Hei Castelo, Olha aí o teu secretário de comunicação, Edwin Jinkings, curtindo e zoando na festa dos 400 anos de São Luís oferecida pelo governo do Estado!!!

Publicado em   02/set/2012
por  Caio Hostilio

Também pudera, o cara não ia perder os shows que o governo do Estado programou para a comemoração dos 400 anos de São Luís… E na primeira noite foi logo o Gilberto Gil!!! O Edwin Jinkings deve ter pensado: “Eu não vou perder a oportunidade de ver bons shows, pois a festa que o meu chefe (Castelo) oferecerá não condiz com os 400 anos de São Luís!!!”

O certo é que Edwin Jinkings dançou todas as músicas tocadas e cantadas pelo grande Gilberto Gil… Saiu feliz da vida, que até o adesivo de Castelo se perdeu!!!

Edwin Jinkings viu como deve ser feito uma festa planejada, organizada… Elaborada nos mínimos detalhes… “Será que a nossa???”

“Meu chefe não me dá condições de fazer uma festa pro povo como essa!!! Ele já deu aquele dinheiro para aquele roscroff, que na primeira semana parou!!!”, deve ter falado pro amigo….

FOTOS: CAIO HOSTILIO

  Publicado em: Governo

14 Responses to Hei Castelo, Olha aí o teu secretário de comunicação, Edwin Jinkings, curtindo e zoando na festa dos 400 anos de São Luís oferecida pelo governo do Estado!!!

  1. Gabriel Nunes disse:

    Affff… vc tá com a macaca hoje, hein Caio? Qual é o problema do homi ir curtir os shows? Não é só de picuinha que se vive não. Se o governo do Maranhão proíbe seus funcionarios de ir nos eventos da prefeitura só pra boicotar, a recíproca não é verdadeira. Deixa de besteira.

    • Caio Hostilio disse:

      E quem disse que estou de picuinha? Muito pelo contrário, o que é bom é pra ser visto!!! Ele tem mais que ir em todos e dizer: “Esse governo de Roseana é bom demais!!! Espero vê-lo em todos os shows, assim como todos os funcionários da Prefeitura e todos os candidatos, pois o próximo é o de ROBERTO CARLOS… GARANTO QUE TODOS PODEM FICAR LÁ NO CAMAROTE DA GOVERNADORA!!!

      • Rayssa disse:

        O Caio agora é assessor da Roseana, garantindo todo mundo no camarote da Roseana. Táaipopulação comecem a invadir o camarote da governadora, afinal, o assessor Caio já fez o convite para toda população presente.

        • Caio Hostilio disse:

          Maluco, eu não estava no camarote da governadora e nem fui convidado pra lá… Estava na área onde estavam todos os jornalistas, inclusive o secretário de Caostelo, que chorou por uma credencial!!!

  2. Fernando disse:

    Rsrsrsrs fala-se sempre que quando a pessoa nao sabe fazer direito o seu trabalho ela vai curiar a do vizinho. Esta aqui nesse artigo seu o exemplo de que acabo de me referir.

  3. rivelino disse:

    q babaquice,ali é um local publico vai quem quizer.ontem vi o cesar bello no parquinho do shoping,porque vc nao foi la e pediu pra ele se retirar.kkkkkkk

  4. Rayssa disse:

    Baba, baba, teu governo do estado, é de lá que vc pega uma babinha!!!!

  5. Carlinha disse:

    Que Ridiculoooooo esse seu post Caio.
    Pensei que o show fosse ao público independente de onde se trabalha, Edwin é uma pessoa comum só porque trabalha no Municipio não pode ir em festas organizadas pelo Estado? Se for assim o governo do Estado do Maranhão deveria fazer uma festa de 400 anos só pra quem trabalha no governo estadual. Tanta babaguice…. Me poupe desses comentários que não acresentam em nada nesse seu blog.

    • Caio Hostilio disse:

      Mas quem disse que ele não pode ir? Claro que ele pode ir e deve ir sempre!!! E até acho que ele escolheu o melhor, pois o que foi oferecido na Praça Maria Aragão não fez com que ele ficasse lá…

  6. sahib disse:

    ……

    • Caio Hostilio disse:

      Filha da puta, depois do teu desrespeito com o Décio, aqui não será liberado um comentário teu…

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog