Enfim, a Infraero entrega a reforma do aeroporto Cunha Machado!!!

Publicado em   27/ago/2012
por  Caio Hostilio

Conforme informações do IMIRANTE, a Infraero, em Brasília, informou que  o terminal estará funcionando a partir das 17h de hoje.

Caramba!!! Após ver o resultado da reforma no MVT primeira edição, pude observar que depois de um ano e meio fechado para reforma, o Aeroporto Marechal Hugo da Cunha Machado parece que voltou a ser internacional!!!

Segundo a matéria, o funcionamento acontecerá a partir das 17h de hoje, conforme informações da Infraero.

Foram investidos cerca de R$ 13,1 milhões nas obras de reforma do terminal, que teve algumas das suas instalações ampliadas e o saguão totalmente climatizado.

O certo é que a ampliação valeu a pena, haja vista que a sala de embarque superior teve sua área duplicada e a sala de desembarque ampliada em118 m². O número de balcões de check-in passou de 22 para27. Aárea de cobertura da via e passeio da fachada do terminal foi quase triplicada. Novas esteiras foram instaladas nos balcões de check-in e na sala de desembarque o telhado da cobertura foi impermeabilizado. Claraboias para permitir iluminação natural foram instaladas, além de novos sistemas de som, de proteção contra descargas elétricas, de detecção e alarme de incêndio. O terminal ganhou também nova iluminação, instalações elétricas e de transmissão de dados. As salas de check-out e as lojas comerciais foram totalmente reformadas.

Após a reforma, a área total do aeroporto, que antes era de 9 mil m², passou para 10,7 mil m². Segundo a Infraero, com as ampliações das salas de embarque e de desembarque, bem como a realização de outras melhorias no terminal, haverá aumento da capacidade operacional de passageiros em torno de 40%, além de melhoria dos níveis de conforto para os usuários do aeroporto. Com isso, o aeroporto, que tem capacidade de 2,3 milhões de passageiros por ano, poderá atender até 3,22 milhões.

As informações são excelentes, mas será que devemos confiar nas reformas? O aeroporto dos Guararapes, em Recife, ficou uma maravilha, porém deixou vários sinistros!!!

Só espero que no de São Luís não ocorra!!!

Foto de Diego Chaves

  Publicado em: Governo

14 Responses to Enfim, a Infraero entrega a reforma do aeroporto Cunha Machado!!!

  1. Fernando disse:

    O mais importante é que sairemos daquelas tendas horriveis meu amigo, e poderemos pensar novamente em voos internacionais para a nossa cidade.

  2. Gojoba disse:

    Ahahahaha engraçado continuo a mesma merda pobres maranhenses se contentam com arremedos tendo um ministro do turismo na pasta

    so nesse estado fim de linha mesmo

    • Caio Hostilio disse:

      Tu és louco? O que tem a ver Ministro do Turismo com aeroporto? Camarada, o órgão responsável é a Infraero… Isso é muito peido na cabeça!!!

  3. Gojoba disse:

    So se for na tua imbecilóide o ministerio do turismo pode intervir e pedir um aeroporto novo ah mais tu e babão da oligarquia por isso vai dizer que a culpa nao e do governo do estado ne

    • Caio Hostilio disse:

      porra louca, peidado da cabeça, aeroportos são de responsabilidade do governo federal e o órgão responsável é a infraero e não o Ministério do Turismo… Que papo de franga goguenta é esse de pedido… Tu tés um peido preso nessa cabeça de merda….

  4. Gojoba disse:

    E tu um babão da oligarquia sarney que tenta encobrir a imagem negativa com esse arremedo de aerotenda e diz que o aeroporto de recife não presta tu e louco nao sabe nem o que tu fala

    so pra ficar babando essa oligarquia se eles tem prestigio com o governo federal porque teu patrão nao pede pra fazer um aeroporto novo?

    • Caio Hostilio disse:

      Mas uma vez tu mostra ser um camarão… tem merda na cabeça!!! Então quer dizer que o Sarney pode pedir tudo e tudo ser atendido… Isso é coisa de doente!!! Flávio Dino é presidente de Embratur, por que ele não pediu um novo aeroporto? Claro que isso não é de sua competência, assim como não é Gastão, Lobão e nem de Sarney, isso é de responsabilidade da Infraero e da Presidenta Dilma, que tem um orçamento a ser seguido, imbecil… Vai estudar gestão pública e volta para debater… Deixa de ser burro e de usar de politiquices babaquaras, pra cima de muá isso não cola…

  5. Gojoba disse:

    Olha quem fala um blogueiro pau mandado de ricardo murad processado n vezes não vale nem a pena gastar o latim e por isso que esse estado não cresce por tua culpa mesmo de gente babona como tu que endeusa esses pilantras , e tão burro que se realmente esse povo gostasse de onde morava não tinha permitido essa chacota que teve com o nome do estado la fora que o povo do sul e sudeste falando mal daqui quando chega seu babaca o turismo no maranhão e zero , escuta a entrevista do presidente da abav imbecil e ai tu vai ver a realidade do turismo do maranhão o que o povo fala daqui

    • Caio Hostilio disse:

      Idiota, porra louca, chupador de saco de falso moralista, isso vem mostrar que o presidente da embratur ė ruim…

  6. Gojoba disse:

    Tai imbelióde o aeroporto ja ta com problema no ar condicionado nao vai comentar nada não?

  7. Gojoba disse:

    Eu sou um Zé mané

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog