Informativo

Publicado em   04/set/2012
por  Caio Hostilio

Ministro Gastão Vieira passará suas férias em São Luís!!!

As comemorações dos 400 anos de São Luis vão contar com a presença do ministro do Turismo, Gastão Vieira. Ele já está na capital maranhense. Optou por tirar férias para ajudar nas campanhas municipais de aliados, participar do quarto centenário de São Luis e, se possível, descansar da rotina puxada que tem levando em Brasília.

Jota Pinto foi convidado para ingressar no PTN

O deputado estadual Jota Pinto foi convidado, hoje (04), a se filiar no PTN. O convite partiu da Executiva Estadual, que faz questão de tê-lo como representante da legenda no Legislativo Maranhense e, ainda, dar-lhe as condições de ser um dos membros da Executiva Estadual. A direção do partido ficou feliz com o convite e espera ansiosa o ingresso do ilustre deputado na legenda, que será com muita festa de boas vindas.

Em entrevista à Mirante AM, Washington fala sobre propostas realmente viáveis…

O candidato petista procurou não inventar promessas mirabolantes e nem tampouco ficar no blábláblá de mudanças que ficaram no discurso caduco… Suas propostas estão dentro das viabilidades orçamentárias do município de São Luís e condizem com uma gestão pública para o bem-estar da coletividade no transporte, educação, moradia, saúde e segurança. Segundo o candidato, o povo não aguenta mais obras feitas com fins eleitoreiros ou promessas vazias. As pessoas querem mudanças e querem participar destas mudanças e é isso que propomos: um governo participativo. Um assunto bem debatido pelo candidato foi o enfretamento para o grande problema de mobilidade urbanaem São Luís.Eledisse que é preciso a necessidade de investimentos em transporte de massa, criação de metrô de superfície viável, construção de ciclovias e passarelas, além de ampliação das avenidas e vias secundárias. Sobre a questão da moradia Washington ressaltou que implementará  programas e ações de regularização fundiária sustentável, com apoio dos Ministérios do Planejamento, Orçamento e Gestão, por meio da Secretaria do Patrimônio da União (SPU); das Cidades (MCidades);do Desenvolvimento Agrário (MDA) e do Programa Terra Legal, visando à democratização do acesso à população de baixa renda a áreas urbanas e rurais regularizadas e urbanizadas. Até agora foi o único candidato que trouxe à tona essas questões, que são primordiais para uma cidade com mais de 1 milhão de habitantes!!!

Gil Cutrim recebe apoio de todas as regiões de Ribamar

Líder absoluto nas pesquisas de intenção de voto no município de São José de Ribamar, o prefeito e candidato a reeleição, Gil Cutrim (PMDB), vem promovendo, desde o início do período eleitoral, uma verdadeira maratona de atos de campanha, nos quais recebe, diariamente, o apoio incondicional dos eleitores das mais diferentes regiões da cidade. Na semana passada, só para citar um exemplo, Gil Cutrim esteve em bairros da região das Vilas; da zona rural; da sede do município e nas localidades da chamada região limítrofe. Em todos eles, o prefeito e candidato a reeleição conseguiu arrastar centenas de eleitores, uma prova concreta da sua força popular e política. “Administro ouvindo o povo e junto com o povo. Minha campanha, portanto, não poderia ser diferente. Gosto de ouvir diretamente do eleitor a sua reivindicação. E gosto de mostrar diretamente a ele as minhas propostas para os próximos quatro anos”, afirmou Cutrim, cuja campanha tem o slogan “Eu Digo SIM para Gil Cutrim 15”e já ganhou a preferência do eleitorado ribamarense. Além do corpo-a-corpo diário, a campanha de Gil Cutrim tem forte volume na Internet. O prefeito e candidato a reeleição tem site próprio de campanha (www.gilcutrim15.com.br) – onde o eleitor pode acompanhar suas realizações, propostas, notícias, agenda, dentre outras ações — e está presente no facebook, twitter e youtube, todos com o endereço /votogil15.

  Publicado em: Governo

30 Responses to Informativo

  1. ADELIA SILVA disse:

    Em curso a “Operação Macaxeira 10%”. “Rigorosamente certa” a participação da “Branca”. Roseana chamou a “Marron” para cantar o samba do “Macaxa”. Quem do governo não participar vai ver o “sangue”.
    O aviso foi em forma de charada. “O que é branca por dentro, marrom por fora e sai sangue”? Um colunista social responsabilizou-se em decifrar o “Enigma da Macaxeira”. HP como é conhecido invertido valorizou a missão.
    “HP” não teve dificuldades, todo serelepe com os convivas no “Sol da Cabana”, entre uma garfada e outra passou a interpretar a “Operação Macaxeira 10%”. “Branca por dentro, marrom por fora com os 10% do garçom é macaxeira”. Simples assim como diz um adepto.
    O ex-deputado Jorge que se diz filho de José contraditou : “opas, não concordo com o decrifar do HP. Desde quando macaxeira sai sangue? HP experiente respondeu na bucha- “Jorge que se diz filho de José, enfia no teu cutuvelo para ver se não sai sangue”.”Curacanga!”.
    Ninguém no governo, iniciativa privada ou companhia mista é contra a “Operação Macaxeira 10%”. Quem se “astrever” ou duvidar vai ver o “sangue jorrar pelos cutuvelos”. Tem dono de blog fazendo as pa$e$ e publicando pesquisa com os 10%.
    “Mexe e vê o que acontece”. Olha a bitola em três dimensões e vê se dá no teu. Macaxeira “3 dígitos”. Branca por dentro, marron por fora e sai sangue.

    • Caio Hostilio disse:

      Já vi que você além de copiar o Peta, gosta muitooooo de uma macaxeira, um pepino, uma cenoura!!!!

  2. Werlson Andres disse:

    È brincar em dizer que gastão Vieira vai entrar de férias e descansar…Só anda de avião, tudo que consome é do ministério do Turismo, não se ver um projeto para o Maranhão, Caiete fica na tua que isso é blefe de blogueiro falso moralista, desculpa, mais essa não pega, dizer que político entra de férias, não existe.

    • Caio Hostilio disse:

      Jabiraca, Por que não? Flávio Dino não vive de férias? Também não vive viajando de avião as custas da Embratur? Deixa de ser canalha!!!!

  3. BRUNO DE VALOIS FREIRE disse:

    PODE SE ROER FALSO MORALISTA, MAIS A POPULAÇÃO SABE MUITO BEM COMO FUNCIONA OS ASSECLAS BLOGUEIROS QUE DEFENDEM A OLIGARQUIA E VEJA O QUE ELES PENSAM, NÃO É VC QUE VAI ACHAR VERDADE A PESQUISA QUE O POVO VAI SE CONVENCER…
    Pesquisa realizada pelo instituto DataM, entre os dias 31/08, 01 e 02 de setembro, em São Luís, contratada pela empresa Assessoria Avançada (blog do Luis Cardoso) mostra que a gestão da governadora Roseana Sarney é desaprovada pela maioria da população ludovicense.
    Segundo o DataM, 47,9% desaprovam o governo Roseana Sarney, enquanto que 43,0% aprovam a sua administração e 9,1% não souberam ou não responderam.
    Nem as últimas obras anunciadas pela governadora foram suficientes para refletirem na melhoria da sua imagem junto à população. O problema da falta d’água nos bairros, a poluição das praias e a falta de segurança na nossa cidade são fatores que implicam no grande desgaste de Roseana.
    A pesquisa foi registrada no dia 29 de agosto, sob o protocolo nº MA 00148/2012. A margem de erro é de 3% para mais ou para menos e o intervalo de confiança é de 95%. 800 eleitores foram ouvidos.

    • Caio Hostilio disse:

      KIKKKIKKKKKKKKKKKKKIKLKKKKIIIIIKKKKKKKK…. De quem é a pesquisa? KKKKKKKKIIIKKKKIIKKIIIKKKKIIKKKIIKKKKK

  4. bETO dOUGLAS disse:

    SOBRE AS PESQUISAS ELEITORAIS CAIO…
    Caio, vamos ver as pesquisas, q por sinal não tem nenhuma saindo? Agora tem duas questões que nos temos que admitir
    1* Ricardo murad não agrega voto, muito pelo contrário, ele ir para a campanha, faz é atrapalhar, era melhor ele ficar nos bastidores
    2* o candidato é muito ruim, mas fácil fazer elefante voar, pedir voto para ele é difícil, muito difícil…o caboco é ruim meu amigo, ao extremo

  5. CARLOS BARBOSA disse:

    Èh assim que se faz, e falso moralista de blogueiro caiete se faz de pata cega….
    Está ganhando corpo a denuncia feita pelo deputado Bira do Pindaré, da Tribuna da Assembléia Legislativa, de que na cidade de Coroatá está sendo usada máquina do governo estadual em favor da candidata Teresa Murad, esposa do deputado licenciado e secretário de Saúde, Ricardo Murad.
    São constantes as denuncias de abuso de poder econômico vindas daquela região. A cidade está sendo palco de uma disputa política acirrada nas eleições de 2012, entre o atual prefeito Luiz da Amovelar (PDT), que teria aplicado duas vexatórias derrotas no atual secretário de Saúde, Ricardo Murad (PMDB) que prometeu ‘dar o troco’, como mostra o blogue do jornalista do grupo Mirante, Jorge Aragão (veja aqui).
    As denuncias de abuso de poder econômico vão desde o excesso de carros de som circulando a todo instante pela cidade com decibéis acima do permitido pela Justiça Eleitoral, como a compra de espaço nas paredes das residências por R$ 250, para adesivar a candidata Teresa Murad.

    • Caio Hostilio disse:

      Piriguete, denuncia de quem? de Bira do Pindaroca? Me compre um bode!!! E esse deputado lá tem capacidade técnica de fazer alguma denuncia consistente…

  6. Danilo Gallardo disse:

    Vc nada cita sobre a violência que impera a cidade ou melhor o Estado do MA, doador de buraco negro…rs.
    A governadora Roseana Sarney prestigiou a primeira noite de festa na Lagoa da Jansen. Como além dela, estavam secretários de Segurança Pública, Aluísio Mendes, e de Cultura, Olga Simão, o que não faltou foi segurança, policiamento. Enquanto isso, a população ludovicense está desprotegida nas ruas. Foram 64 assassinatos só no mês de agosto e 427 no total neste ano.

    • Caio Hostilio disse:

      Engraçado que a tua mãe estava comigo quando da história do buraco negro!!! primeiro foi ela quem doou para mim!!!! Mas vamos ao resto… Seguir as baboseiras ditas por politiqueiros de merda sobre violência é melhor você seguir a tua mãe, ou seja, doar o teu buraco negro para mim.

  7. Eneas da Silva disse:

    Chega dar pena do Macaxeira nessas eleições 2012.
    Não adianta. Não decola !!!

    É muito sonho da Familia Sarney e sua patota de que o Macaxeira chegue a um segundo turno.

    É obvio que se houver perigo dele ir pro segundo turno, muita gente que votaria no Tadeu e Eliziane, votará automaticamente no Holanda.

    É simples, simples!!!
    Esse é o inicio da queda dos Sarneys no MA.
    Anota!!!

    Td vai sendo minado ponto a ponto e aos poucos segundos td vai sendo demolido.

    Vc, a Mirante, os puxa saco, os Sarneyzista e toda a familia sabe que daqui a 2 anos é todo mundo junto contra essa Oligarquia que só atrasa esse Estado!!!

    Cuidado pro teu blog não acabar ?!?!
    Pq isso aqui só destroi a familia!!
    É o poder da infomação sendo distribuida para todos os cantos.

  8. Sálvio Sérgio Espíndola Neto disse:

    …………

    • Caio Hostilio disse:

      Só porque tu és marica e putinha, não vou publicar o teu comentário…. Quando agir como homem, a sim publico e comento… Viu, putinha!!!

  9. Sergio Pinho disse:

    Sarney chega em São Luís para tentar alavancar candidatura de Washington
    V I X E. AGORA MESMO É QUE MACAXEIRA NÃO LEVA A PREFEITURA. ATÉ MESMO POR QUE PRESTIGIO NO MARANHÃO JOSÉ DE SARNEY NÃO TEM. OUTRO COMPLICADOR É ESSE “MELHOR GOVERNO DA VIDA DE ROSEANA”, PORQUE SE ESSE É O MELHOR, O QUE SERIA DO PIOR. EM TEMPO.: EXISTE UMA SENHORITA QUE ESTÁ SENDO A$$EDIADA POR ALGUMAS PESSOAS, PARA DAR UMA DECLARAÇÃO DO MOTIVO PELO QUAL NOS ANOS 80 TERIA IDO PRAS BANDAS DE TERESINA-PI, SE RECOMPOR DEPOIS QUE FORA EMBRIAGADA NUMA FESTINHA DE CERTO SINDICATO, E OBRIGADA DAR UMA DE MAGICA FAZENDO DESAPARECER UMA TEMIDA MACAXEIRA. compreeeeeeeendeu ?

  10. Sergio Pinho disse:

    ESTE MACAXEIRA NEM GUINDATE LEVANTA ELE NAO TEM LULA NAO TEM ROSEANA NAO TEM DILMA E PODE VIM MIL SARNEY QUE MACAXEIRA NAO DESCOLA SO UMA PEESOA PARA DESCOLAR MACAXEIRA E DEUS MAIS DEUS NAO QUER VER O POVO SOFRENDO AINDA MAIS JA PENSOU UMA PREFEITURA NA MAO DO MACAXEIRA ELE IA DEIXAR SO O BURACO EM 04 ANOS E UM MONTE DE CHEQUES SEM FUNDOS ESPALHADO POR AI NAO DAR PRA TU MACAXEIRA DEPOIS DESTA ELEICAO A ROSEANA VAI MANDAR TU IR PARA PQP VAI SER RUIM DE VOTO LONGE

  11. TAMARA DE VELCCHIO disse:

    Caro CAIO!Numa coisa o candidato tem razão,SÃO LUÍS realmente tem sido muito
    maltratada ou abandonada nos últimos 400 ANOS.
    Perguntar não ofende,a REFINARIA PREMIUM,também foi grande propaganda enganosa do
    Governo PT/PMDB,candidato?
    Também é um descaso e irresponsabilidade do Governo PT/PMDB, com os Professores e
    Universitários da UFMA, em GREVE a mais de 3(três)meses?Não falta negociação por parte
    do Governo do PT/PMDB? Sr. candidato,o seu PT com o Sr. LULA e tudo, talvez não faça
    meia DÚZIA de PREFEITOS nas CAPITAIS do BRASIL,porque será CANDIDATO,bom GOVERNO que o PT tem feito ou é INGRATIDÃO do ELEITORADO?Abra o olho ELEITOR.

    • Caio Hostilio disse:

      Refinaria propaganda enganosa? Você desconhece tudo sobre mercado internacional e logística, por isso não compensa debater sobre esse assunto com você… Sobre o resto… Mas não é o “representante da mudança” que se diz fazer parte do grupo da Dilma? KKKKKKKKKKK… Você é uma besta quadrada!!!

  12. Ema Thompson disse:

    O Ricardo Murad é conhecido como o “Beijo da Morte” ! Em quem ele se encosta , perde a eleição! Coitado do Macaxeira! duas tacas fenomenais: uma em São Luis e outra em Coroatá! O secretário dos helicópteros dessa vez vai perder a mamata! depois da elição Roseana se livra desse derrotado.
    Macaxeira, tira Ricardo Murad dai urgente!!! Tú já é queimado por está neste grupo, imagine andar com Ricardo pra cima pra baixo, nem apelando pra macumba do Bita do Barão, tú te levanta, sai fora rapá!

    • Caio Hostilio disse:

      Deu a louca na rapaziada dos falsos moralistas dos representantes da mudança que copiou propostas de Ricardo de 2004…

  13. Ema Thompson disse:

    Que vergonha, esses caras deveriam ser era presos, o que fora dito é que essa “juntada” de malandros aí seria para agradecer ao serviço prestado no incêndio do HCM, aí vira um comício, e com profissionais de saúde ajudando ?? Esses, eu duvido, pois Rosengana VETOU o aumento já aprovado na assembléia para o piso de Enfermeiros e Técnicos. A maioria que tá aí tem é medo de perder o cargo, isso sim, todos, são funcionários contratatos de PróSaude, ICNs e Etcs, todos se sujeitando a salários abaixo do piso, isso sim, isso é uma vergonha, isso é coação ao funcionário, assédio moral, isso sim. Vergonha, sinto muita vergonha disso aí.

  14. Fernando disse:

    O clima dos comentarios aqui neste artigo seu esta tenso meu amigo. Toda vez que vc toca na ferida desse pessoal o pau come aqui. Chibata neles Caio. Abs

  15. sahib disse:

    A BICHINHA TA NERVOSINHA É, O DESESPERO TÁ GRANDE PROFESSORINHA HELENA, SO PQ NÃO TEM JEITO QUE DE JEITO WO NÃO VAI SER PREFEITO NEM A SUELLEN DO MARANHÃO QUE É O SEGUNDO CANDIDATO DA TUA FAMILIA DA SUA PATROA ANA JANSEN, VÃO GANHAR, VC NÃO GOSTA DE OUVIR A VERDADE, WO É UM JUMENTO MUITO PESADO DE SE CARREGAR, EI QUEM TEVE A IDEIA DAQUELE CARTAZ COM A FOTO DOS 4, BELO MARQUETEIRO, QUE TA SENDO PAGO A PESO DE OURO, EI O DUDA TÁ EM COROATÁ QUE EU TO SABENDO PROFESSORINHA..

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog