    E montar esse trilhos é muito fácil, na Europa esses VLT, q são a eletricidade, transitam nas mesmas ruas que os automóveis transitam, ou seja, q lembram dos bondes de São Luis, será do mesmo jeito, logo a logistica de montagem é simples, muito simples. Agora, queiram ou não vai está funcionando até o final do ano na altura o Coroado.

    • Caio Hostilio disse:

      Doido, isso é que é a merda!!! VLTs devem ser movidos a eletricidade, que não causa poluição, além do Brasil ser rico nessa modalidade de enérgia!!! Por isso, que deveria ter tido as audiências públicas e a licença ambiental…

  11. Honorato Filho disse:

    Para os invejosos, o VLT q veio para São Luis se locomove com motor a diesel, ou seja é autonomo, não é movido a eletricidade. Portanto, basta ter os tilhos montados e pronto está feito.

    E montar esse trilhos é muito fácil, na Europa esses VLT, q são a eletricidade, transitam nas mesmas ruas que os automóveis transitam, ou seja, q lembram dos bondes de São Luis, será do mesmo jeito, logo a logistica de montagem é simples, muito simples. Agora, queiram ou não vai está funcionando até o final do ano na altura o Coroado.

    Agora, pede para o Pedro fernandes fazer o VLT dele com a Roseana, com ceteza não tem projeto só mídia.

    • Caio Hostilio disse:

      KKKKKKKKKK… VLT a diesel é a modernidade… KKKKKKKKKKK… Santa ignorancia!!!! KKKKKKKKKKK Até o Coroado com uma linha só e dois bondinhos!!!! KKKKKKKKK

  12. Alex disse:

    KKKKKKKKKKKK…

    BOA….

  13. Ubaldo Junior disse:

    Vem ca, a charge é a favor ou contra? O certo é q falem bem ou falem mal, o assunto da cidade é o VLT, um verdadeiro show..
    Agora Caio, deixa Castelo de mao, o WO nao tem jeito, essa campanha contra, qm ta ganhando é o Holandinha, esse eleito Flavio Dino se cacifa para Governador, ai vai q ganha, seus amigos que estao no Estado, ficarao todos sem emprego… eu imagino que tu tenha nocao disso tudo, mas sempre [e valido lembrar, sei q tu nao depende de governo, mas tem muitos que dependem… fica a dica…

    • Caio Hostilio disse:

      Mas quem foi que disse que São Luís define eleição? E desde quando Flávio Dino tem 100% de São Luís? Na eleiçõ de 2010 ele perdeu pra Roseana… cada eleição tem uma história… Por outro lado, não vejo nenhum candidato bom.

  14. Glauber disse:

    A Secretaria de Estado de Saúde (SES) firmou, nesta quinta-feira (6), com a Secretaria Municipal de Saúde (Semus) de São Luís o Protocolo de Atendimento e Fluxo de Encaminhamento de Pacientes entre as Unidades de Pronto Atendimento 24 (UPAs) do Araçagi, Parque Vitória e Itaqui-Bacanga e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

    A medida veio após a Justiça Federal determinar que o Governo do Estado do Maranhão não impeça o acesso de qualquer ambulância ou outro veículo de gestão municipal ou federal às dependências das UPAs (reveja).

    De acordo com o documento, os encaminhamentos serão feitos conforme a gravidade do paciente a ser diagnosticada de acordo com as normas estabelecidas pelo Ministério da Saúde. Assim, o atendimento primário do usuário do Samu e sua remoção para as UPAs do Araçagi, Parque Vitória e Itaqui-Bacanga utilizará os protocolos de avaliação e classificação de potencial de risco, agravos à saúde ou grau de sofrimento do paciente. Para tanto, a equipe do Samu utilizará a classificação das cores “vermelho”, “amarelo”, “verde” ou “azul”, ou seja, do mais grave para o menos grave.

    Poderão ser encaminhados para as UPAs os pacientes classificados em situação de risco “amarelo” ou “verde” (casos clínicos como dor abdominal intensa, febre alta e enxaqueca). Ainda de acordo com o documento, os usuários do Samu classificados em vermelho (casos graves, como infartos ou derrames) podem ser atendidos nas UPAs apenas para a estabilização imediata e permanecerão sob a responsabilidade do Samu, que deverá providenciar a remoção para as unidades municipais de referência, que são os hospitais Socorrão I, Socorrão II e Hospital da Criança.

    Os pacientes classificados como “azul” – como constipação intestinal ou outras queixas crônicas que devem ter acompanhamento ambulatorial – não poderão ser encaminhados para as UPAs, pois poderão receber assistência do próprio Samu.

    As ambulâncias do Samu também não levarão para as UPAS os pacientes politraumatizados ou que necessitem de procedimentos cirúrgicos, já que as unidades de pronto atendimento não realizam cirurgias.
    ISTO TU NÃO PULBLICA.

    • Caio Hostilio disse:

      Vou publicar, visto que existem as cláusulas que sempre disse aqui, ou seja, que as UPAs não irão atender…

  15. olinto disse:

    CH
    Veículo adiquirido sem licitação
    Linha Férrea construida a qualquer valor.
    Agora Vão Lascar Tudo. (VLT).

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog