Comício de Teresa Murad, no bairro Novo Areal, mostrou força da sua candidatura

Publicado em   04/set/2012
por  Caio Hostilio

O comício realizado sábado à noite no bairro Novo Areal mostrou a força do crescimento da candidatura de Teresa Murad (PMDB) à Prefeitura de Coroatá. Cerca de 15 mil pessoas lotaram o local para ouvir a ex-prefeita e ex-deputada estadual, Teresa Murad, e a candidata a vice Neuza Muniz, além do deputado Ricardo Murad, que reforçaram o discurso da mudança e da reconstrução do município, tal como aconteceu quando Teresa assumiu a Prefeitura de Coroatá da última vez.  

Sob aplausos da platéia, Teresa e Ricardo Murad mostraram que o atual grupo político que governa o município deixou de cumprir suas promessas de campanha, e uma comprovação é a falta de infraestrutura no Novo Areal, onde as ruas não têm asfalto e o esgoto corre a céu aberto, não há iluminação pública e a segurança das pessoas está comprometida.

“Nós temos a certeza da vitória, porque o povo não acredita mais nessas mentiras e sabe que nós, com o apoio da governadora Roseana e da presidente Dilma, temos experiência administrativa e condições de trazer o desenvolvimento para Coroatá”, afirmou Teresa Murad.

Ricardo disse, sob aplausos, que o número cada vez maior de pessoas que participam dos atos de campanha de Teresa Murad mostra o sentimento de mudança da população de Coroatá. No mesmo dia, o grupo adversário divulgou na cidade que estaria levando Lula para um comício, para atrair o público. No local, apenas uma carreta exibindo vídeos com shows musicais. “O povo todo está aqui, ouvindo as nossas propostas, e confirmando que dia 7 de outubro fará sua opção por Teresa”, finalizou ele.

  Publicado em: Governo

6 Responses to Comício de Teresa Murad, no bairro Novo Areal, mostrou força da sua candidatura

  1. Willian de Souza disse:

    É… MAIS UMA VEZ VEJO MEU DINHEIRO SENDO BEM GASTO!

  2. José Daniel Galleti disse:

    Muita cara de pau sua assecla em posta não existe dinheiro da secretaria da saúde…Viu só como você é um falso moralista que conhece a roubalheira e se faz de imoral capacho…Isso é uma vergonha para sua família que se vende para o Ricardão…

    • Caio Hostilio disse:

      Quem se vende a PQP seu canalha e chupador de ovo DOS “REPRESENTANTES DA MUDANÇA” DE MERDA…

  3. ROBIN HOOD DO SERTÃO MARANHENSE disse:

    Cara, teu palavriado é compatível com que tu representas…
    O nível é tão baixo quanto teus patrões…

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog