Os atos da campanha do Prefeito Castelo!!!

Publicado em   28/ago/2012
por  Caio Hostilio

O prefeito Castelo depois de umas doses de Red Bull, numa reunião com a juventude do PSDB, tocou o terror e disse: “O cassete vai comer!!”… O seu vice, deputado Evangelista Neto, assustou-se e virou-se rapidamente!!!… Após passar o efeito da cafeína, Castelo chegou a sua casa dormindo.

Depois inventou as Casteletes!!! As meninas vinham bem e foram forçadas a retirar o mural do Facebook só porque houve um comentário sobre o sovaco do Castelo…

Aí Castelo faz uma caminhada e uma senhora solta os cachorros pra cima do prefeito… Segundo informações, ela ainda cobra as promessas de Castelo de 2008…

Castelo é esperto!!! Foi para entrevista da Mirante e não quis nem saber… Respondeu todas as perguntas e ainda deixou os entrevistadores de boca aberta… O Sidney Pereira nem sabia que São Luís tinha três, eu disse três, escolas de tempo integral… Quem manda não andar pela cidade!!!

Agora, por que o prefeito Castelo não mostra para a população a maravilha de sua gestão na saúde pública? Mostra? Vai Castelo!!! Pinta de cal de péssima qualidade e compra ao menos algumas macas novas, aí mostra!!!!

  Publicado em: Governo

14 Responses to Os atos da campanha do Prefeito Castelo!!!

  1. Fernando disse:

    Ora meu amigo se elle nao esta reformando os Hospitais Municipais, que dirá construir 01 NOVO. O programa eleitoral dele ja anda sendo motivo de gozacao por parte de muitos. Essa historia de VLT deu inicio a construçao dos trilhos (acho que nem isso) tem me feito pensar: “meu deus, sera que o povo esta acreditando que daqui para o fim do ano isso estará funcionando??”
    Eu vejo ele fazendo caminhadas por bairros todos os dias, mas ele nao passa la pelo Residencial Pinheiros e Araras. Engraçado que ele isentou esses bairros de IPTU mas em compensacao nao existe carro que resista a passar por la, uma verdadeira buraqueira sem fim. Se formos para o outro lado, o Bequimao, esta outra decadencia, quando nao é buraco, é aquele asfalto miseravel que ja foi colocado por cima do outro nao sei quantas vezes, ja virou um quebra carro dos diachos. Andando mais pra frente vc chega no Angelim, o lado dos predios uma merda o asfalto, meio fios, enfim, o outro lado, onde existe uma Praça do VIVA (que para mim ja esta é morta) esta abandonada aquela area. Porra quer fazer quem de besta?? A Avenida Santos Dumont esta cheia de remendos. Castelo esta andando por onde meu amigo que ele nao olha isso. E o povo largando a sarrafo nele. Esse quadro vai mudar se deus quiser

  2. Ubaldo junior disse:

    Kkkkk. Esta desesperado? Pq a revolta? Então manda gastar 80 milhões em emergencial e depois pegar fogo pq não foi gasto nada só tinta como no macieira…

  3. aldeídes disse:

    Êta reportezinho debochado e chato sior. Procura criticar as mazelas do Ricardo e Roseana, esses sim são os verdadeiros Mr. Ms. Não me responda porque, vc não vai querer um comentário mais baixo a seu respeito, e olha, que sei muito sobre vc.

    • Caio Hostilio disse:

      Sobre mim? Você só pode ser um maluquete… Achas que tenho medo de ameaças idiotas e babaquaras!!! Te rasga!!!

  4. ROBIN HOOD DO SERTÃO MARANHENSE disse:

    Mais uma de Caostelo:
    Estive esses dois dias no Socorrão I, acompanhando um paciente acidentado. Como sempre, além dos corredores lotados (culpa também de Rosengana, que não tem hospital de urgência/emergência do Estado), um odor acre característico, comida de péssima qualidade aos pacientes e acompanhantes, olhei para o aparelho de ultrassonografia: tão pequeno que acho que era portátil. Perguntei ao médico ultrassonografiasta se aquele aparelho era adequado para estar num hospital de emergência do porte do Socorrão. Ele me respondeu que era um risco para os pacientes, pois o médico tinha que praticamente advinhar o que o paciente tinha, pois não dava quase pra ver nada; disse ainda que aquele aparelho não tinha sequer doppler, recurso usado para alguns casos, para distinguir entre sangue ou outros líquidos, por exemplo.
    Quer dizer, Caostelo, o “que vai fazer muito mais”, sequer coloca um ultrasson de qualidade no maior hospital de urgência e emergência do Estado, colocando em risco vidas valiosas, e ainda quer ser reeleito?
    É UM TREMENDO DE UM MENTIROSO!!!
    Alô, dr. Santiago Servin!

  5. erick disse:

    é, e agora ele insiste nesse VLT quando na verdade o que precisamos é de um prefeito de pulso que saiba dizer umas verdades pra esses empresários do transporte público [público não sei de que modo]. Saber negociar, falar pelo povo e não se esconder no La Ravardiere e ter a cara de pau de dizer que não era problema da prefeitura a greve dos rodoviários. Ele que enfie esse VLT no C**

    • Caio Hostilio disse:

      Acho que não precisa baixaria… O debate deve ser sempre no campo das idéias… O prefeito Castelo sabe que sua saída são essas obras de efeito e parte para que isso chame a atenção do eleitor. Um projeto de VLT é necessário e se faz necessário, porém não feito da forma que estão propondo. Jamais um sistema desses com apenas uma linha dará certo… jamais dará certo um estudo adquado se ele passará direto pelos sinais de trânsito… jamais dará certo se não tiver horários certos para dar fluidez nos horários de pico… O VLT leva no máximo 300 pessoas e numa linha só… Esqueçe!!!!

  6. Fernanda disse:

    Isso p mim ainda é pouco, São Luís ainda está mais destruída, sem infraestrutura, sem saúde, sem turismo, tá jogada p uma única cobra, a do caostelo. que tá gorda só isso e nada mais. eu quero ele longeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee daqui! fora castelo!!! não aguento mais esse caos que stá são luís.

  7. Ubaldo Junior disse:

    Mister EMERGENCIAL é o teu patrao!!! E o pior ainda pega fogo pra fazer mais um
    MISTER E!!!! Organizacoes emergenciaissssssssss….
    Se vc nao sabe como fazer um emergencial, pergunte ao RM, o Mister E, que ele
    te da a resposta, mas ja fica a dica, qualquer coisa manda botar fogo!!!!

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog