O eleitor se deixa enganar? E como se deixa!!!

Publicado em   26/ago/2012
por  Caio Hostilio

Não consegue mudar!!!

Sabem que são os maiores culpados pela quantidade de obras faraônicas sem funcionalidade e outras eleitoreiras abandonas nesse país afora? Os eleitores brasileiros, que se deixam levar pelo emocional e não mensuram, em sua essência, se houve um planejamento e uma organização previa que dêem sentido a essas obras que não passaram de desperdício de dinheiro público.

O exemplo claro de tudo isso é a matéria abaixo, onde mostro que o VLT do prefeito Castelo não passa de um engodo por vários motivos lógicos, citados por especialistas no assunto.

Vejam o que aconteceu o VLT de Campinas e façam tirem suas conclusões!!! Isso é brincar com os recursos públicos…

Culpar os outros candidatos por não trazer à tona esse assunto? Nunca!!! Eles sabem que se trouxerem esse assunto à baila, o Castelo sairá como vítima e seus marqueteiros aproveitaram para dizer à população que estão contra o bem-estar da coletividade.

Isso é uma ajuda grande para a improbidade e, principalmente, a corrupção!!!

O povo? Dá total apoio e se deixa levar por essa emoção montada pelos marqueteiros, quando deveriam analisar com maior profundidade.

O Brasil é o país das obras faraônicas sem funcionalidade e outras eleitoreira abandonadas!!! Quer um exemplo claro disso? Vou citar uma construída no Rio de Janeiro, que consumiu bilhões e não serve para NADA!!! A CIDADE DA MÚSICA, NA BARRA DA TIJUCA. Feita por Cesar Maia, o elefante branco chama a atenção por seu tamanho num local que nem lugar para estacionar existe… Hoje, os cariocas se deram conta da merda, mas antes não!!!

Os governos militares foram os campeões das obras faraônicas sem funcionalidade e os governos “democráticos”, nas três esferas, são os campeões de obras eleitoreiras abandonas!!!

O eleitor se cala, aceita a proposta mirabolante e não gosta do questionamento crítico!!!

O eleitor brasileiro gosta mesmo é de borra de breu e meio fio pintado de cal branco… Pronto!!! O ego foi massageado!!!

Ora bolas!!! É muita mediocridade!!! Os politiqueiros adoram e seus marqueteiros vibram com essa hipocrisia.

O eleitor se realmente quisesse melhorias para seu bairro ou rua, exigiria que antes de colocar a borra de breu e a pintura do meio fio, o gestor fizesse, antes, a galeria para escoamento da água pluvial (chuva), com bocas de lobo e, principalmente, a rede de saneamento, deixando pronto para a Companhia de Água e Esgoto dar continuidade ao trabalho, ou seja, levando a rede até a mais próxima estação de tratamento de esgoto. Isso acontece?

Por outro lado, o gestor – caso não fosse politiqueiro – não aceitaria de forma alguma um convênio que apenas colocasse borras de breu nas ruas!!! Caso fosse comprometido com a coisa pública e com o bem-estar da população, só assinaria um convênio ou mandaria fazer a aplicação da borra de breu, com as obras citadas acima… Algum desses politiqueiros faz isso?

É por isso que a Avenida Santos Dumont, no Anil, já recebeu diversas vezes borra de breu e não dura nada, nadica de nada… Mas o povo gosta quando a borra de breu ainda está pretinha!!!

Mudam brasileiros!!! Se vocês não mudarem, os políticos continuaram fazendo politiquices!!!

  Publicado em: Governo

16 comentários para O eleitor se deixa enganar? E como se deixa!!!

  1. Andre disse:

    Imagino tua cara vermelha de raiva digitando isso, ou recebendo esse texto do teu chefe boneco de olinda. A raiva toda é pq o VLT tá saindo? Ou quer dizer tá entrando goela a dentro de roseana e seus asseclas.

  2. EDGAR RIBEIRO disse:

    O blog desmascara os castelistas e expõe toda a verdade sobre o Projeto VLT PARA SÃO LUÍS.
    AMANHÃ NO BLOG DO EDGAR RIBEIRO NO LINK: http://blogdoedgarribeiro.blogspot.com.br/

    AI VERÃO SE O PROF. TEM OU NÃO RAZÃO.

  3. Willian de Souza disse:

    ESSE VLT ME LEMBRA A FARSA DA REFINARIA DE BACABEIRA QUE AJUDOU A ELEGER ROSEANA/WASHINGTON! ENTAO BANDO DE POLITICO MENTIROSO HEIN CAIO?

    • Caio Hostilio disse:

      Não confunda alhos com bugalhos!!! A refiniria é fato, pois não foi por capricho para eleger Roseana, mas sim por necessidade logística para que o Brasil entre no mercado internacional com preço competitivo e irá sair… Foi paralizada, assim como as outras porque pensavam que o petroleo do presal poderia ser explorado por plataformas, quando só podem ser por sondas, conforme já explicado diversas vezes aqui nesse blog. Então, esse caso está completamente fora do rol de obras que não dizem a que vieram..

  4. João Pedro, de Açailândia disse:

    Vem cá. E os hospitais no meio do nada (que a Globo mostrou no seu Profissão Repórter) que o Murad está construindo sem licitação pelo Maranhão afora? Será se nem um desses será uma “obra faraônica sem funcionalidade”? (Veja que não estou insultando ninguém, gostaria também de não ser insultado, como vi nos outros comentários, por favor).

    • Caio Hostilio disse:

      camarada, só insulto quem me insulta ou você acha que deve aceitar ser xingado e não revidar num espaço que me pertece… Pra cima de muá e papo não cola!!! Mas vamos ao teu questionamento. Os hospitais foram feitos sem licitação? Se você tem as provas mande para mim que farei uma matéria sobre o assunto. Quanto a matéria do Profissão Repórter, eles nem sequer buscaram ouvir a SES e nem aceitaram qualquer argumentação… Quando você aprender mais sobre o SUS – veja bem Sistema Único de Saúde – e os jornalistas da Globo, podemos debater sobre o assunto. Apenas para você ter uma idéia SUS – O hospital mostrado é de média complexidade e está num municipio estratégicamente que facilita o atendimento dos demais municipes das cidades daquela região, pena que existam gestores que ainda desconhecem as prerrogativas desse Sistema.

  5. Gabriel Nunes disse:

    Eita que tudo isso me deixa muito cabreiro… Eu não entendo o pq de tanta dúvida pra cima do VLT. SL tem vários problemas de transporte e vem alguém com uma solução e as pessoas acham ruim? Isso não entra na minha cabeça. Se faz é pq é ruim e não presta e não faz e pq não faz nada. Muito contraditório. Sou a favor de Castelo e vale dizer que quem gosta muito de pintar as ruas com “borra de breu” é o Tadeu…

  6. Wellington disse:

    Sobre o VLT do Castelo tenho alguns questionamentos:

    1 – Cade o Projeto?
    2 – Onde aconteceram as audiencias públicas?
    3 – A publicidade do processo licitatório?
    4 – Existe contrato? onde foi publicado o extrato?
    5 – Anotação de Responsabilidade Técnica no CREA. aonde está?
    6 – No Portal da Transparencia da Prefeitura, não existe previsão orçamentária no PPA e na LOA.
    7 – Descuprimento da Lei 866, Art. 7º, 21º, 61º, 62º e 89º.

    O VLT liga o Terminal da Praia Grande para onde?
    Paciencia, vamos deixar de ser besta, ta parecendo uma miguelagem, conversa de PINOQUIO.
    Que o diga o caso das Escolas Integrais, que o próprio Secretario Municipal de Educação desmentiu o Prefeito, (esqueceram de convidar ele quando foram tramar a mentira)

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos