Washington Oliveira é recebido com festa pelos funcionários da SES, Caema e Administração…

Publicado em   30/ago/2012
por  Caio Hostilio

O candidato petista à Prefeitura de São Luís, Washington Oliveira, não esperava a receptividade dos funcionários da Secretária de Saúde do Estado, os da Caema e os da Administração, na sede do Iate Clube, que terminou agora pouco.

Estavam presentes aproximadamente 1.500 pessoas, que foram espontaneamente declarar apoio a candidatura do petista.

Esses funcionários levam consigo o orgulho de fazer parte do grupo que resgatou a dignidade da saúde pública do Estado, que foi reconhecida por diversas autoridades nacionais, principalmente pelo Ministro da Saúde, em recente visita ao Maranhão.

Eles se orgulharam do programa eleitoral do Washington quando mostrou o funcionamento das UPAs ao lado do secretário Ricardo Murad e teve a humildade de declarar que se eleito for transformará as unidades hospitalares municipais igualmente as UPAs do Estado.

O certo é que o secretário Ricardo Murad mostrou ser tanto um líder administrativo quanto político, haja vista que encontro deixou o candidato petista empolgado e com as baterias recarregadas para os novos embates…

Fotos Nestor Bezerra

  Publicado em: Governo

6 Responses to Washington Oliveira é recebido com festa pelos funcionários da SES, Caema e Administração…

  1. José Carlos Tajra disse:

    Eu acredito em fadas, duendes, Papai Noel e também que os 1.500 funcionários da SES, Caema, Administração etc foram “espontaneamente” declarar apoio à candidatura do petista…
    Essa CAEMA que faz “parte do grupo que resgatou a dignidade da saúde pública do Estado” é a mesma que periodicamente nos deixa sem água? E as pessoas sentem orgulho dela?

    • Caio Hostilio disse:

      Deixou sem água? A direção atual da Caema é formada por técnicos da própria Companhia, que da divida deixada pelos politiqueiros de R$ 100 milhões, eles já baixaram para R$ 4 milhões e já resolveram problemas sérios e aguardam o TCU para por fim ao problema de água na capital. Muitos não sabem, mas no Nortedeste, entre todas as capitais o saneamento só chega a 5% das residências, como em Recife, Salvador e Fortaleza, e em São Luís supera todas elas, com 10%… Isso ninguém fala…

      • Luís disse:

        Claro, são fossas e sumidouroscomo o do meu condomínio…
        Para com isso…

        • Caio Hostilio disse:

          Pois é… A cachorrada foi tão grande que esses prédios eram para ser no máximo de 5 andares e deixaram construir de 12, 15 andares, com estrangulando o sistema.

  2. Glauber disse:

    NÃO VENHA COM ESTE PAPO QUE ESTES FUNCIONARIOS FORAM DE LIVRE ESPONTANEA VONTADE E AQUELA HISTORIA DERAM OS EMPREGOS AGORA QUEREM VOTOS!

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog