Esclarecimento sobre assinatura de CPI Monte Carlo‏

Publicado em   28/ago/2012
por  Caio Hostilio

Prezado Caio Hostílio,

Com o intuito de trazer informações claras à população de São Luís e cientes do papel que o caro blogueiro possui frente aos leitores da capital, esclarecemos que o deputado federal Edivaldo Holanda Júnior foi um dos primeiros parlamentares a se manifestar em prol da instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) a partir da Operação Monte Carlo, conforme consta no arquivo em anexo (Diário Oficial da União de 25 de abril de 2012, página 888 e ss).

Edivaldo Holanda Júnior foi um dos primeiros deputados a assinar a proposta de instalação da CPI na Câmara dos Deputados e, com a migração da referida comissão para o Senado Federal, logo requereu a inserção de seu nome na Comissão Parlamentar Mista de Inquérito, acompanhado de tantos outros parlamentares que endossaram desde o primeiro momento a investigação plena em nome da transparência dos atos dos três Poderes Públicos.

Neste ensejo, a campanha de Edivaldo Holanda Júnior à prefeitura de São Luís reitera o compromisso com a renovação e com a mudança do modelo de administração e representação públicas, práticas tais que vêm sendo defendidas pelo vereador e pelo deputado federal Edivaldo Holanda Júnior em toda a sua trajetória política.

Att,

Assessoria de Comunicação EDIVALDO 36

Contatos: Aline Louise (98) 8817-6607

Comentário do Blog:

No dia 25 de agosto, publiquei a matéria “Por que Edivaldo Holanda Junior não assinou a CPI do Cachoeira? Eis a questão!!!”, baseada numa matéria do Jornal  “O Globo”, que fez a lista daqueles que não assinaram a CPI. Foram 117 parlamentares que não apoiaram a CPI. Entre os que não assinaram vou citei apenas os do Maranhão.  

Edivaldo Holanda Junior (PTC-MA)

Cleber Verde (PRB-MA)

Davi Alves Silva Junior (PR-MA)

Nice Lobão (PSD-MA)

Zé Vieira (PR-MA)

Ontem (27), recebi uma ligação da coordenação de campanha do candidato Edivaldo Holanda Junior informando que o mesmo tinha assinado a CPI e se o blog poderia publicar o Diário do qual comprovaria seu voto a favor à Comissão Parlamentar de Inquérito.

De imediato disse que publicaria e aguardei. Chegando logo depois o Diário e matéria acima, conforme email abaixo, publiquei, pois é um direito constitucional do deputado Edivaldo Holanda ter o mesmo espaço para expor sua defensa.

‏De: Aline Louise (alineqaraujo@gmail.com)
Enviada: terça-feira, 28 de agosto de 2012 00:36:41
Para: hostiliocaio@hotmail.com


O Diário mostra que o deputado Edivaldo Holanda Junior esteve presente todo o tempo na sessão, mas que seu voto só foi computado depois, conforme um requerimento, aí está um questionamento a ser feito, por que o parlamentar não assinou e votou a tempo? Esperou para votar muito depois, isso por intermédio de requerimento? Eis a questão!!!

Para maiores esclarecimentos, clique abaixo e veja o Diário:

DCN 25-4-2012-1

Por outro lado, fica evidente que as matérias públicas, conforme abaixo, não estão incoerentes, haja vista que o voto em separado do deputado, por intermédio de requerimento, se deu depois.

Congresso em Foco: Confira quem não apoiou a CPI do Cachoeira

http://congressoemfoco.uol.com.br/noticias/confira-quem-nao-apoiou-a-cpi-do-cachoeira/

Folha de São Paulo: Suspeitos em escândalos não apoiam criação de CPI; veja lista

http://www1.folha.uol.com.br/poder/1079280-suspeitos-em-escandalos-nao-apoiam-criacao-de-cpi-veja-lista.shtml

Clairvoyance: CPI do Caso Cachoeira. Como Votou Seu Deputado?

http://www.clairvoyance.blog.br/portuguese/politica/cpi-do-caso-cachoeira-como-votou-seu-deputado.html

Três Estados.com: VEJA LISTA COMPLETA DOS 117 TRAIDORES DA PÁTRIA QUE VOTARAM CONTRA A CPI DE CARLINHOS CACHOEIRA

http://www.redepastorcarloslucas.com.br/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=86:cpi-de-carlinhos-cachoeira

  Publicado em: Governo

14 comentários para Esclarecimento sobre assinatura de CPI Monte Carlo‏

  1. Enf. Silva disse:

    Estava esperando pra ver como e quanto chegava pra ele, isso é velha pratica de deputados e velhos politicos, deve ter aprendido com o pai, que todo maranhão sabe como ninguem como participar de negociatas e ilicitudes, haja vista já ter comido no prato de todos os grupos politicos existentes no maranhao, agora vem querer falar em mudança. O que Eduvaldo acha que é mudança para o povo de São Luis:

    1 – Entregar o mandato de Deputado Federal dado pelos evangelicos para um malfeitor como Weverton Rocha, com estreitas relações com agiotas que usurpam(vide costa rodrigues) o dinheiro das prefeituras. Segue o link: http://www.blogdodecio.com.br/2012/01/06/os-negocios-de-weverton-com-o-agiota-pacovan/

    2- O que é mudança para o Edivaldo é se associar com Flávio Dino, outro louco que prega a tal mudança, mas não vacila a aceitar favores de empresários também envolvido com agiotagens. Que mudança é essa gente: segue o link:
    http://www.marcoaureliodeca.com.br/2012/07/27/enfim-o-helicoptero-de-flavio-dino/

    3 – O que significa mudança pra esse povo se juntar ao ex ministro lupi, afastado do governo Dilva por associação e práticas corruptas: segue o link:
    http://naoacompradevoto.blogspot.com.br/2012/08/esse-e-o-retrato-da-campanha-de.html

    4 – O que significa mudança pra o povo Edivaldo? É viver na sombra de um Pai, conhecido pela sua habilidade de pular de galho em galho ao sabor da conveniencia imunda, pratica de velhas raposas do cenario politico local: Paciencia meu amado irmão cristão, mas não dá pra ver isso e não publicar este link, que prova que seu Pai e voce, até poucos meses atravs mantinham mais de 300 cargos na Prefeitura em troca de apoio ao Castelo. Segue o link(não vou nem publicar o link que diz q voce tinha os cargos com a prefeitura, vou publicar onde diz que vc ja devolveu, E SE DEVOLVEU É PORQUE ASSUMIU QUE TINHA): http://www.udesfilho.com.br/2012/06/12/holanda-junior-diz-que-ptc-ja-devolveu-cargos-para-prefeitura/

    CHEGA, NÃO QUERO ESSA MUDANÇA DE JEITO NENHUM, E OLHA QUE NEM FALEI DOS ROCHAS, SEU VICE…

  2. Miriam disse:

    Ou seja, ele não votou, ficou quietinho para ver no que ia dar, e depois pediu a inserção… aí tem coisa.

  3. Fernanda disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. esse blog é uma comédia. esse ai é o novo prefeito de São Luís quer queira quer não queira CAio Hostílio. É 36!

    • Caio Hostilio disse:

      Comédia por quê? Então liga para a Folha de São Paulo, O Globo, Congresso em Foco e os demais meios de comunicação desse país e fala que eles são uma comédia!!! Pois são eles que afirmam que o deputado não assinou a CPI ou você não tem capacidade de ler os links que coloquei na matéria? rsrsrsrssrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs…. Você é passiva de… deixa pra lá!!!!

  4. erick disse:

    mas veja bem, amigo, segundo consta no texto do Diário, ele pediu requerimento pois já estava envolvido em outra atividade com a mesma finalidade, a de investigar o Cachoeira. Então, não foi oportunismo ou coisa que o valha.

    • Caio Hostilio disse:

      Aí é outra coisa… Nesse caso, ele tem que se justificar perante toda a imprensa nacional, haja vista que para ela, o parlamentar não foi favorável a CPI.

  5. Márcio disse:

    Caio tu tem que falar é do WO estelionatario uma matéria sobre ele seria mais interessante que tentar falar mal de quem é honesto, trabalha e honra cada voto que recebeu, tu recebe a prova de que tua matéria é uma calunia e mesmo assim tenta sujar a imagem do Edivaldo JR. Ta ganhando bem hein meu amigo!!!

  6. papagaio verde disse:

    caio nesta estou com você… votei para ele para deputado federal e me arrependi por este motivo… declaro meu voto vai para marcos silva… o unico com passado limpo…

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos