Informativo

Publicado em   01/set/2012
por  Caio Hostilio

Edivaldo Holanda Junior, o representante da mudança, que copia propostas da campanha de 2004, Ipsis litteris!!!

Quando digo que Flávio Dino e seu pupilo Edivaldo Holanda Junior não representam nada, nadica de nada, de mudança nem na política e, principalmente, em gestão pública, não estou querendo criar qualquer tipo de embaraço ou intriga com os ilustres políticos. Simplesmente falo porque ambos mostram que não são preparados para administrar e nem tampouco são conhecedores de qualquer modelo inovador em gestão pública que possa mudar o cenário que vemos pelo Brasil afora. Os programas de Holandinha por si só relata o que digo, haja vista que se restringem apenas ao discurso de novo e mudança, sem dizer que mudanças são essas. Quando o candidato dá o ar da graça!!! Veio uma proposta do então candidato Ricardo Murad, em 2004, que disputou à Prefeitura de São Luís: “A BILHENTAGEM ÚNICA NO TRANSPORTE COLETIVO”. Caramba!!! O programa e as incersões de Holandinha são Ipsis litteris das de Ricardo Murad, em 2004… Quanta mudança e sentimento de novo!!!!  

Enquanto isso, Sarney participa da posse de Felix Fischer na presidência do STJ

A cerimônia de posse dos novos presidente e vice do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Felix Fischer e Gilson Dip, teve a presença da presidente Dilma Rousseff, dos presidentes do Senado, José Sarney, do Supremo Tribunal Federal (STF), Ayres Brito, e da Câmara, Marco Maia. Fischer, que é o 15º presidente do STJ, assumiu defendendo “segurança jurídica e redução do número de recursos” nos processos.

O povo pede socorro? Montes Altos está incomunicável!!!

O serviço de telefonia móvel prestado pela operadora Claro,em Montes Altostem sido alvo de reclamações dos usuários que solicitam providências ao Ministério Público Estadual, bem como a Agência Nacional de Telecomunicação (Anatel),em Brasília. Overeador José Garibaldi de Souza (PMDB) considera um descaso a prestação do serviço oferecido pela operadora de telefonia móvel que chega a deixar os usuários até três dias sem comunicação na cidade de Montes Altos. “Esse problema tem causado diversos transtornos aos usuários da qualidade do serviço da operadora Claro”, disse. Na ocasião, o parlamentar solicitou à Mesa Diretora que seja encaminhado expediente à diretoria da Claro, no Maranhão, solicitando-lhe, em caráter de urgência, providências no sentido de normalizar o serviço de telefonia móvel, em Montes Altos.“É um absurdo!”, disparou.

  Publicado em: Governo

6 Responses to Informativo

  1. Gabriel Nunes disse:

    É Caio… eu ando falando isso por aqui… Holandinha não é mudança nenhuma. Ele copia propostas e programas eleitorais, copia ideias. Imagina o que ele faria de original se fosse eleito. Te digo: NADA. Vai chover cabo eleitoral aqui falando que “isso é um absurdo” e tal, mas o duro mesmo é provar o contrário!

    • Caio Hostilio disse:

      O problema é que tenho tudo gravado, pois fui um dos coordenadores da campanha de Ricardo em 2004…

  2. erick disse:

    Se as propostas são as mesmas é por que os problemas são os mesmos. a administração municipal que aí está não fez nada e a demanda continua na educação, saúde, infraestrutura.

  3. Julia disse:

    Edivaldo propõe melhorias e elas surgem a partir da necessidade de São Luís. Não podes dizer que ele tá copiando propostas de outrem, pois ele já foi vereador e deputado, conhece nossa cidade e sabe do que precisamos. A oposição está com medo da mudança.

    • Caio Hostilio disse:

      Minha queridinha, NOVO? MUDANÇA? E USA UMA PROPOSTA DE UM CANDIDATO DE 2004? ISSO MOSTRA O QUANTO É COMPLETAMENTE DESPREPARADO… Não sabe nada de gestão pública… Vai buscar alternativas já apresentadas…

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog