Informativo

Publicado em   28/ago/2012
por  Caio Hostilio

Mirian Rocha mostra força nas ruas de Cantanhede

Uma multidão saiu em caminhada pelas ruas de Cantanhede na tarde deste domingo (26) junto com os candidatos a prefeito e vice da coligação União para o Progresso, Mirian Rocha (PMDB) e Biran Castro. O Piseiro do 15, como foi denominado o criativo e irreverente ato político/partidário, organizado pelo comitê de juventude da candidata peemedebista, teve como objetivo chamar a atenção dos moradores da cidade para o descaso da atual administração com o município e apresentar propostas para “reconstruir o município” conforme reafirmou Mirian Rocha em pronunciamento público. A movimentação dos partidários de Mirian e Biran começou por volta das 15h, em frente à casa do candidato a vice-prefeito, localizada às margens da rodovia MA-332, na entrada da cidade.  Com apitos, faixas e bandeiras em mãos, o grupo deixou o ponto de concentração por volta das 17h. Passou pelas principais avenidas e ruas do município antes de chegar ao destino, o palanque montado na Praça Francisco Souto, no centro da cidade. Muitos fizeram o percurso em carros, motos, bicicleta e cavalos. Mais sobre Mirian Rocha e as ações da campanha da peemedebista, no site: http://mirianrocha15.com.br/

Afinal, Por que os Revendedores de combustíveis sinalizam mobilização​ contra a Ipiranga?

Os revendedores de combustíveis da bandeira Ipiranga no Maranhão, insatisfeitos com a política comercial da distribuidora, estão prestes a criar uma associação no estado para pleitear junto à diretoria da empresa melhores condições. Nos próximos dias, o Sindicato dos Revendedores de Combustíveis do Maranhão (SindCombustíveis-MA), através da imprensa, convocará uma reunião para mobilizar a categoria e discutir o assunto.

Sarney recebe presidente da REDEVIDA, João Monteiro de Barros

Na manhã desta terça-feira (28), o presidente do Senado, José Sarney, recebeu o presidente da Rede Vida de Televisão, João Monteiro de Barros Filho. Durante o encontro, foi apresentado o mapa que ilustra a meta alcançada pela rede que se tornou a única emissora brasileira a estar presente em todo o território nacional com sinal digital. O presidente da Rede Vida destacou a importância dos esforços de todos na emissora, que conseguiu a façanha de estar com sinal digital em HDTV em 100% das capitais brasileiras, oferecendo som e imagem em altíssima qualidade e levando uma programação de qualidade, voltada para a família brasileira. José Sarney declarou: “É com grande emoção que hoje vejo a Rede Vida presente em todo o território nacional e agora com imagem e som digital em alta definição. É um ganho significativo para toda a sociedade brasileira”. No encontro estiveram presentes Dom Antonio Muciolo, Arcebispo de Botucatu, e o padre Robson, da Basílica do Divino Pai Eterno e o diretor da emissora, Elpidio Amanajas.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos