A oposição faz a festa!!! No Goiás, os políticos citados no esquema de Cachoeira evitam pedir votos em eleições

Publicado em   03/set/2012
por  Caio Hostilio

Caramba!!! No entorno de Brasília, principalmente em Valparaiso, em Anápolis e em Goiania, a coisa deve está preta!!! Se Perillo aparecer, o candidato do seu grupo cai pra zero!!!   

João Valadares

Enfraquecido pelo bombardeio de informações que ligam seu nome ao esquema montado pelo bicheiro Carlinhos Cachoeira, o governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), ainda não deu as caras para valer na campanha política dos aliados. Nem mesmo no interior do estado, onde historicamente tem uma imagem bastante forte.

Alguns partidários reconhecem que o golpe foi duro e, por isso, é necessário um tempo até que tudo volte ao normal. Na capital, o candidato de Perillo, deputado federal Jovair Arantes (PTB), declarou que o apoio é extremamente bem-vindo, no entanto, ainda não decidiu se vai utilizar depoimento do governador no seu horário eleitoral.

Jovair, que aparece em terceiro colocado nas pesquisas de intenção de voto, esquivou-se quando perguntado por que ainda não tinha utilizado a imagem de Perillo na propaganda. Sem perceber, acabou fazendo uma analogia desastrosa. “Não sei se vou usar. Só se for preciso. Você vai perguntar também ao prefeito Paulo Garcia (PT) se ele vai utilizar Delúbio Soares (réu do mensalão) na campanha?”, questionou.

Até agora, o governador compareceu a apenas dois atos públicos de campanha de Jovair. A própria assessoria de imprensa de Marconi Perillo confirma que ele ainda não tem participado efetivamente da campanha neste ano, mas alega que não é pela resistência dos aliados, e sim pela atribulada campanha administrativa.

Me engana que eu gosto!!!

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos